Seguir
Elisabeth de Oliveira Vendramin
Título
Citado por
Citado por
Ano
Identidades acadêmicas em uma era de produtivismo: o (des) alojamento das mulheres contadoras
JPR Lima, EO Vendramin, SPC Casa Nova
Anais, 2017
242017
Contribuição ao entendimento da formação da linha de pesquisa na área de ensino contábil no Brasil
E de Oliveira Vendramin, AMP de Araujo
Revista Universo Contábil 12 (1), 66-86, 2016
172016
A teoria da aprendizagem significativa e a estratégia de ensino método do caso: um estudo no ensino superior de contabilidade introdutória
E de Oliveira Vendramin, AMP de Araujo
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL, 157-179, 2020
132020
Criando caso: Análise do método do caso como estratégia pedagógica no ensino superior da contabilidade
EO Vendramin
Universidade de São Paulo, 2018
132018
Quem tem medo de se comunicar?: análise da apreensão na comunicação de estudantes de Ciências Contábeis
JPR Lima, EO Vendramin, CS Miranda
Sociedade, Contabilidade e Gestão 16 (1), 105-120, 2021
92021
O que se pesquisa em ensino contábil? Análise do Congresso USP de Contabilidade e Iniciação Científica
E de Oliveira Vendramin, JPR de Lima, IJ dos Santos, MVP Guasso, ...
Revista Catarinense da Ciência Contábil, 6, 2020
72020
Metodologias ativas de aprendizagem: Um estudo de caso sobre a aplicação do PBL no curso de ciências contábeis
EO Vendramin, AMP Araujo, JPR Lima, RS Farias, TMJ Gilberto
Anais do Encontro de Ensino e Pesquisa em Administração e Contabilidade …, 2015
72015
Currículo do curso de Ciências Contábeis: um olhar para a natureza e estrutura do conhecimento
MM Ferreira, EO Vendramin, JPR Lima, C Hillen
Congresso Usp International Conference in Accounting 21, 2021
52021
A vivência na pós-graduação à luz de Vigotski: o que dizem e sentem os alunos de ciências contábeis? 1
MMSB Espejo, SD da Silva, AA Yahiro, JPR de Lima, ...
Enfoque: Reflexão Contábil 41 (2), 23-41, 2022
42022
Análise da divulgação das teses em contabilidade no Brasil
AS Pereira
Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, 2021
42021
O que é ser um bom professor? Análise das competências docentes pela ótica discente
RS de Farias, JPR de Lima, E de Oliveira Vendramin, AMP de Araujo, ...
Revista Mineira de Contabilidade 19 (3), 15-27, 2018
42018
Sexist academic socialization and feminist resistance:(de) constructing women’s (dis) placement in Brazilian accounting academia
JPR de Lima, SPCC Nova, E de Oliveira Vendramin
Critical Perspectives on Accounting, 102600, 2023
32023
CONSTRUÇÃO DE ÍNDICE PADRíO: UMA ANÁLISE FINANCEIRA DOS CLUBES DE FUTEBOL BRASILEIROS DA SÉRIE A
LJP da Silva, L de Lima Neves, S de Andrade Maciel, ...
Revista Conhecimento Contábil 11 (01), 2021
22021
Framing analysis como metodologia de estudo Para estratégias de legitimidade institucional: O caso JBS SA após escândalos de corrupção
MP da Silva, MB de Almeida, MMSB Espejo, E de Oliveira Vendramin, ...
Comunicação & Inovação 22 (49), 2021
22021
O planejamento estratégico do turismo em um destino turístico sulmatogrossense: uma análise calcada na ferramenta da matriz SWOT
BM Porto, DA Philippi, E de Oliveira Vendramin
Research, Society and Development 9 (8), e408985916-e408985916, 2020
22020
O Que Pensam os Professores a Respeito do Problem Based Learning como Estratégia de Ensino na Contabilidade?
E de Oliveira Vendramin, JPR de Lima, RS de Farias, AMP de Araujo
Revista de Graduação USP 3 (2), 45-53, 2018
22018
Divulgar para quê? Índice de disclosure ea importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação
LA Pereira de Souza, E Marcos Lima, E de Oliveira Vendramin, ...
Administração Pública e Gestão Social 13 (3), 2021
12021
Divulgar para quê? Índice de disclosure e a importância atribuída por doadores e gestores à divulgação voluntária de informação
LAP de Souza, EM Lima, E de Oliveira Vendramin, CA Pereira
Administração Pública e Gestão Social, 2021
12021
TÉCNICAS DE AUDITORIA ASSISTIDA POR COMPUTADOR: FERRAMENTA PARA CONTRIBUIR COM A INTEGRIDADE DE DADOS ENTRE FISCO E CONTRIBUINTE
CY Webster, NY Salum, E de Oliveira Vendramin, MH Nantes
Desafio Online 7 (2), 2019
12019
AVALIAÇÕES EXTERNAS: QUAL A RELAÇÃO ENTRE A PONTUAÇÃO NO EXAME NACIONAL DO DESEMPENHO NO ENSINO SUPERIOR E EXAME DE SUFICIÊNCIA CONTÁBIL?
IGC Bezerra, VM da Costa, E de Oliveira Vendramin, RM de Freitas
Contabilometria 12 (2), 2025
2025
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20