Seguir
Ana Paula Bragaglia
Título
Citado por
Citado por
Ano
Comportamentos de consumo na contemporaneidade
AP Bragaglia
Comunicação Mídia e Consumo 7 (19), 107-124, 2010
412010
A “objetificação” feminina na publicidade: uma discussão sob a ótica dos estereótipos
ACS Lourenço, NP Artemenko, AP Bragaglia
XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste; Vila Velha, ES, 1-15, 2014
402014
Regulação da publicidade infantil no Brasil: a publicidade após a resolução 163 do Conanda
ANAP BRAGAGLIA, PSU CRAVEIRO
Regulação da publicidade infantil no Brasil: a publicidade após a Resolução …, 2017
202017
Os youtubers mirins e a felicidade através do consumo
AP BRAGAGLIA, ALN FERREIRA
Temática. Ano XII, 2016
162016
Nem tudo que parece é: entenda o que é plágio
G NERY, AP BRAGAGLIA, F CLEMENTE, S BARBOSA
Rio de Janeiro, 2010
122010
Ética na publicidade: por uma nova sociedade de consumo
ANAP BRAGAGLIA, PSU CRAVEIRO, ISS MARTINS, JSR DIAS, ...
Multifoco, 2017
92017
A apropriação do social pela publicidade: Skol Reposter e suas ideologias de consumo
AP Bragaglia
Signos do Consumo 11 (1), 84-96, 2019
72019
O valor de aprovação social no consumo e na publicidade: uma discussão à luz da ética
ANAP BRAGAGLIA, LLA BASTOS
Revista Fragmentos de Cultura-Revista Interdisciplinar de Ciências Humanas …, 2017
72017
A regulação da publicidade infantil: uma arena de debates entre as organizações sociais e do mercado
A CABRAL, AP BRAGAGLIA, I SEABRA
Revista temática (online). Ano VIII, n, 2015
52015
A publicidade infantil no Brasil e suas implicações ético-legais: estudo empírico em campanhas voltadas ao Dia da Criança
A CABRAL, AP Bragaglia, I Seabra
Revista temática 12, 1-17, 2012
52012
A regulação da publicidade infantil: uma arena de debates entre as organizações sociais e do mercado
AP BRAGAGLIA, A CABRAL, I SEABRA
CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO–INTERCOM 34, 2011
52011
PERTENCIMENTO E EXCLUSÃO POR MEIO DO CONSUMO E DA PUBLICIDADE.
AP Bragaglia
Contemporanea: Revista de Comunicação e Cultura 16 (1), 2018
42018
Comunicação e Infância: processos em perspectiva
AP Bragaglia, APP Cavalcante, CDR Rodrigues, DFM Cavalcante, ...
Pimenta Cultural, 2017
42017
Marco ético-legal da publicidade infantil no Brasil e na Espanha: estudo comparativo.
AP Bragaglia, JS Rodrigues Dias
Verso e Reverso 31 (77), 2017
42017
Publicidade excludente e outros apelos emocionais: reforçando o estereótipo “feliz é quem consome”
AP Bragaglia
Verso e Reverso 28 (67), 2014
42014
Atualizando o debate sobre o cenário normativo publicitário ante o público infantil: um estudo comparativo entre Brasil e Espanha
AP Bragaglia
Revista de Estudos da Comunicação 11 (25), 2010
32010
Alternativas éticas para a publicidade infantil: relato de uma experiência com publicitários em formação
PSU Craveiro, AP Bragaglia
Comunicação & Sociedade 40 (1), 83-104, 2018
22018
PUBLICIDADE E ÉTICA: VISÃO GERAL-ÉTICA: PANORAMA TEÓRICO-CONCEITUAL
ANAP BRAGAGLIA
Ética na publicidade: por uma nova sociedade de consumo, 2017
22017
Feminismo como estratégia de marketing? O caso da consultoria 65/10
P BARROS, AP BRAGAGLIA
Niterói: Universidade Federal Fluminense, 2016
22016
A publicidade mente? Atualizando a discussão sobre publicidade enganosa no apelo emocional e informativo.
AP Bragaglia
Revista Fronteiras 15 (2), 2013
22013
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20