O método de análise de textos desenvolvido pelo Interacionismo Sociodiscursivo MSD STRIQUER Eutomia, Recife 14 (1), 313-334, 2014 | 20 | 2014 |
O processo de mediação: das definições teóricas às propostas pedagógicas MSD STRIQUER Eutomia: Revista de Literatura e Linguística, Recife 1 (19), 142-156, 2017 | 12 | 2017 |
Os objetivos de leitura no livro didático MSD Striquer Universidade Estadual de Maringá, 2007 | 7 | 2007 |
Os objetivos de leitura no livro didático MSD Striquer Universidade Estadual de Maringá, 2007 | 7 | 2007 |
dos SD A internalização dos gêneros textuais como instrumentos mediadores por professores em formação no PDE–Paraná. 2013. 439 f M STRIQUER Tese (Doutorado em Estudos da Linguagem)–Universidade Estadual de Londrina …, 2013 | 5 | 2013 |
O artigo de opinião como redação de vestibular: um olhar sobre a construção composicional do gênero MSD Striquer, EMD de Barros Línguas & Letras 21 (49), 4755.20200010-4755.20200010, 2020 | 4 | 2020 |
Os gêneros do discurso bakhtiniano na dialética: teoria e prática MSD Striquer XII Congresso de Educação do Norte Pioneiro, 2012 | 4 | 2012 |
A BNCC e o papel do professor de Língua Portuguesa MSD Striquer The ESPecialist 40 (1), 2019 | 3 | 2019 |
O artigo de opinião: materialização de novas práticas sociais de linguagem MA Buckta, MSD Striquer REVISTA QUERUBIM NITERÓI–RIO DE JANEIRO, 2015 | 3 | 2015 |
A leitura e os seus objetivos no livro didático MSD Striquer, RJ Menegassi Anais do I Congresso Nacional de Linguagem e Interação, 2006 | 3 | 2006 |
Um modelo teórico do gênero redação do ENEM MSD Striquer, CAN de SOUZA Intercâmbio 53, e58147-e58147, 2023 | 2 | 2023 |
A responsividade em um curso de formação continuada docente MSD STRIQUER Revista X 1, 1-12, 2016 | 2 | 2016 |
O gênero do discurso no livro didático MSD Striquer Travessias 3 (2), 2009 | 2 | 2009 |
O rap sob a ótica do interacionismo sociodiscursivo MSD Striquer, G da Silva Alves DESAFIOS-Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins 6 (4 …, 2019 | 1 | 2019 |
O gênero textual biografia como eixo organizador de uma proposta de intervenção didática na educação básica MSD Striquer, MP de Cerqueira Pinto Entretextos 19 (1), 87-107, 2019 | 1 | 2019 |
O QUE OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO (NÃO) SABEM SOBRE O GÊNERO TEXTUAL REDAÇÃO DO ENEM MSD Striquer Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 10 (1), 235-247, 2019 | 1 | 2019 |
Não posso fugir do tema! Mas o que é tema? O conteúdo temático na redação de vestibular MSD Striquer, EMD de Barros Muitas Vozes 8 (2), 179-195, 2019 | 1 | 2019 |
Produção textual dos alunos concluintes da educação Básica: uma análise do estabelecimento da coerência em redações do Enem MSD Striquer Pensares em Revista, 2018 | 1 | 2018 |
O trabalho docente na perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo MSD Striquer Tabuleiro de Letras 12 (1), 239-252, 2018 | 1 | 2018 |
O GÊNERO TEXTUAL CAUSO: UM MODELO DIDÁTICO MSD Striquer, PC Batista Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 7 (1), 147-161, 2016 | 1 | 2016 |