Seguir
Fabiele Cristiane Dias Broietti
Fabiele Cristiane Dias Broietti
Docente do Departamento de Química, Universidade Estadual de Londrina
E-mail confirmado em uel.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
As contribuições do PIBID ao processo de formação inicial de professores de química
EL Stanzani, FCD Broietti, MM Passos
Química nova na escola 34 (4), 210-219, 2012
662012
Contribuições do PIBID para a construção da identidade docente do professor de Química
CE Obara, FCD Broietti, MM Passos
Ciência & Educação (Bauru) 23, 979-994, 2017
442017
O estágio supervisionado na formação inicial de professores: estado da arte das pesquisas nacionais da área de ensino de ciências
NDS Assai, FCD Broietti, SM Arruda
Educação em Revista 34, 2018
352018
Uma proposta de mapeamento em periódicos nacionais da área de ensino de ciências
ND de Souza Assai, V Arrigo, FCD Broietti
REPPE-Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino 2 (1), 150-166, 2018
282018
Tendências das pesquisas de gênero na formação docente em ciências no Brasil
AO Proença, MJ Baldaquim, IL Batista, FCD Broietti
Química Nova na Escola 41 (01), 2019
212019
Formação inicial de professores de química: a utilização dos relatórios de observação de aulas como instrumentos de pesquisa
FCD Broietti, SRG Barreto
Semina: Ciências Exatas e Tecnológicas 32 (2), 181-190, 2011
212011
Characterization and properties of polydiphenylamine electrochemically modified by iodide species
H Santana, FC Dias
Materials Chemistry and Physics, 2003
192003
Critical thinking in Science education and Mathematics education: research trends of 2010-2019
SLR Costa, CE Obara, FCD Broietti
Research, Society and Development 9 (9), e115996706-e115996706, 2020
172020
Os estágios e a formação inicial de professores: experiências e reflexões no curso de Licenciatura em Química da UEL
FCD Broietti, EL Stanzani
Química Nova na Escola 38 (3), 2016
172016
Elementos caracterizadores de ingresso e evasão em um curso de licenciatura em química
V Arrigo, MCC de Souza, FCD Broietti
ACTIO: Docência em Ciências 2 (1), 243-262, 2017
152017
Percepções de estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental sobre ciências naturais
LBDB da Silveira, TM Côrrea, FCD Broietti, E de Lorena Stanzani
Góndola, Enseñanza y Aprendizaje de las Ciencias 10 (2), 73-88, 2015
152015
Pensamento crítico no ensino de ciências e educação matemática: Uma revisão bibliográfica sistemática
SLR Costa, NB Bortoloci, FCD Broietti, RM Vieira, C Tenreiro-Vieira
Investigações em Ensino de Ciências 26 (1), 145-168, 2021
132021
Mapeamento da produção científica brasileira a respeito do Enem (1998-2011)
FCD Broietti, O Santin Filho, MM Passos
Rev. Dialogo Educ, 233-260, 2014
132014
O Programa de Pesquisa sobre a Ação Docente, Ação Discente e suas Conexões (PROAÇÃO): fundamentos e abordagens metodológicas
S de Mello Arruda, MM Passos, FCD Broietti
REPPE-Revista de Produtos Educacionais e Pesquisas em Ensino 5 (1), 215-246, 2021
122021
O ensino de Ciências promotor do Pensamento Crítico: referências e perspectivas de pesquisa no Brasil
FCD BROIETTI, RIC GÜLLICH
KIOURANIS, NM M; VIEIRA, 155-196, 2021
112021
Relatos de pós-graduandos em Ensino de Ciências e Educação Matemática a respeito de aspectos da formação em tempos de pandemia
FG de Almeida, V Arrigo, FCD Broietti
Revista Docência do Ensino Superior 10, 1-21, 2020
112020
Dimensions of Science Learning: a study on PISA test questions involving chemistry content
FCD Broietti, P dos Santos Nora, SLR Costa
Acta Scientiae 21 (1), 95-115, 2019
102019
Explorando conceitos de reações Químicas por meio do Método Jigsaw de Aprendizagem Cooperativa
FCD Broietti, MCC de Souza
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 9 (3), 2016
102016
Gestão de Qualidade na Elaboração de Sorvetes
P de Jesus Magalhães, FCD Broietti
UNOPAR Científica Ciências Exatas e Tecnológicas 9 (1), 2010
102010
Estudo de casos: um recurso didático para o ensino de química no nível médio
FCD Broietti, FA de Souza Almeida, RCMA Silva
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 5 (3), 2012
92012
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20