Seguir
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
E-mail confirmado em uenp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O método de análise de textos desenvolvido pelo Interacionismo Sociodiscursivo
MSD STRIQUER
Eutomia, Recife 14 (1), 313-334, 2014
222014
O processo de mediação: das definições teóricas às propostas pedagógicas
MSD STRIQUER
Eutomia: Revista de Literatura e Linguística, Recife 1 (19), 142-156, 2017
142017
Os objetivos de leitura no livro didático
MSD Striquer
Universidade Estadual de Maringá, 2007
72007
dos SD Análise linguística dialógica em anúncio publicitário
MCG OHUSCHI, AF FUZA, M STRIQUER
FRANCO, N.; ACOSTA-PEREIRA, R.; COSTA-HÜBES, T. da C. Estudos dialógicos da …, 2020
62020
O artigo de opinião como redação de vestibular: um olhar sobre a construção composicional do gênero
MSD Striquer, EMD de Barros
Línguas & Letras 21 (49), 4755.20200010-4755.20200010, 2020
52020
dos SD A internalização dos gêneros textuais como instrumentos mediadores por professores em formação no PDE–Paraná. 2013. 439 f
M STRIQUER
Tese (Doutorado em Estudos da Linguagem)–Universidade Estadual de Londrina …, 2013
52013
Os gêneros do discurso bakhtiniano na dialética: teoria e prática
MSD Striquer
XII Congresso de Educação do Norte Pioneiro, 2012
42012
Um modelo teórico do gênero redação do ENEM
MSD Striquer, CAN de SOUZA
Intercâmbio 53, e58147-e58147, 2023
32023
A BNCC e o papel do professor de Língua Portuguesa
MSD Striquer
The ESPecialist 40 (1), 2019
32019
O artigo de opinião: materialização de novas práticas sociais de linguagem
MA Buckta, MSD Striquer
REVISTA QUERUBIM NITERÓI–RIO DE JANEIRO, 2015
32015
A leitura e os seus objetivos no livro didático
MSD Striquer, RJ Menegassi
Anais do I Congresso Nacional de Linguagem e Interação, 2006
32006
Produção textual dos alunos concluintes da educação Básica: uma análise do estabelecimento da coerência em redações do Enem
MSD Striquer
Pensares em Revista, 2018
22018
A responsividade em um curso de formação continuada docente
MSD STRIQUER
Revista X 1, 1-12, 2016
22016
“Bordas fluidas e dinâmicas" entre a inovação e tradicionalismo no ensino da Língua Portuguesa
MSD Striquer
Fórum Linguístico 11 (4), 474-491, 2014
22014
O gênero do discurso no livro didático
MSD Striquer
Travessias 3 (2), 2009
22009
O gênero textual carta ao leitor sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivo
MSD Striquer, SN de Souza
TEXTURA-Revista de Educação e Letras 22 (49), 2020
12020
O rap sob a ótica do interacionismo sociodiscursivo
MSD Striquer, G da Silva Alves
DESAFIOS-Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins 6 (4 …, 2019
12019
O QUE OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO (NÃO) SABEM SOBRE O GÊNERO TEXTUAL REDAÇÃO DO ENEM
MSD Striquer
Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 10 (1), 235-247, 2019
12019
Não posso fugir do tema! Mas o que é tema? O conteúdo temático na redação de vestibular
MSD Striquer, EMD de Barros
Muitas Vozes 8 (2), 179-195, 2019
12019
O trabalho docente na perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo
MSD Striquer
Tabuleiro de Letras 12 (1), 239-252, 2018
12018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20