Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 5006 | 3445 |
Índice h | 34 | 30 |
Índice i10 | 79 | 59 |
Acesso público
Ver todos8 artigos
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- MARIA JOSE CANEL CRESPOUniversidad Complutense MadridE-mail confirmado em ucm.es
- Hanna ReinikainenPostdoctoral Researcher, University of HelsinkiE-mail confirmado em helsinki.fi
- Jana BowdenProfessor of Marketing & Consumer PsychologyE-mail confirmado em mq.edu.au
- Matias LievonenD.Sc. (Econ.) | Corporate Communication, Jyväskylä University School of Business and EconomicsE-mail confirmado em jyu.fi
- Marita VosProfessor of Organizational Communication and PR (em.), University of Jyvaskyla, FinlandE-mail confirmado em jyu.fi
- Juha MunnukkaUniversity of Jyväskylä, School of Business and EconomicsE-mail confirmado em jyu.fi
- Devdeep MaityDelaware State UniversityE-mail confirmado em desu.edu
- Laura OlkkonenAssociate Professor, LUT University, Business SchoolE-mail confirmado em lut.fi
- Jodie ConduitProfessor of Marketing, University of AdelaideE-mail confirmado em adelaide.edu.au
- Birgit Andrine Apenes SolemAssociate Professor, The University College of Southeast NorwayE-mail confirmado em usn.no
- Kaisa PekkalaLUT UniversityE-mail confirmado em lut.fi
- Ari PaloviitaUniversity of JyväskyläE-mail confirmado em jyu.fi
- Mark BadhamLeeds Business School, Leeds Beckett UniversityE-mail confirmado em onthenet.com.au
- Shannon BowenJournalism & Mass Communication, University of South CarolinaE-mail confirmado em sc.edu
- Jari OjalaUniversity of JyväskyläE-mail confirmado em jyu.fi
- Katerina TsetsuraUniversity of OklahomaE-mail confirmado em ou.edu
- Tommi AuvinenSenior university lecturer, Jyväskylä universityE-mail confirmado em jyu.fi
- Elisa JuholinDosentti, HY, JYE-mail confirmado em helsinki.fi
- Essi PöyryUniversity of Helsinki, Consumer Society Research CentreE-mail confirmado em aalto.fi
- Alexander BuhmannAssociate Professor, BI Norwegian Business SchoolE-mail confirmado em bi.no
Seguir
Vilma Luoma-aho
Professor of Corporate Communication, Jyväskylä University School of Business & Economics
E-mail confirmado em jyu.fi