Seguir
Camila Elidia Messias dos Santos
Camila Elidia Messias dos Santos
UNESP - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"
E-mail confirmado em unesp.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A relevância da técnica de questionamento socrático na prática Cognitivo-Comportamental
CEM dos Santos
Archives of health investigation 6 (5), 2017
222017
Inclusão escolar e infraestrutura física de escolas de ensino fundamental
CEM Santos, VLMF Capellini
Cadernos de Pesquisa 51, 2021
92021
O Que É Ensino Colaborativo?
CEM SANTOS, LK COSTA
Revista Brasileira de Educação Especial 26, 779-780, 2020
42020
Da infraestrutura física às práticas pedagógicas: desafios da escola frente ao aluno público-alvo da Educação Especial
CEM Santos
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2019
32019
Representações de alcoolistas sobre a história de envolvimento com o álcool
CEM Santos, FA Medeiros, JAM Buzo, MFA Barbosa, BA Santos
ARCHIVES OF HEALTH INVESTIGATION 6 (1), 2017
22017
School inclusion and physical infrastructure of elementary school
CEM Santos, VLMF Capellini
Cadernos de Pesquisa 51, e07167, 2021
12021
What is colaborative teaching?
CEM Dos Santos, LK da Costa
Revista Brasileira de Educação Especial, 779-780, 2020
12020
CARACTERÍSTICAS DA INCLUSÃO ESCOLAR EM UMA ESCOLA MUNICIPAL: INTERAÇÕES, ESPAÇO FÍSICO E AEE
CEM dos Santos, APPM Maturana, VLMF Capellini
XIV JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO …, 2018
12018
Relato de um caso clínico de disfunção sexual feminina sob a ótica da abordagem cognitivo-comportamental breve
CEM dos Santos, F de Assis Medeiros
Revista Brasileira de Psicoterapia 19 (3), 63-76, 2017
12017
CONSULTORIA COLABORATIVA E EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE ESTUDOS BRASILEIROS
CEM Santos, OMPR Rodrigues, VLMF Capellini
Psicologia Escolar e Educacional 27, e245254, 2023
2023
COLABORATIVE CONSULTING AND INCLUSIVE EDUCATION: A SYSTEMATICE REVIEW OF BRAZILIAN STUDIES
CEM Santos, OMPR Rodrigues, VLMF Capellini
Psicologia Escolar e Educacional 27, e245254, 2023
2023
Atuação do psicólogo no espaço escolar: compromissos e desafios diante da educação inclusiva
CEMS Santos, OMPRR Rodrigues, VLMFC Capellini
Psicologia e saúde: interfaces teóricas e práticas 1, 84-97, 2022
2022
Contribuições de um projeto de extensão universitária na avaliação e enriquecimento de estudantes com Altas Habilidades/Superdotação
VB Cunha, CEM Santos, VLMF Capellini
Enriquecimento Intra/Extracurricular: teorias e práticas, 292-315, 2022
2022
Avaliação de Estudante com Altas Habilidades/Superdotação Pré e Pós-Oferta de Enriquecimento Curricular
AC Bergamin, VAB da Cunha, MBC de Lara Barbosa, M Peixoto, ...
Estudos e Pesquisas em Psicologia 22 (1), 250-270, 2022
2022
Efeitos da pandemia sob ponto de vista de professores do Ensino Fundamental
CEMS Santos, OMPRR Rodrigues, NR Silva, VLMFC Capellini
Congresso Nacional de Formação de Professores 5, 73-115, 2021
2021
INCLUSIÓN ESCOLAR E INFRAESTRUCTURA FÍSICA DE ESCUELAS DE EDUCACIÓN FUNDAMENTAL
CEM Santos, VLMF Capellini
Cadernos de Pesquisa 51, 2021
2021
Resenha de Adaptações curriculares na inclusão escolar: contrastes e semelhanças entre dois países
CEM Santos, FA Medeiros
Revista Brasileira de Educação 25, e250055, 2020
2020
CONCEPÇÕES DE GESTORES SOBRE A INFRAESTRUTURA PARA O ATENDIMENTO DO ALUNO PAEE
CEM Santos, VLMFC Capellini, KA Fonseca
Ações e implicação para a (ex) inclusão 2, 140-148, 2020
2020
CONCEPÇÕES DE GESTORES SOBRE A INFRAESTRUTURA PARA O ATENDIMENTO DO ALUNO PAEE
CEM dos Santos, VLMF Capellini, K de Abreu Fonseca
Galoá, 2019
2019
O PAPEL DO PROFESSOR NA IDENTIFICAÇÃO DOS ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO
MBC de Lara Barbosa, M Peixoto, VAB da Cunha, CEM dos Santos
XIV JORNADA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO …, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20