Seguir
Gisela Maria da Fonseca Pinto
Título
Citado por
Citado por
Ano
Compreensão gráfica da derivada de uma função real em um curso de cálculo semipresencial
GMDF Pinto, CCS Vianna
Revista de Educação, Ciências e Mathematics 2 (3), 74-90, 2012
112012
Atividades de tutoria: uma alternativa ao fracasso em Cálculo Diferencial e Integral
DMM SANTOS, GMF PINTO, IA SOUZA, LV Felix
Anais do XII Encontro Nacional de Educação Matemática, 1-12, 2016
72016
Ensino de Matemática para o aluno surdo: revendo concepções e construindo paradigmas
R dos Santos Arroio, ALM Pereira, GM da Fonseca Pinto, ...
Revista Paranaense de Educação Matemática 5 (9), 248-269, 2016
62016
O Processo de construção de um material educacional na perspectiva da Educação Matemática Inclusiva para um aluno autista
GM da Fonseca Pinto, AB Guimarães
Revista Baiana de Educação Matemática 1, e202020-e202020, 2020
52020
Teaching Mathematics in an Inclusive Context: A Challenge for the Educational Interpreter in Libras
G Pinto, C Segadas
Inclusive Mathematics Education: State-of-the-Art Research from Brazil and …, 2019
42019
Formação de professores para a educação financeira de jovens e adultos
A da Conceição Esquincalha, GM da Fonseca Pinto
Boletim GEPEM, 66-78, 2015
42015
Residência pedagógica matemática, inclusão e ensino remoto: desdobramentos para a formação inicial e continuada e para a identidade profissional docente
AB Guimarães, GM da Fonseca Pinto
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2022
32022
Narrativas sobre a formação inicial de um professor de matemática surdo
GMF Pinto, AC Esquincalha
Educação Matemática Em Revista 24 (65), 64-80, 2019
22019
Mapeamento das dissertações sobre diversidade, diferença e inclusão produzidas no Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
A Esquincalha, G Pinto
Perspectivas da Educação Matemática 11 (27), 2018
22018
Hábitos de estudo de derivadas de uma função real em uma graduação à distância
GMF Pinto
Revista de Educação, Ciências e Mathematics 3 (1), 68-82, 2013
22013
Deep Learning Techniques Applied To The Pre-Salt Facies Classification Using High Definition Well Core Images
L Brelaz, G Pinto, A Vidal, R Vilela, M Martins, J Silva
Third EAGE Conference on Pre Salt Reservoirs 2022 (1), 1-5, 2022
12022
Ensino de Matemática, Surdez, Bilinguismo e Inclusão
EA Yahata, GM da Fonseca Pinto
Boletim GEPEM, 51-62, 2020
12020
A professora que ensinava matemática (1860-1934): As Escolas Normais e as composições curriculares masculinas e femininas
LFS de Paula, RA de Moura, GM da Fonseca Pinto
Revista de Ensino de Ciências e Matemática 15 (2), 1-23, 2024
2024
Application of Deep Learning for Facies Classification in High-Definition Images of Brazilian Pre-Salt Cores
J Silva, L Landau, L Medeiros, A Vidal, A Souza, G Pinto, M Martins
Fourth EAGE Digitalization Conference & Exhibition 2024 (1), 1-5, 2024
2024
O ensino de Matemática para alunos com cegueira no período pandêmico
EOS Godoi, GM da Fonseca Pinto
Benjamin Constant 29 (67), 1-23 e296706, 2023
2023
O mediador pedagógico como elemento chave no processo de inclusão escolar: mapeamento e análise de trabalhos no âmbito da educação matemática
FG Bernardo, CC de Segadas-Vianna, GM da Fonseca Pinto, ...
Ensino da Matemática em Debate 10 (1), 4-30, 2023
2023
RELAÇÕES DE PODER E A CONSTRUÇÃO DA DOCÊNCIA COMO PROFISSÃO FEMININA: DESVELANDO ALGUNS ASPECTOS HISTÓRICOS
LF dos Santos Paula, RA de Moura
Anais-Seminário Nacional de História da Matemática 15, 2023
2023
Machine Learning Techniques Applied to the Pre-Salt Facies Classification Using Well Logs Data
L Brelaz, G Pinto, M Martins, A Souza, JC Júnior, A Vidal, R Vilela, J Silva, ...
Third EAGE Conference on Pre Salt Reservoirs 2022 (1), 1-5, 2022
2022
Surdez, Matemática e Ensino Superior: desafios e aprendizados
GM da Fonseca Pinto
Com a Palavra, o Professor 7 (17), 305-323, 2022
2022
Formação e atuação profissional de intérpretes educacionais de libras em aulas de matemática
GMF Pinto, C Segadas
Revista Paranaense de Educação Matemática 11 (24), 110-133, 2022
2022
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20