Seguir
André Siqueira Rennó
André Siqueira Rennó
Faculty of Economy, University of Coimbra, Portugal
E-mail confirmado em student.uc.pt - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
As relações entre a universidade eo mercado sob a perspectiva do marketing: uma revisão sistemática de literatura
RB Veroneze, AL Zambalde, D de Sousa, AS Rennó
Revista Foco 10 (1), 195-220, 2017
72017
Appropriation mechanisms of search results: A case study in a public university of Minas Gerais
AS Rennó, AL Zambalde, RB Veroneze, D de Sousa
RAI Revista de Administração e Inovação 13 (4), 274-284, 2016
62016
Propriedade Intelectual e Apropriabilidade em Universidades Federais: Estudo Multicaso no Estado de Minas Gerais
AS Rennó, AL Zambalde, RB Veroneze, D de Sousa
Desenvolvimento em Questão 16 (44), 2018
42018
Valor e Prestígio com a Profissão em Administração
RB Veroneze, D Sousa, DC Rezende, AS Rennó
Revista Pretexto (online) 18 (2), 66-85, 2017
12017
QUALIDADE DE VIDA DOS ESTUDANTES NO TRABALHO: UM ESTUDO EM FORMATO SURVEY NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MINAS GERAIS-UNIDADE DE CLÁUDIO
AS Rennó, CEE Santo Pimenta, CS Couto, L da Silva Alves
Revista Brasileira de Gestão e Engenharia| RBGE| ISSN 2237-1664 11 (1), 2020
2020
A EFETIVIDADE DA GESTÃO DO CAPITAL DE GIRO: O CASO DE EMPRESAS DE BASES TECNOLÓGICAS NA ZONA DA MATA MINEIRA
JLC Oliveira, JFSC Correio, AS Rennó
Revista de Administração da UEG (ISSN 2236-1197) 8 (2), 10, 2017
2017
Marketing e difusão de conhecimento em universidades federais: estudo multicaso no sul de Minas Gerais
AS Rennó, JFS Carvalho, ÉAF Silva
Conexão Ciência (Online) 12 (1), 64-71, 2017
2017
Marketing social: um estudo de caso em uma organização de terceiro setor em Formiga-MG
LA Ribeiro
2016
Marketing e difusão de inovações por Universidades Federais: estudo multicaso no sul de Minas Gerais
AS Rennó, JFS Carvalho, ÉAF Silva
APROPRIAÇÃO E DIFUSÃO DO CONHECIMENTO GERADO EM UMA UNIVERSIDADE
AS Rennó, RS Sette
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–10