Uiliam Hahn Biegelmeyer
Uiliam Hahn Biegelmeyer
Verified email at ucs.br
TitleCited byYear
Logística reversa usada como estratégia de fidelização
T Craco, R Remussi, UH Biegelmeyer, MEV Motta
REN-Revista Escola de Negócios 2 (1 jan/jul), 215-224, 2014
52014
Qualidade de vida no trabalho: uma análise empírica sob o modelo de Walton
TG Silva, CL Tannhauser, UH Biegelmeyer, DN Pozzo, RM Gilioli, ...
Revista Inteligência Competitiva 6 (4), 20-54, 2016
42016
Fatores internos e externos influenciam o clima organizacional
U BIEGELMEYER, M DALBERTO, T CRACO, ME CAMARGO, ...
Revista ESPACIOS| Vol. 36 (Nº 23) Año 2015, 2015
42015
Application of the RBV as a tool for obtaining competitive advantages in a metallurgic company
CD Bridi, T Craco, UH Biegelmeyer, ME Camargo, VAG Tondolo
Australian Journal of Basic and Applied Sciences 8 (9), 340-350, 2014
32014
Análise metodológica das dissertações defendidas no Programa de Pós-Graduação em Administração da UCS
G Zanandrea, T Craco, ME Camargo, PM Olea, UH Biegelmeyer
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 10 (2), 155-170, 2017
22017
INOVAÇÃO E INTELIGÊNCIA COMPETITIVA NA INDÚSTRIA: UMA ABORDAGEM TEÓRICA
PP Ganzer, UH Biegelmeyer, M Oliveira, ME Camargo, PM Olea
Revista Inteligência Competitiva 7 (2), 46-81, 2017
12017
The relationship between market orientation, learning orientation and organizational performance in the development of new products
UH Biegelmeyer, EM Camargo, T Craco, A Galelli, AM Fernandes, ...
International Journal of Business Management and Economic Research 8 (5 …, 2017
12017
Fatores impactantes na rotatividade: estudo de caso em uma rede supermercadista
SG MOREIRA, DN POZZO, UH BIEGELMEYER, ME CAMARGO, ...
Revista ESPACIOS| Vol. 37 (Nº 24) Año 2016, 2016
12016
Cadeia de suprimentos de bens de capital em um arranjo produtivo local: índice de nacionalização
MG Bassani, TA Finimundi, UH Biegelmeyer, GC Malafaia, ME Camargo, ...
Revista Brasileira de Administração Científica 6 (2), 149-160, 2015
12015
A evolução da área de compras em uma empresa do ramo moveleiro como uma forma de ampliar a sua competitividade
V CIPRIANI JR, T CRACO, ME CAMARGO, UH BIEGELMEYER
Revista ESPACIOS| Vol. 36 (Nº 10) Año 2015, 2015
12015
Cenários prospectivos para o transporte rodoviário de cargas no Corede Serra
UH Biegelmeyer
12014
Modelo de Processo Tecnológico: Uma descrição de Evolução Histórica de Modelo Linear para Modelo Interativo
PP Ganzer, UH Biegelmeyer, T Craco, ME Camargo, PM Olea, ...
XIII Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2013
12013
Sustainability of rural business through aggregation of value sector of berries
BLS Bizotto, ME Camargo, MEV da Motta, W Priesnitz Filho, S Leitatilde, ...
African Journal of Business Management 6 (45), 11206-11212, 2012
12012
FATORES INTERNOS E EXTERNOS INFLUENCIAM O CLIMA ORGANIZACIONAL
M Dalberto, H Biegelmeyer, Uiliam, ME Camargo, MR Cruz, T Craco
Convibra-Congresso Virtual Brasileiro 8 (2011), 2011
12011
INTERFERÊNCIA DA VARIAÇÃO CAMBIAL NA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS E NA CADEIA DE SUPRIMENTOS
J Michelon, ZC dos Reis, UH Biegelmeyer, ME Camargo, T Craco
Nucleus 16 (2), 321-336, 2019
2019
Credit Concession in the Brazilian Banking Sector in the Period of the International Financial Crisis
M Rech, R Denicol, DCG Junior, G Zanandrea, ME Camargo, JP Fabris, ...
International Journal of Advanced Engineering Research and Science 6 (9), 2019
2019
Relationship between technological innovation and organizational performance
UH Biegelmeyer, ME Camargo, MC Priesnitz, AI dos santos Dullius, ...
Revista GEINTEC-Gestão, Inovação e Tecnologias 9 (4), 5117-5130, 2019
2019
Relações de poder entre gêneros no ambiente organizacional: uma análise da representação feminina nas empresas de Tecnologia da Informação (TI) de Porto Alegre-RS
FP Camargo, CL Tannhauser, UH Biegelmeyer, ME Camargo, ...
Ciência da Informação em Revista 6 (2), 51-69, 2019
2019
INFLUÊNCIAS DA HUMANIZAÇÃO DO MARKETING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
S Polli, FC Bernardi, UH Biegelmeyer, ME Camargo, J de Lima Souza
XIX Mostra de Iniciação Científica, Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, 2019
2019
A INSERÇÃO DO PÚBLICO FEMININO NO MARKETING ESPORTIVO
GM Andreis, CL Tannhauser, UH Biegelmeyer, ME Camargo, ...
Revista Destaques Acadêmicos 11 (2), 2019
2019
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20