Seguir
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer
E-mail confirmado em uenp.edu.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O método de análise de textos desenvolvido pelo Interacionismo Sociodiscursivo
MSD STRIQUER
Eutomia, Recife 14 (1), 313-334, 2014
202014
O processo de mediação: das definições teóricas às propostas pedagógicas
MSD STRIQUER
Eutomia: Revista de Literatura e Linguística, Recife 1 (19), 142-156, 2017
122017
Os objetivos de leitura no livro didático
MSD Striquer
Universidade Estadual de Maringá, 2007
72007
Os objetivos de leitura no livro didático
MSD Striquer
Universidade Estadual de Maringá, 2007
72007
dos SD A internalização dos gêneros textuais como instrumentos mediadores por professores em formação no PDE–Paraná. 2013. 439 f
M STRIQUER
Tese (Doutorado em Estudos da Linguagem)–Universidade Estadual de Londrina …, 2013
52013
O artigo de opinião como redação de vestibular: um olhar sobre a construção composicional do gênero
MSD Striquer, EMD de Barros
Línguas & Letras 21 (49), 4755.20200010-4755.20200010, 2020
42020
Os gêneros do discurso bakhtiniano na dialética: teoria e prática
MSD Striquer
XII Congresso de Educação do Norte Pioneiro, 2012
42012
A BNCC e o papel do professor de Língua Portuguesa
MSD Striquer
The ESPecialist 40 (1), 2019
32019
O artigo de opinião: materialização de novas práticas sociais de linguagem
MA Buckta, MSD Striquer
REVISTA QUERUBIM NITERÓI–RIO DE JANEIRO, 2015
32015
A leitura e os seus objetivos no livro didático
MSD Striquer, RJ Menegassi
Anais do I Congresso Nacional de Linguagem e Interação, 2006
32006
Um modelo teórico do gênero redação do ENEM
MSD Striquer, CAN de SOUZA
Intercâmbio 53, e58147-e58147, 2023
22023
A responsividade em um curso de formação continuada docente
MSD STRIQUER
Revista X 1, 1-12, 2016
22016
O gênero do discurso no livro didático
MSD Striquer
Travessias 3 (2), 2009
22009
O rap sob a ótica do interacionismo sociodiscursivo
MSD Striquer, G da Silva Alves
DESAFIOS-Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins 6 (4 …, 2019
12019
O gênero textual biografia como eixo organizador de uma proposta de intervenção didática na educação básica
MSD Striquer, MP de Cerqueira Pinto
Entretextos 19 (1), 87-107, 2019
12019
O QUE OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO (NÃO) SABEM SOBRE O GÊNERO TEXTUAL REDAÇÃO DO ENEM
MSD Striquer
Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 10 (1), 235-247, 2019
12019
Não posso fugir do tema! Mas o que é tema? O conteúdo temático na redação de vestibular
MSD Striquer, EMD de Barros
Muitas Vozes 8 (2), 179-195, 2019
12019
Produção textual dos alunos concluintes da educação Básica: uma análise do estabelecimento da coerência em redações do Enem
MSD Striquer
Pensares em Revista, 2018
12018
O trabalho docente na perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo
MSD Striquer
Tabuleiro de Letras 12 (1), 239-252, 2018
12018
O GÊNERO TEXTUAL CAUSO: UM MODELO DIDÁTICO
MSD Striquer, PC Batista
Revista e-scrita: Revista do Curso de Letras da UNIABEU 7 (1), 147-161, 2016
12016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20