Modelagem e animação 2D e 3D para jogos F ANDALÓ Saraiva Educação SA, 2015 | 10 | 2015 |
How Popular game engine is helping improving academic research: the designlab case A Salomão, F Andaló, MLH Vieira Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2019 | 7 | 2019 |
Case study: Game character creation process C Canheti, F Andalo, MLH Vieira Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2019 | 4 | 2019 |
Realidade virtual e projeto arquitetônico: da criação à experiência do usuário GM de Oliveira, F Andaló, MLH Vieira TRIADES–Transversalidades| Design| Linguagens 6 (2), 1-18, 2017 | 4 | 2017 |
Game design for students: teaching as a whole context F Andaló, A Salomão, MLH Vieira, B Mendes Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2018 | 2 | 2018 |
Understanding game design for the development of a game environment A Salomão, F Andaló, ML Horn Vieira HCI International 2017–Posters' Extended Abstracts: 19th International …, 2017 | 1 | 2017 |
Using storytelling to investigate interactions LM Fadel, F Andaló Art & Design Track, 395-401, 2013 | 1 | 2013 |
Iluminando objetos 3D: iluminação tradicional versus iluminação realista F Andaló, MLH Vieira, E Merino Design & Tecnologia 1 (2), 44-54, 2010 | 1 | 2010 |
Do Artesanal ao Tecnológico: Prototipagem Rápida na construção de um personagem para curta-metragem em stop motion N Brandão, V Herzog, F Andalo, MLH Vieira | 1 | |
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE UM SHOWREEL DE PERSONAGEM UTILIZANDO MOTOR DE JOGO A Salomão, LMF Zanini, F Andaló, L Stolberg, MLH Vieira Plural Design 6 (2), 52-63, 2023 | | 2023 |
Transformando a experiência de torneios de jogos de cartas: um protótipo de aplicativo de gestão em foco BDPP da Silva, MLH Vieira, IMM Carvalho, NB Grassi, F Andaló, TS Simm, ... OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA 21 (11), 22655-22678, 2023 | | 2023 |
Process for 3D modeling and rendering optimization for low-cost music video production IL de Abreu, TS Simm, M de Franceschi Hoefel, BDPP da Silva, ... Caderno Pedagógico 20 (5), 1327-1344, 2023 | | 2023 |
The Icarus project: pipeline for low-cost computer graphics animation TS Simm, F Andaló, MLH Vieira OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA 21 (10), 18398-18412, 2023 | | 2023 |
Estudo de caso: produção de um showreel de personagem utilizando motor de jogo LMF Zanini, M Vieira, A Salomão, F Andaló, L Stolberg Blucher Design Proceedings 2 (13), 98-99, 2023 | | 2023 |
ENTRE SIMULAÇÃO E EMULAÇÃO: FILTROS DE MÍDIAS SOCIAIS E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DA REALIDADE E AUTOIMAGEM AS da Silveira Araujo, F Andaló, MLH Vieira ARTEFACTUM-Revista de estudos em Linguagens e Tecnologia 22 (1), 2023 | | 2023 |
Case Studies of Motion Capture as a Tool for Human-Computer Interaction Research in the Areas of Design and Animation A Salomão, F Andaló, G Prim, ML Horn Vieira, NC Romeiro International Conference on Human-Computer Interaction, 302-311, 2022 | | 2022 |
Tags de cor para identificação de cenas animadas em roteiro, Storyboard e Animatic C Cardoso, WM de Andrade, F Andaló, MLH Vieira, GE Boehs Projetica 11 (2), 255-280, 2020 | | 2020 |
Desenvolvimento de procedimentos para utilização da captura de movimentos aplicada em personagens 3D F Andaló | | 2019 |
Proposição de design de serviços para uma biblioteca pública com uma abordagem de design centrado no usuário R VAVOLIZZA, MR RAMOS, F ANDALÓ, CEM RIASCOS, GSAD MERINO, ... Blucher Design Proceedings 6 (1), 2551-2566, 2018 | | 2018 |
A Animação em displays imersivos: da teoria à pratica F Andaló Florianópolis, SC, 2011 | | 2011 |