Seguir
Núbia Azevedo
Núbia Azevedo
Doutoranda em Comunicação - PPGCOM/Unesp
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
O rap como ferramenta de resistência: A influência da musicalidade de Djonga para a construção de sentido da luta negra no País
G Fernandes, N Azevedo, S Santos, N PRATA
Anais do 24º Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste, 3-5, 2019
42019
Entretenimento, Informação e Humor: O conceito de INFOtenimento na fanpage Premier League da Depressão1
N AZEVEDO, N PRATA
22017
A tática do jogo é o engajamento: estratégias do Sport Club Corinthians Paulista no relacionamento com seu torcedor.
NMS Azevedo
12019
PAIXÃO E CLUBISMO NO RÁDIO HIPERMIDIÁTICO: UMA ANÁLISE DAS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS DA RÁDIO CRAQUE NETO NO YOUTUBE
N Azevedo, JC Marques
Revista Alterjor 28 (2), 490-508, 2023
2023
Time do povo, de luta e liberdade: as construções simbólicas do Sport Club Corinthians Paulista potencializadas pela Democracia Corinthiana
N Azevedo, ALN Tsutsui, JC Marques
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da …, 2023
2023
People's team, struggling and freedom: the symbolic constructions of Sport Club Corinthians Paulista strengthened by Democracia Corinthiana
JC Marques, NMS Azevedo, ALN Tsutsui
Eptic, 165-182, 2023
2023
De epidemia a fé: a construção de uma nação por meio das campanhas de marketing do Corinthians DE MARKETING DO CORINTHIANS
N Azevedo, N Prata
Revista Mediação 22 (31), 91-102, 2021
2021
Matchday na Neo Química Arena: ressignificação e redimensionamento dos jogos do Corinthians
N Azevedo, JC Marques
FuLiA/UFMG [revista sobre Futebol, Linguagem, Artes e outros Esportes] 6 (3 …, 2021
2021
Loko da fiel: um estudo sobre Brand Persona no Sport Club Corinthians Paulista
N Azevedo
Revista de Estudos Universitários-REU 46 (2), 255-277, 2020
2020
#Timão110: O percurso do reconhecimento pela construção da memória
N Azevedo
https://portalintercom.org.br/anais/nacional2020/resumos/R15-1275-1.pdf, 2020
2020
O não-lugar e a poética fotográfica na construção da identidade do torcedor corinthiano em tempos de isolamento social
N Azevedo
Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado 1, 228-251, 2020
2020
Construções ideológicas materializadas nas fotografias do jogador Sócrates
NMS Azevedo
3º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies-Democracia, meios …, 2020
2020
Do ecossistema radiofônico à comunicação de mercado: Novos horizontes
ÁB Júnior, C Castillo-Yépez, C Andrade-Martínez, CD Versuti, ...
Ria Editorial, 2020
2020
Fotografias
ARF Bigeli, AMB de Melo, D Renó, D Guimarães, ...
Ria Editorial, 2020
2020
Loko da Fiel: Branding e Brand Persona no Sport Club Corinthians Paulista
N AZEVEDO, JC MARQUES
2019
O rap como ferramenta de resistência: A influência da musicalidade de Djonga para a construção de sentido da luta negra no País
N Azevedo, G Fernandes, S Santos, N Prata
https://portalintercom.org.br/anais/sudeste2019/resumos/R68-0849-1.pdf, 2019
2019
Engajamento como tática do jogo: Estratégias do Sport Club Corinthians Paulista no relacionamento com seu torcedor
N Azevedo, N Prata
http://portalintercom.org.br/anais/sudeste2019/resumos/R68-1193-1.pdf, 2019
2019
A Criação de uma nação: de epidemia a fé, uma análise das campanhas de marketing do Corinthians
N Azevedo, N Prata
http://www.ufrgs.br/alcar/encontros-nacionais-1/encontros-nacionais/12o …, 2019
2019
Bicampeão da Fé - Um Estudo das Estratégias de Comunicação Usadas pelo Sport Club Corinthians Paulista na Campanha Fé Alvinegra
N Azevedo, N Prata
Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE) 4, 81-97, 2019
2019
A arquibancada é de todos nós: indústria cultural e a luta dos Gaviões contra o futebol moderno
NMS Azevedo
Revista Passagens, 2019
2019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20