Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 8151 | 4304 |
Índice h | 17 | 14 |
Índice i10 | 21 | 15 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Robert V. KozinetsProfessor, University of Southern CaliforniaE-mail confirmado em usc.edu
- Sarah JS WilnerAssociate Professor of Marketing and Chair, Brand Communications, Wilfrid Laurier UniversityE-mail confirmado em wlu.ca
- Gerrit van BruggenProfessor of Marketing, Rotterdam School of Management, Erasmus University RotterdamE-mail confirmado em rsm.nl
- Olivier SibaiMarketing Lecturer, BirkbeckE-mail confirmado em bbk.ac.uk
- Peeter VerleghProfessor of Marketing, Vrije Universiteit (VU) AmsterdamE-mail confirmado em vu.nl
- Fred LangerakProfessor of Product Development and Management, Eindhoven University of TechnologyE-mail confirmado em tue.nl
- P.C. VerhoefProfessor of MarketingE-mail confirmado em rug.nl
- Joonas RokkaProfessor of Marketing, EMLYON Business SchoolE-mail confirmado em em-lyon.com
- Joel HietanenProfessor, University of Helsinki, Centre for Consumer Society ResearchE-mail confirmado em helsinki.fi