Letícia Mistura
Título
Citado por
Citado por
Ano
O (não) lugar da mulher no livro didático de história: um estudo longitudinal sobre relações de gênero e livros escolares (1910-2010)
L Mistura, FE Caimi
Revista Aedos 7 (16), 229-246, 2015
82015
O ensino de História no Brasil e seus pesquisadores: breves notas sobre uma herança de tensões e proposições
L Mistura, FE Caimi
Escritas do Tempo 2 (5), 92-116, 2020
22020
As matrizes teóricas da aprendizagem histórica no Brasil: um estudo compreensivo
L Mistura
Revista História Hoje 9 (18), 77-100, 2020
12020
A força da cultura histórica: representações de estudantes brasileiros sobre heróis nacionais
LF Cerri, FE Caimi, L Mistura
Perspectiva 36 (4), 1357-1377, 2018
12018
Representações de estudantes sobre hérois nacionais: histórias conectadas de Argentina, Brasil, Chile e Uruguai
FE Caimi, L Mistura
Os jovens e a História: Brasil e América do Sul, 137, 2018
12018
Aprendizagem histórica em contexto de pandemia
FE Caimi, L Mistura, PAT de Mello
Fronteiras: Revista Catarinense de História, 09-23, 2021
2021
DAS MARGENS AO CENTRO: A HISTÓRIA DA ÁFRICA EM UMA EXPERIÊNCIA DE ESTÁGIO
L Mistura
Revista do Lhiste-Laboratório de Ensino de História e Educação 2 (3), 2015
2015
Herói, ainda que tardio: uma análise do ensino da história sobre o mito de Tiradentes.
FE Caimi, L Mistura
Revista Latino-Americana de História-UNISINOS 2 (6), 990-1001, 2013
2013
Representações de estudantes sobre heróis nacionais
FE Caimi, L Mistura
Apropriações do tempo presente no Livro Didático de História: o caso das Jornadas de junho de 2013
FE Caimi, L Mistura
História & Ensino 24 (2), 163-195, 0
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–10