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Flávio Andaló
Título
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Ano
Modelagem e animação 2D e 3D para jogos
F ANDALÓ
Saraiva Educação SA, 2015
102015
How Popular game engine is helping improving academic research: the designlab case
A Salomão, F Andaló, MLH Vieira
Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2019
72019
Case study: Game character creation process
C Canheti, F Andalo, MLH Vieira
Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2019
42019
Realidade virtual e projeto arquitetônico: da criação à experiência do usuário
GM de Oliveira, F Andaló, MLH Vieira
TRIADES–Transversalidades| Design| Linguagens 6 (2), 1-18, 2017
42017
Game design for students: teaching as a whole context
F Andaló, A Salomão, MLH Vieira, B Mendes
Advances in Human Factors in Wearable Technologies and Game Design …, 2018
22018
Understanding game design for the development of a game environment
A Salomão, F Andaló, ML Horn Vieira
HCI International 2017–Posters' Extended Abstracts: 19th International …, 2017
12017
Using storytelling to investigate interactions
LM Fadel, F Andaló
Art & Design Track, 395-401, 2013
12013
Iluminando objetos 3D: iluminação tradicional versus iluminação realista
F Andaló, MLH Vieira, E Merino
Design & Tecnologia 1 (2), 44-54, 2010
12010
Do Artesanal ao Tecnológico: Prototipagem Rápida na construção de um personagem para curta-metragem em stop motion
N Brandão, V Herzog, F Andalo, MLH Vieira
1
ESTUDO DE CASO: PRODUÇÃO DE UM SHOWREEL DE PERSONAGEM UTILIZANDO MOTOR DE JOGO
A Salomão, LMF Zanini, F Andaló, L Stolberg, MLH Vieira
Plural Design 6 (2), 52-63, 2023
2023
Transformando a experiência de torneios de jogos de cartas: um protótipo de aplicativo de gestão em foco
BDPP da Silva, MLH Vieira, IMM Carvalho, NB Grassi, F Andaló, TS Simm, ...
OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA 21 (11), 22655-22678, 2023
2023
Process for 3D modeling and rendering optimization for low-cost music video production
IL de Abreu, TS Simm, M de Franceschi Hoefel, BDPP da Silva, ...
Caderno Pedagógico 20 (5), 1327-1344, 2023
2023
The Icarus project: pipeline for low-cost computer graphics animation
TS Simm, F Andaló, MLH Vieira
OBSERVATÓRIO DE LA ECONOMÍA LATINOAMERICANA 21 (10), 18398-18412, 2023
2023
Estudo de caso: produção de um showreel de personagem utilizando motor de jogo
LMF Zanini, M Vieira, A Salomão, F Andaló, L Stolberg
Blucher Design Proceedings 2 (13), 98-99, 2023
2023
ENTRE SIMULAÇÃO E EMULAÇÃO: FILTROS DE MÍDIAS SOCIAIS E SUA INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DA REALIDADE E AUTOIMAGEM
AS da Silveira Araujo, F Andaló, MLH Vieira
ARTEFACTUM-Revista de estudos em Linguagens e Tecnologia 22 (1), 2023
2023
Case Studies of Motion Capture as a Tool for Human-Computer Interaction Research in the Areas of Design and Animation
A Salomão, F Andaló, G Prim, ML Horn Vieira, NC Romeiro
International Conference on Human-Computer Interaction, 302-311, 2022
2022
Tags de cor para identificação de cenas animadas em roteiro, Storyboard e Animatic
C Cardoso, WM de Andrade, F Andaló, MLH Vieira, GE Boehs
Projetica 11 (2), 255-280, 2020
2020
Desenvolvimento de procedimentos para utilização da captura de movimentos aplicada em personagens 3D
F Andaló
2019
Proposição de design de serviços para uma biblioteca pública com uma abordagem de design centrado no usuário
R VAVOLIZZA, MR RAMOS, F ANDALÓ, CEM RIASCOS, GSAD MERINO, ...
Blucher Design Proceedings 6 (1), 2551-2566, 2018
2018
A Animação em displays imersivos: da teoria à pratica
F Andaló
Florianópolis, SC, 2011
2011
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Artigos 1–20