Seguir
Maria Eugenia Porem (Profa. Magê)
Maria Eugenia Porem (Profa. Magê)
Professora Assistente Doutora, Universidade Estadual Paulista
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Vantagem competitiva nas empresas contemporâneas: a informação e a inteligência competitiva na tomada de decisões estratégicas
ME Porém, VCB dos Santos, RCB Belluzzo
Intexto, 195-212, 2012
242012
Inovação, comunicação e pequenos negócios em tempos de pandemia: relatos de experiência de agentes locais de inovação (Ali)
MEP Porem, MMK Kunsch
Comunicação & Inovação 22 (48), 2021
142021
Travestis e organizações: o papel da comunicação na construção de espaços organizacionais
GL Teixeira, ME Porém
Revista Eletrônica de Comunicação, Informação & Inovação em Saúde 13 (2), 2019
92019
Competência em comunicação e cultura de inovação nas organizações: breves reflexões
ME Porém, TSB Guaraldo, R Cabral, R Andrelo
Comunicação & Inovação 17 (33), 95-111, 2016
82016
Comunicação organizacional e inovação em micro e pequena empresa: um estudo sobre a aplicação do “Radar da Inovação”
AM Macedo, ME Porém, R Andrelo
Comunicação e Sociedade 26, 109-135, 2014
72014
Organizações e comunicação: algumas reflexões. En ME Porém, J. Hidalgo & J. Yaguache
ME Porém
Inovações em Relações Públicas e Comunicação Estratégica 2, 121-133, 2020
62020
Educación para los medios e interculturalidad: una experiencia de enseñanza-aprendizaje para la lectura crítica de los medios
R Andrelo, R Cabral, CMRG Santos, ME Porém, TSB Guaraldo
Razón y Palabra 20 (94), 1151-1165, 2016
62016
Informação, conhecimento e comunicação nas organizações do conhecimento
ME Porém, TSB Guaraldo
Datagramazero, 2012
52012
Um estudo de caso sobre a importância da comunicação organizacional nas instituições privadas de ensino superior (IPES)
ME Porém, MTM Kerbauy
52010
Comunicação Estratégica e Integrada: A visão de 23 renomados autores de 5 países
E Brandão, H Moreira, J Duarte, M Kunsch, MF Abreu, TSB Guaraldo, ...
Editora Rede Integrada, 2020
42020
Comunicação estratégica e estratégias de comunicação em contexto midiatizado: estudo exploratório com micro, pequena e média empresa da cidade de Bauru (Brasil)
DA Bueno, ME Porém
Revista Internacional de Relaciones Públicas 8 (16), 109-128, 2018
42018
Lógica neoliberal e as mães empreendedoras: uma perspectiva comunicacional sobre os sentidos do empreendedorismo feminino
TF CARVALHO, ME Porém
congresso brasileiro científico de comunicação organizacional e de relações …, 2020
32020
Obstáculos à inovação em micro e pequenas empresas de Bauru/Sp sob a perspectiva comunicacional
ME Porém, MMK Kunsch
Revista Brasileira de Gestão e Desenvolvimento Regional 15 (4), 133-146, 2019
32019
A importância da pesquisa para o marketing educacional: estudo exploratório sobre uma Instituição de Ensino Superior de Bauru/SP
WL Tomaz, K de Vasconcelos Teixeira, ME Porém
Caderno Profissional de Administração da UNIMEP 6 (1), 155-183, 2016
32016
A interculturalidade no ensino-aprendizagem em relações públicas: contribuições a partir de uma parceria internacional
CMRG Santos, ME Porém, R Cabral, TSB Guaraldo, R Andrelo, ...
Organicom, 224-234, 2014
32014
Uma marca, várias emoções: estudo sobre conteúdo de marca na era digital
CC Umman, IR Umman, ME Porém
Revista Multiplicidade 2 (2), 2011
32011
CPA: de fonte à gestora da informacao e do conhecimento
ME Porém, MTM KERBAUY
Trabalhos Simposio Brasileiro 25, 2011
32011
A gestão da comunicação e da informação nas empresas contemporâneas sob a ótica da responsabilidade social
ME Porém
Universidade Estadual Paulista (Unesp), 2005
32005
Empreendedorismo feminino em tempos de pandemia: estudo de caso sobre o programa potência feminina a partir de uma perspectiva comunicacional
TF de Carvalho, ME Porém
3º Congresso Internacional Media Ecology and Image Studies-Democracia, meios …, 2020
22020
Reflexões sobre o discurso das publicidades de organizações privadas diante do cenário político brasileiro
M Carareto, R Calonego, R Andrelo
Media & Jornalismo 19 (34), 295-312, 2019
22019
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20