Seguir
Édison Trombeta de Oliveira
Édison Trombeta de Oliveira
Professor Adjunto I (Uniso); Doutor em Educação pela USP
E-mail confirmado em fatec.sp.gov.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Active methodologies supported by interaction and communication technologies in higher education: Communication Technologies in Higher Education
MC Garbin, ET de Oliveira, S Telles
Global Journal of Information Technology: Emerging Technologies 11 (2), 47-54, 2021
152021
Avaliação da educação superior nas modalidades presencial e a distância: análises com base no Conceito Preliminar de Cursos (CPC)
ÉT Oliveira, SCB Piconez
Avaliação: Revista da Avaliação da Educação Superior (Campinas) 22, 833-851, 2017
152017
EaD e ambientes virtuais de aprendizagem: dimensões orientadoras para seleção de mídias
ET Oliveira
Universidade de São Paulo, 2019
14*2019
Práticas docentes na Educação a Distância: um olhar sobre as áreas do conhecimento
MC Garbin, ÉT Oliveira
Revista Diálogo Educacional 19 (60), 36-55, 2019
122019
Balanço da publicação acadêmica sobre TPACK no Brasil (2008-2015) e suas relações com os estilos de aprendizagem
ÉT Oliveira, SCB Piconez
Estilos de aprendizagem a inovação pedagógica, 2016
102016
Pedagogical practices based on areas of knowledge: Reflections on the technology use
MC Garbin, ET de Oliveira, NR Pirillo, S Telles
New Trends and Issues Proceedings on Humanities and Social Sciences 7 (1 …, 2020
92020
Tecnologias, múltiplas linguagens e práticas pedagógicas na formação superior a distância
MC Garbin, ÉT Oliveira
ETD Educação Temática Digital 23 (1), 44-63, 2021
82021
Leitura semiótica e reconstrução histórica: análise de imagens da manifestação pela manutenção da UNESP
ÉT de Oliveira, AIM Ribeiro
Discursos fotográficos 10 (16), 135-162, 2014
72014
Acessibilidade em Objetos de Aprendizagem na EaD: uma Análise em um Curso de Especialização
JD Omodei, ÉT de Oliveira, MB de Souza, VL dos Santos
EaD em Foco 6 (1), 2016
62016
Por uma Nova Formação Docente: Por Que É Importante Aprender a Usar Tecnologias no Processo Formativo?
M Garbin, ET de Oliveira
EaD em Foco 11 (2), 2021
52021
Experiências de formação continuada de professores da educação básica para criação e uso de materiais didáticos digitais em tempos de pandemia
ÉT Oliveira, MC Garbin, NR Pirillo
Revista Conhecimento Online 3, 127–149, 2021
52021
Projetos e metodologias ativas de aprendizagem
ET Oliveira
52019
Acessibilidade em Vídeos: um estudo em disciplinas de um curso de especialização em educação inclusiva
ÉT Oliveira, MB Souza, JD Omodei, VL Santos
Educação, Formação e Tecnologias 9 (1), 58-71, 2016
42016
A linguagem tendenciosa na mídia impressa: um estudo de caso sobre a indução do leitor
ÉT de Oliveira
Revistas Colloquium, Presidente Prudente, 2010
42010
Práticas pedagógicas inovadoras para a formação de professores
M Garbin, ÉT de Oliveira, NR Pirillo, AS Azevedo
Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância 19 (1), 2020
32020
BOLETIM DA DIRETORIA Acertos e erros na comunicação organizacional da UNESP, campus de Presidente Prudente-SP
ÉT de OLIVEIRA
32014
A criação da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho”-SP: resgate por meio das notícias da Imprensa do Estado de São Paulo (1975-1976)
ÉT OLIVEIRA, AIM Ribeiro
CONGRESSO BRASILEIRO DE HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO 7, 1-13, 2013
32013
Conhecimento de Conteúdo na formação de professores a distância: análises com base no TPACK Survey
E Oliveira, N Pirillo
Revista de Estilos de Aprendizaje 14 (28), 150-165, 2021
22021
Pedagogical Knowledge of Pre-Service Teachers from a Brazilian Virtual University: Analysis of Data collected by TPACK Survey
ET de Oliveira
22021
First analysis of TPACK survey results applied to Brazilian distance learning students
ET Oliveira
International Journal of Latest Research in Science and Technology 9, 10-14, 2020
22020
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20