A relevância da técnica de questionamento socrático na prática Cognitivo-Comportamental CEM dos Santos Archives of health investigation 6 (5), 2017 | 22 | 2017 |
Inclusão escolar e infraestrutura física de escolas de ensino fundamental CEM Santos, VLMF Capellini Cadernos de Pesquisa 51, 2021 | 9 | 2021 |
O Que É Ensino Colaborativo? CEM SANTOS, LK COSTA Revista Brasileira de Educação Especial 26, 779-780, 2020 | 4 | 2020 |
Da infraestrutura física às práticas pedagógicas: desafios da escola frente ao aluno público-alvo da Educação Especial CEM Santos Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2019 | 3 | 2019 |
Representações de alcoolistas sobre a história de envolvimento com o álcool CEM Santos, FA Medeiros, JAM Buzo, MFA Barbosa, BA Santos ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION 6 (1), 2017 | 2 | 2017 |
School inclusion and physical infrastructure of elementary school CEM Santos, VLMF Capellini Cadernos de Pesquisa 51, e07167, 2021 | 1 | 2021 |
What is colaborative teaching? CEM Dos Santos, LK da Costa Revista Brasileira de Educação Especial, 779-780, 2020 | 1 | 2020 |
CARACTERÍSTICAS DA INCLUSÃO ESCOLAR EM UMA ESCOLA MUNICIPAL: INTERAÇÕES, ESPAÇO FÍSICO E AEE CEM dos Santos, APPM Maturana, VLMF Capellini XIV JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO …, 2018 | 1 | 2018 |
Relato de um caso clínico de disfunção sexual feminina sob a ótica da abordagem cognitivo-comportamental breve CEM dos Santos, F de Assis Medeiros Revista Brasileira de Psicoterapia 19 (3), 63-76, 2017 | 1 | 2017 |
CONSULTORIA COLABORATIVA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE ESTUDOS BRASILEIROS CEM Santos, OMPR Rodrigues, VLMF Capellini Psicologia Escolar e Educacional 27, e245254, 2023 | | 2023 |
COLABORATIVE CONSULTING AND INCLUSIVE EDUCATION: A SYSTEMATICE REVIEW OF BRAZILIAN STUDIES CEM Santos, OMPR Rodrigues, VLMF Capellini Psicologia Escolar e Educacional 27, e245254, 2023 | | 2023 |
Atuação do psicólogo no espaço escolar: compromissos e desafios diante da educação inclusiva CEMS Santos, OMPRR Rodrigues, VLMFC Capellini Psicologia e saúde: interfaces teóricas e práticas 1, 84-97, 2022 | | 2022 |
Contribuições de um projeto de extensão universitária na avaliação e enriquecimento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação VB Cunha, CEM Santos, VLMF Capellini Enriquecimento Intra/Extracurricular: teorias e práticas, 292-315, 2022 | | 2022 |
Avaliação de Estudante com Altas Habilidades/Superdotação Pré e Pós-Oferta de Enriquecimento Curricular AC Bergamin, VAB da Cunha, MBC de Lara Barbosa, M Peixoto, ... Estudos e Pesquisas em Psicologia 22 (1), 250-270, 2022 | | 2022 |
Efeitos da pandemia sob ponto de vista de professores do Ensino Fundamental CEMS Santos, OMPRR Rodrigues, NR Silva, VLMFC Capellini Congresso Nacional de Formação de Professores 5, 73-115, 2021 | | 2021 |
INCLUSIÓN ESCOLAR E INFRAESTRUCTURA FÍSICA DE ESCUELAS DE EDUCACIÓN FUNDAMENTAL CEM Santos, VLMF Capellini Cadernos de Pesquisa 51, 2021 | | 2021 |
Resenha de Adaptações curriculares na inclusão escolar: contrastes e semelhanças entre dois países CEM Santos, FA Medeiros Revista Brasileira de Educação 25, e250055, 2020 | | 2020 |
CONCEPÇÕES DE GESTORES SOBRE A INFRAESTRUTURA PARA O ATENDIMENTO DO ALUNO PAEE CEM Santos, VLMFC Capellini, KA Fonseca Ações e implicação para a (ex) inclusão 2, 140-148, 2020 | | 2020 |
CONCEPÇÕES DE GESTORES SOBRE A INFRAESTRUTURA PARA O ATENDIMENTO DO ALUNO PAEE CEM dos Santos, VLMF Capellini, K de Abreu Fonseca Galoá, 2019 | | 2019 |
O PAPEL DO PROFESSOR NA IDENTIFICAÇÃO DOS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO MBC de Lara Barbosa, M Peixoto, VAB da Cunha, CEM dos Santos XIV JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO …, 2018 | | 2018 |