Francisco Vicente Sales Melo
Francisco Vicente Sales Melo
Pesquisador do Grupo de Pesquisas MKP/PROPAD/UFPE
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Store atmospherics and experiential marketing: A conceptual framework and research propositions for an extraordinary customer experience
SA de Farias, EC Aguiar, FVS Melo
International Business Research 7 (2), 87, 2014
882014
O direito à participação popular como expressão do Estado Social e Democrático de Direito
JAMH Melo, ACR Schier
A&C-Revista de Direito Administrativo & Constitucional 17 (69), 127-147, 2017
152017
Estereótipos e estigmas de obesos em propagandas com apelos de humor
FVS Melo, SA Farias, MH Kovacs
Organizações & Sociedade 24 (81), 305-324, 2017
122017
Destination image on the web: evaluation of pernambuco’s official tourism destination websites
SA de Farias, EC Aguiar, MH Kovacs, FVS Melo
Business Management Dynamics 2 (10), 35, 2013
112013
Sustentabilidade como fator de identidade de destinos turísticos em websites: o consumidor se importa?
FVS Melo, SA de Farias
BBR-Brazilian Business Review 11 (2), 143-167, 2014
82014
Os cegos conseguem ‘enxergar’destinos turísticos na internet? Uma análise da acessibilidade dos websites oficiais dos estados brasileiros
FVS Melo, DS da Silveira
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 7 (2), 281-295, 2013
72013
IDENTIDAD DE LOS DESTINOS TURÍSTICOS EN LOS SITIOS WEB: Su relación con las evaluaciones y actitudes del consumidor.
FV Sales Melo, S Alencar de Farias
Estudios y perspectivas en turismo 22 (4), 2013
72013
O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos
EC Aguiar, SA de Farias, FVS Melo
REBRAE 6 (3), 291-303, 2013
52013
Websites as a promoting tool for the identity of touristic destinations
FVS Melo
TURYDES–Revista de investigaciónen turismo y desarrollo local 6 (14), 2013
52013
Otimizando uma carteira de investimentos: um estudo com ativos do Ibovespa no período de 2009 a 2011
MRG Oliveira, KS Carvalho, CMS Roma, FVS Melo
Revista Razão Contábil & Finanças 2 (2), 2012
52012
Menu do Dia: Sustentabilidade–Os Consumidores estão Deglutindo essa Ideia?
FVS Melo, ML de Azevedo Barbosa, SA de Farias, MH Kovacs, ...
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (3), 96-112, 2012
52012
Sustainability communication and its effect in consumer intention to visit a tourist destination
FVS Melo, SA de Farias
Tourism & Management Studies 14 (2), 36-44, 2018
42018
Selo de certificação de produto orgânico: o consumidor se importa?
J de Sales Silva, FV Sales Melo, SR da Silva Melo
Revista Alcance 23 (4), 2016
42016
Obeses People Role in Brazilian Advertising: an Analysis on Fit Consumers Perspective
FVS Melo, MH Kovacs
African Journal of Business Management 8 (11), 366-372, 2014
42014
Sustainability as an Identity Factor of Tourist Destinations at Websites: Does the Consumer Care?
FVS Melo, SA de Farias
Brazilian Business Review 11 (2), 135-158, 2014
42014
Da necessidade de gerenciar à complexidade de modelar: descrevendo o processo de aprendizagem de administradores na utilização de um software de modelagem de processos
FVS Melo, C Rosa, S de Albuquerque, DS da Silveira
Revista Brasileira de Administração Científica 4 (1), 201-214, 2013
42013
Artesanato de renda de bilro e desenvolvimento local: uma análise do processo de institucionalização da atividade no município de Aquiraz, Ceará, Brasil
MA Djau, VPS Roldan, AC de Aquino Cabral, SM dos Santos, ...
Revista Dessarolo Local Sostenible 5 (15), 2012
42012
¿ Prefieren los turistas hospedarse en hoteles cuyos restaurantes adoptan practicas de sustentabilidad?
FVS Melo, ML de Azevedo Barbosa, SA De Farias, SR da Silva Melo, ...
Estudios y perspectivas en turismo 21 (5), 1159-1173, 2012
42012
Lixo e coleta seletiva: algumas questões a serem lembradas
MG de Norões, FVS Melo, SR da Silva Melo
4
Estímulos racional e hedônico de sustentabilidade na comunicação de destinos turísticos: o papel moderador das emoções, envolvimento e consciência ecológica sobre a intenção …
FVS MELO
Universidade Federal de Pernambuco, 2015
32015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20