Francisco Vicente Sales Melo
Francisco Vicente Sales Melo
Pesquisador do Grupo de Pesquisas MKP/PROPAD/UFPE
Nenhum e-mail foi confirmado
TítuloCitado porAno
Store atmospherics and experiential marketing: A conceptual framework and research propositions for an extraordinary customer experience
SA de Farias, EC Aguiar, FVS Melo
International Business Research 7 (2), 87, 2014
632014
Destination image on the web: evaluation of pernambuco’s official tourism destination websites
SA de Farias, EC Aguiar, MH Kovacs, FVS Melo
Business Management Dynamics 2 (10), 35, 2013
132013
Sustentabilidade como fator de identidade de destinos turísticos em websites: o consumidor se importa?
FVS Melo, SA de Farias
BBR-Brazilian Business Review 11 (2), 143-167, 2014
82014
O direito à participação popular como expressão do Estado Social e Democrático de Direito
JAMH Melo, ACR Schier
A&C-Revista de Direito Administrativo & Constitucional 17 (69), 127-147, 2017
72017
IDENTIDAD DE LOS DESTINOS TURÍSTICOS EN LOS SITIOS WEB: Su relación con las evaluaciones y actitudes del consumidor.
FV Sales Melo, S Alencar de Farias
Estudios y perspectivas en turismo 22 (4), 2013
72013
Os Cegos Conseguem ‘Enxergar’Destinos Turísticos na Internet? Uma Análise da Acessibilidade dos Websites Oficiais dos Estados Brasileiros
FVS Melo, DS da Silveira
Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo 7 (2), 281-295, 2013
52013
Otimizando uma carteira de investimentos: um estudo com ativos do Ibovespa no período de 2009 a 2011
MRG Oliveira, KS Carvalho, CMS Roma, FVS Melo
Revista Razão Contábil & Finanças 2 (2), 2012
52012
¿ Prefieren los turistas hospedarse en hoteles cuyos restaurantes adoptan practicas de sustentabilidad?
FVS Melo, ML de Azevedo Barbosa, SA De Farias, SR da Silva Melo, ...
Estudios y perspectivas en turismo 21 (5), 1159-1173, 2012
52012
EstErEótipos E Estigmas dE obEsos Em propagandas com apElos dE humor
FVS Melo, SA de Farias, MH Kovacs
Organizações & Sociedade 24 (81), 305-324, 2017
42017
Obeses People Role in Brazilian Advertising: an Analysis on Fit Consumers Perspective
FVS Melo, MH Kovacs
African Journal of Business Management 8 (11), 366-372, 2014
42014
Sustainability as an Identity Factor of Tourist Destinations at Websites: Does the Consumer Care?
FVS Melo, SA de Farias
Brazilian Business Review 11 (2), 135-158, 2014
42014
Artesanato de renda de bilro e desenvolvimento local: uma análise do processo de institucionalização da atividade no município de Aquiraz, Ceará, Brasil
MA Djau, VPS Roldan, AC de Aquino Cabral, SM dos Santos, ...
DELOS Revista Desarrollo Local Sustenible 5 (15), 1-22, 2012
42012
Menu do Dia: Sustentabilidade–Os Consumidores estão Deglutindo essa Ideia?
FVS Melo, ML de Azevedo Barbosa, SA de Farias, MH Kovacs, ...
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (3), 96-112, 2012
42012
Lixo e coleta seletiva: algumas questões a serem lembradas
MG de Norões, FVS Melo, SR da Silva Melo
4
Da necessidade de gerenciar à complexidade de modelar: descrevendo o processo de aprendizagem de administradores na utilização de um software de modelagem de processos
FVS Melo, C Rosa, S de Albuquerque, DS da Silveira
Revista Brasileira de Administração Científica 4 (1), 201-214, 2013
32013
O significado de cores e iluminação em uma atmosfera de serviços gastronômicos
EC Aguiar, SA de Farias, FVS Melo
REBRAE 6 (3), 291-303, 2013
32013
When metrics mean business
M Aguiar
Proceedings of the 9th Software Measurement European Forum, 1-12, 2012
32012
Estímulos racional e hedônico de sustentabilidade na comunicação de destinos turísticos: o papel moderador das emoções, envolvimento e consciência ecológica sobre a intenção …
FVS MELO
Universidade Federal de Pernambuco, 2015
22015
Credibilidade e atratividade dos endossantes de blogs de moda na visão das seguidoras
OT Barbosa, MH Kovacs, SA Farias, FVS Melo, AG Souza
REDIGE 5 (1), 2014
22014
A IMAGEM DA HOLANDA NA PERCEPÇÃO DE POTENCIAIS TURISTAS BRASILEIROS.
FV Sales Melo
TURyDES 6 (14), 2013
22013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20