Ensino-pesquisa-extensão: um exercício de indissociabilidade na pós-graduação FMGSC Moita, FCB Andrade Revista brasileira de educação 14 (41), 269-280, 2009 | 424 | 2009 |
Tecnologias digitais na educação RP Sousa, F Moita, ABG Carvalho Eduepb, 2011 | 318 | 2011 |
Game on: jogos eletrônicos na escola e na vida da geração@ F Moita Alínea, 2007 | 186 | 2007 |
O saber de mão em mão: a oficina pedagógica como dispositivo para a formação docente e a construção do conhecimento na escola pública F Moita, FCB ANDRADE Reunião Anual da ANPED 29, 16, 2006 | 55 | 2006 |
Fundamentos sócio-filosóficos da educação C Queiroz, FMGSC Moita Campina Grande 24, 2007 | 54 | 2007 |
Angry Birds como contexto digital educativo para ensino e aprendizagem de conceitos matemáticos: relato de um projeto F Moita, APC Luciano, AT Costa, WFC Barboza SBC–Proceedings of SBGames, 121, 2013 | 44 | 2013 |
Cordeiro. Games: contexto cultural e curricular juvenil. 2006. 181 f FMGS MOITA Tese (Doutorado em Educação)–Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, 2006 | 39 | 2006 |
Jogos eletrônicos e screenagens: possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem L Alves, EM SILVA, F Moita, RP SOUSA Silva, Eliane M.; Moita, Filomena; SOUSA, Robson P. Jogos eletrônicos …, 2007 | 36 | 2007 |
Games: contexto cultural e curricular juvenil FMGSC Moita UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA/JOÃO PESSOA, 2006 | 35 | 2006 |
A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão: o caso do estágio de docência na pós-graduação FMG da Silva Cordeiro, FCB de Andrade Olhar de professor 8 (2), 77-92, 2005 | 34 | 2005 |
O quiz como recurso pedagógico no processo educacional: apresentação de um objeto de aprendizagem RMM Alves, PC Geglio, F Moita, C Souza, M Araújo XIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. Pernambuco, 2015 | 33 | 2015 |
Marvinsketch e kahoot como ferramentas no ensino de isomeria CHC COSTA, FF Dantas Filho, FMGSC MOITA Holos 1, 31-43, 2017 | 29 | 2017 |
Cordeiro e ANDRADE, Fernando Cézar Bezerra de FMGS MOITA Ensino-pesquisa-extensão: um exercício de indissociabilidade na pós …, 2009 | 24 | 2009 |
As tendências pedagógicas e seus pressupostos C Queiroz, F Moita Fundamentos sócio-filosóficos da educação. Campina Grande, 2007 | 17 | 2007 |
Cordeiro. Design metodológico para avaliar o game Angry Birds Rio e evidências da utilização em sala de aula FMGS MOITA Jogos digitais e aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em …, 2016 | 12 | 2016 |
Games contexto cultural e curricular de “saberes de experiências feitas.” F MOITA Jogos eletrônicos: construindo novas trilhas. Campina Grande: EDUEP, 41-62, 2007 | 12 | 2007 |
Design e desenvolvimento de um game assistivo para autistas F Moita, L Henrique, V Candido, FM Medeiros Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017 | 11 | 2017 |
Cordeiro. Games: contexto cultural e curricular juvenil FMGS MOITA Tese de Doutoramento, Universidade Federal da Paraíba, 2006 | 11 | 2006 |
Learning Objects and Geometric Representation for Teaching -Definition and Applications of Geometric Vector CO RODRÍGUEZ, EMM MORGADO, FGDASC MOITA Journal of Cases on Information Technology 17, 13-30, 2015 | 10 | 2015 |
Os jogos como contextos curriculares: um estudo das construções de gênero no "The SIMS" ALP SANTOS, FMGSC MOITA Scielo, 103-128, 2011 | 10* | 2011 |