Vivian Iara Strehlau
Vivian Iara Strehlau
professor of Marketing, ESPM
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Título
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Ano
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
G Crocco, Luciano, Ricardo, R Telles, TV Rocha, VI Strehlau
Saraiva, 2010
105*2010
Marketing: perspectivas e tendências
L Crocco, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 4, 2006
542006
A vaidade impulsiona o consumo de cosméticos e de procedimentos estéticos cirúrgicos nas mulheres? Uma investigação exploratória
VI Strehlau, DP Claro, SAL Neto
Revista de administração 50 (1), 73-88, 2015
362015
Decisões de marketing: os 4 Ps
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 2, 2006
352006
Canais de marketing e distribuição
R Telles, VI Strehlau
Saraiva Educação SA, 2017
222017
País de origem e etnocentrismo na avaliação da imagem de marca global: um estudo sobre o McDonald’s
VI Strehlau, MC Ponchio, V Riegel
Internext 5 (2), 23-45, 2011
192011
Percepção: termo frequente, usos inconsequentes em pesquisa
ML Bacha, VI Strehlau, R Romano
Anais do XXX Encontro ANPAD, 2006
172006
Espelho, espelho meu, existe alguém mais vaidosa do que eu? A vaidade feminina e sua influência na autoestima e no consumo de procedimentos estéticos.
VI STREHLAU, DP CLARO, S LABAN NETO
IN: ENCONTRO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA …, 0
17*
An Assessment of the consumer ethnocentric scale (CETSCALE): evidences from Brazil
VI Strehlau, MC Ponchio, E Loebel
Brazilian business review 9 (4), 103-126, 2012
122012
Espelho, espelho meu, existe alguém mais vaidosa do que Eu? A vaidade feminina e sua influência na autoestima e no consumo de procedimentos estéticos [CD-ROM]
VI Strehlau, DP Claro, SA Laban Neto
Anais do Encontro de Marketing 4, 2010
122010
Produção acadêmica de autores brasileiros sobre Internacionalização: Balanço das publicações no Brasil no Séc. XXI
SG Moraes, VI Strehlau, FA Turolla
Revista Eletrônica de Negócios Internacionais (Internext) 10 (2), 82-96, 2015
112015
Marca exportada é melhor do que uma apenas local
V Strehlau, M de Lourdes Bacha, S Strehlau
Internext 2 (1), 97-119, 2008
102008
Compra de lingerie por mulheres: uma proposta de segmentação baseada em arquétipos
M de Lourdes Bacha, VI Strehlau, LD Vieira
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 69-97, 2010
92010
Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países
EC Souza, S Strehlau, D Silva, VI Strehlau
Internext 9 (2), 59-74, 2014
82014
Consumidor consciente da renda baixa: uma proposta de segmentação
ML Bacha, VI Strehlau, A Schaun
Revista Brasileira de Marketing 10 (3), 67-83, 2012
82012
Uma tipologia para segmentação de hábitos de viagem das classes populares
M de Lourdes Bacha, VI Strehlau
Turismo-Visão e Ação 11 (2), 175-200, 2009
82009
Identidade e Imagem de marca país: uma breve análise semiótica da marca Brasil
VI Strehlau, ML BACHA
Internacionalização de empresas: Teoria, problemas e casos 1, 161-176, 2008
82008
Idosos não são iguais: uma Análise de Agrupamentos Sobre as Atividades de Lazer da Terceira Idade
VI Strehlau, ML BACHA, MI Lora
Anais II EMA-Encontro de Marketing da Anpad, Rio de Janeiro, 2006
82006
Diferenciação e competitividade da oferta de moda brasileira no mercado internacional
MB Sutter, MLF MacLennan, EF Polo, VI Strehlau
RAM. Revista de Administração Mackenzie 17 (1), 165-196, 2016
72016
Eu estendido no interesse por automóveis clássicos: estudo comparativo entre consumidores paulistanos
MC PONCHIO, VI STREHLAU
FACEF Pesquisa-Desenvolvimento e Gestão 14 (3), 2012
72012
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