Vivian Iara Strehlau
Vivian Iara Strehlau
professor of Marketing, ESPM
E-mail confirmado em espm.br
TítuloCitado porAno
Fundamentos de marketing: conceitos básicos
G Crocco, Luciano, Ricardo, R Telles, TV Rocha, VI Strehlau
Saraiva, 2010
91*2010
Marketing: perspectivas e tendências
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 4, 2006
472006
A vaidade impulsiona o consumo de cosméticos e de procedimentos estéticos cirúrgicos nas mulheres? Uma investigação exploratória
VI Strehlau, DP Claro, SAL Neto
Revista de Administração 50 (1), 73-88, 2015
272015
Decisões de marketing: os 4 Ps
L CROCCO, R TELLES, RM GIOIA, T ROCHA, VI STREHLAU
São Paulo: Saraiva 2, 2006
262006
Canais de Marketing e Distribuição
R Telles, VI Strehlau
Editora Saraiva, 2017
192017
País de Origem e Etnocentrismo na Avaliação da Imagem de Marca Global: um Estudo sobre o McDonald’s
VI Strehlau, MC Ponchio, V Riegel
Internext 5 (2), 23-45, 2011
162011
Percepção: termo frequente, usos inconsequentes em pesquisa
ML Bacha, VI Strehlau, R Romano
Anais do XXX Encontro ANPAD, 2006
132006
Espelho, espelho meu, existe alguém mais vaidosa do que eu? A vaidade feminina e sua influência na autoestima e no consumo de procedimentos estéticos.
VI STREHLAU, DP CLARO, S LABAN NETO
IN: ENCONTRO DE MARKETING DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA …, 0
12*
An Assessment of the consumer ethnocentric scale (CETSCALE): evidences from Brazil
VI Strehlau, MC Ponchio, E Loebel
Brazilian business review 9 (4), 103-126, 2012
112012
Produção acadêmica de autores brasileiros sobre Internacionalização: Balanço das publicações no Brasil no Séc. XXI
SG Moraes, VI Strehlau, FA Turolla
Internext 10 (2), 82-96, 2015
92015
Compra de lingerie por mulheres: uma proposta de segmentação baseada em arquétipos
M de Lourdes Bacha, VI Strehlau, LD Vieira
Revista Brasileira de Marketing 9 (3), 69-97, 2010
92010
Marca exportada é melhor do que uma apenas local
V Strehlau, M de Lourdes Bacha, S Strehlau
Internext 2 (1), 97-119, 2008
92008
Imagem do Brasil: similaridades e diferenças na avaliação em dez países
EC Souza, S Strehlau, D Silva, VI Strehlau
Internext 9 (2), 59-74, 2014
82014
Espelho, espelho meu, existe alguém mais vaidosa do que Eu? A vaidade feminina e sua influência na autoestima e no consumo de procedimentos estéticos [CD-ROM]
VI Strehlau, DP Claro, SA Laban Neto
Anais do Encontro de Marketing 4, 2010
82010
Idosos não são iguais: uma Análise de Agrupamentos Sobre as Atividades de Lazer da Terceira Idade
VI Strehlau, ML BACHA, MI Lora
Anais II EMA-Encontro de Marketing da Anpad, Rio de Janeiro, 2006
82006
Consumidor consciente da renda baixa: uma proposta de segmentação
ML Bacha, VI Strehlau, A Schaun
Revista Brasileira de Marketing 10 (3), 67-83, 2012
72012
Uma tipologia para segmentação de hábitos de viagem das classes populares
M de Lourdes Bacha, VI Strehlau
Turismo-Visão e Ação 11 (2), 175-200, 2009
72009
Identidade e Imagem de marca país: uma breve análise semiótica da marca Brasil
VI STREHLAU, ML BACHA
Internacionalização de empresas: Teoria, problemas e casos 1, 161-176, 2008
72008
Em busca da identificação de valores regionais: subsídios para discussão de estratégias mercadológicas
VI Strehlau, DP Claro, SAL Neto
Revista de Administração 45 (2), 116-129, 2010
62010
A Compreensão do significado do termo terceira idade pela terceira idade em São Paulo
ML BACHA, VI STREHLAU, G PEREZ
Anais eletrônicos do II EMA, ENANPAD, 2006
62006
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