Seguir
Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro   Moita
Filomena Maria Gonçalves da Silva Cordeiro Moita
PhD Education Communication and Culture .Professor of graduate programs in science and mathematics
E-mail confirmado em uepb.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino-pesquisa-extensão: um exercício de indissociabilidade na pós-graduação
FMGSC Moita, FCB Andrade
Revista brasileira de educação 14 (41), 269-280, 2009
4242009
Tecnologias digitais na educação
RP Sousa, F Moita, ABG Carvalho
Eduepb, 2011
3182011
Game on: jogos eletrônicos na escola e na vida da geração@
F Moita
Alínea, 2007
1862007
O saber de mão em mão: a oficina pedagógica como dispositivo para a formação docente e a construção do conhecimento na escola pública
F Moita, FCB ANDRADE
Reunião Anual da ANPED 29, 16, 2006
552006
Fundamentos sócio-filosóficos da educação
C Queiroz, FMGSC Moita
Campina Grande 24, 2007
542007
Angry Birds como contexto digital educativo para ensino e aprendizagem de conceitos matemáticos: relato de um projeto
F Moita, APC Luciano, AT Costa, WFC Barboza
SBC–Proceedings of SBGames, 121, 2013
442013
Cordeiro. Games: contexto cultural e curricular juvenil. 2006. 181 f
FMGS MOITA
Tese (Doutorado em Educação)–Universidade Federal da Paraíba, João Pessoa, 2006
392006
Jogos eletrônicos e screenagens: possibilidades de desenvolvimento e aprendizagem
L Alves, EM SILVA, F Moita, RP SOUSA
Silva, Eliane M.; Moita, Filomena; SOUSA, Robson P. Jogos eletrônicos …, 2007
362007
Games: contexto cultural e curricular juvenil
FMGSC Moita
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA/JOÃO PESSOA, 2006
352006
A indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão: o caso do estágio de docência na pós-graduação
FMG da Silva Cordeiro, FCB de Andrade
Olhar de professor 8 (2), 77-92, 2005
342005
O quiz como recurso pedagógico no processo educacional: apresentação de um objeto de aprendizagem
RMM Alves, PC Geglio, F Moita, C Souza, M Araújo
XIII Congresso Internacional de Tecnologia na Educação. Pernambuco, 2015
332015
Marvinsketch e kahoot como ferramentas no ensino de isomeria
CHC COSTA, FF Dantas Filho, FMGSC MOITA
Holos 1, 31-43, 2017
292017
Cordeiro e ANDRADE, Fernando Cézar Bezerra de
FMGS MOITA
Ensino-pesquisa-extensão: um exercício de indissociabilidade na pós …, 2009
242009
As tendências pedagógicas e seus pressupostos
C Queiroz, F Moita
Fundamentos sócio-filosóficos da educação. Campina Grande, 2007
172007
Cordeiro. Design metodológico para avaliar o game Angry Birds Rio e evidências da utilização em sala de aula
FMGS MOITA
Jogos digitais e aprendizagem: fundamentos para uma prática baseada em …, 2016
122016
Games contexto cultural e curricular de “saberes de experiências feitas.”
F MOITA
Jogos eletrônicos: construindo novas trilhas. Campina Grande: EDUEP, 41-62, 2007
122007
Design e desenvolvimento de um game assistivo para autistas
F Moita, L Henrique, V Candido, FM Medeiros
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2017
112017
Cordeiro. Games: contexto cultural e curricular juvenil
FMGS MOITA
Tese de Doutoramento, Universidade Federal da Paraíba, 2006
112006
Learning Objects and Geometric Representation for Teaching -Definition and Applications of Geometric Vector
CO RODRÍGUEZ, EMM MORGADO, FGDASC MOITA
Journal of Cases on Information Technology 17, 13-30, 2015
102015
Os jogos como contextos curriculares: um estudo das construções de gênero no "The SIMS"
ALP SANTOS, FMGSC MOITA
Scielo, 103-128, 2011
10*2011
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20