Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 6061 | 1697 |
Índice h | 26 | 19 |
Índice i10 | 37 | 22 |
Acesso público
Ver todos3 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- kannan srinivasanProfessor, Carnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Shibo LiJohn R. Gibbs Professor and Professor of Marketing, Indiana UniversityE-mail confirmado em indiana.edu
- Ramayya KrishnanCarnegie Mellon UniversityE-mail confirmado em cmu.edu
- John C. Liechtypennsylvania state universityE-mail confirmado em psu.edu
- Peter E. RossiJames Collins Professor of Economics, Marketing, and StatisticsE-mail confirmado em anderson.ucla.edu
- Edward FoxSouthern Methodist UniversityE-mail confirmado em mail.cox.smu.edu
- Kartik HosanagarWharton School, University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Christos FaloutsosCMUE-mail confirmado em cs.cmu.edu
- Eric BradlowThe Wharton School of the University of PennsylvaniaE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Carl MelaT. Austin Finch Professor of Business Administration, Duke UniversityE-mail confirmado em duke.edu
- Asim AnsariWilliam T. Dillard Professor of Marketing, Columbia UniversityE-mail confirmado em columbia.edu
- Sunil GuptaMarketing Professor, Harvard Business SchoolE-mail confirmado em hbs.edu
- Karen ClayProfessor of Economics and Public Policy, Carnegie Mellon University and NBERE-mail confirmado em andrew.cmu.edu
- Benedict DellaertProfessor of Marketing, Erasmus School of Economics, Erasmus University RotterdamE-mail confirmado em ese.eur.nl
- Marcel GoicIndustrial Engineering, University of ChileE-mail confirmado em uchile.cl
Seguir
Alan Lewis Montgomery
Professor, Carnegie Mellon University
E-mail confirmado em cmu.edu - Página inicial