Seguir
Jose Marcos Carvalho de Mesquita
Jose Marcos Carvalho de Mesquita
E-mail confirmado em fumec.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Capital structure and profitability: the Brazilian case
JMC de Mesquita, JE Lara
Academy of Business and Administrative Science Conference, Vancouver, Canada …, 2003
222*2003
Estatística Multivariada Aplicada a Administração
JMC Mesquita
58*2010
Estrutura de Capital e Rentabilidade: análise do desempenho de empresas brasileiras no período pós Plano Real
JE Lara, JMC Mesquita
Contabilidade Vista & Revista 19 (2), 15-33, 2008
512008
Temas de psicologia e administração
IB Goulart
Casa do Psicólogo, 2006
322006
Market efficiency and organizational corruption: Study on the impact on shareholder value
RC Miari, JMC de Mesquita, DJ Pardini
Brazilian Business Review 12 (Special Ed), 1-23, 2015
27*2015
A relação entre a satisfação dos funcionários e a satisfação dos clientes: estudo nas empresas de software do município de Belo Horizonte
MA Nannetti, JMC de Mesquita, LAA Teixeira
Revista de Administração 50 (1), 56-72, 2015
262015
Escritórios de projetos como resposta estratégica da organização: um estudo de caso na Vale
HC Martins, MT Moura, JMC de Mesquita
Revista de Gestão e Projetos 2 (2), 26-52, 2011
252011
Atributos determinantes da lealdade à loja: estudo do setor supermercadista
JMC Mesquista, JE Lara
BBR-Brazilian Business Review 4 (3), 233-251, 2007
242007
Fatores determinantes da estrutura de capital no agronegócio: o caso das empresas brasileiras
RL Locatelli, J Nasser, JM de Carvalho Mesquita
Organizações Rurais & Agroindustriais 17 (1), 2015
232015
Qualidade percebida e satisfação dos alunos da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica
IJD Pacheco, JMC de Mesquita, AT Dias
Revista Gestão & Tecnologia 15 (2), 5-28, 2015
212015
Inserção no mercado de trabalho e a empregabilidade de bacharéis em Biblioteconomia
PR Santos, JMC Mesquita, JTR Neves, AM Bastos
Perspectivas em Ciência da Informação 21, 14-32, 2016
182016
Retail industry: seasonality in sales, and financial results
JMC de Mesquita, HC Martins
Brazilian Business Review 8 (3), 64-82, 2011
17*2011
Attributes determining store loyalty: a study of the supermarket sector
JMC Mesquista, JE Lara
Brazilian Business Review 4 (3), 218-234, 2007
172007
Análise da decisão de compra de medicamentos frente à existência de produtos substitutos: um estudo no município de Belo Horizonte, Brasil
CV Sousa, JMC Mesquita, JE Lara
Ciência & Saúde Coletiva 18, 3311-3320, 2013
16*2013
Poder, conflito e negociação
J Neves, J Carvalho
Manual de Psicossociologia das Organizações, 501-529, 2001
162001
The relationship between viral marketing, purchase intention, and brand visibility: Study with Brazilian customers
KA Vianna, JMC de Mesquita, MRS Linhares, PCG Moreira
Rediscovering the Essentiality of Marketing: Proceedings of the 2015 Academy …, 2016
152016
As dimensões teórica e metodológica do grupo focal no contexto da pesquisa qualitativa
A Silva-Júnior, POM SILVA, JMC Mesquita
Metodologias e analíticas qualitativas em pesquisa organizacional: uma …, 2014
152014
Implantação do prontuário eletrônico de paciente
M Campara, RA ALKIMIN, JMC Mesquita, CF Muylder, AT Dias, ...
Revista de Administração Hospitalar 10 (3), 61-74, 2013
152013
Social networks, social capital and performance: A study with Brazilian dairy cooperatives
W Tana, JMC de Mesquita, CA Gonçalves, HC Martins
Revista de Ciências da Administração, 38-53, 2017
14*2017
Atributos determinantes da baixa utilização de bibliotecas: estudo em uma instituição de ensino pública federal
AC Damasceno, JMC Mesquita
Perspectivas em Ciência da Informação 19, 149-169, 2014
142014
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20