Environmental and Developmental Psychology and Early Childhood Education: is there a possible integration? M Campos-de-Carvalho, TN Souza Paidéia (Ribeirão Preto) 18 (39), 25-40, 2008 | 38* | 2008 |
Psicologia ambiental, Psicologia do Desenvolvimento e Educação Infantil: integração possível? M Campos-de-Carvalho, TN Souza Paidéia 18 (39), 2008 | 37 | 2008 |
Quality of day care center environment: A rating scale TN Souza, M Campos-de-Carvalho Psicologia em Estudo 10 (1), 87-96, 2005 | 29* | 2005 |
Qualidade de ambientes de creches: uma escala de avaliação TN de Souza, M Campos-de-Carvalho | 27 | 2005 |
Assessment of early childhood educational environments MA Oliveira, RA Furtado, TN Souza, MI Campos-de-Carvalho Paidéia (Ribeirão Preto) 13 (25), 41-58, 2003 | 27* | 2003 |
Avaliação de ambientes educacionais infantis MA de Oliveira, R de Assis Furtado, TN de Souza, ... Paidéia 13 (25), 41-58, 2003 | 27 | 2003 |
Ambiente pedagógico na educação infantil ea contribuição da psicologia ARP Moreira, TN Souza Psicologia Escolar e Educacional 20 (2), 229-237, 2016 | 25 | 2016 |
Organização de ambientes infantis coletivos como contexto de desenvolvimento MI Campos de Carvalho, JA Bomfim, TN Souza, MC Rossetti-Ferreira, ... Rede de significações: uma nova perspectica teórico-metodológica, 157-170, 2004 | 15 | 2004 |
Educación de niños y niñas de 0 a 5 años en Brasil: retos para la política y práctica de la educación infantil en el medio rural APS Silva, TN Souza Tabanque: revista pedagógica, 2014 | 14 | 2014 |
Análise da utilização de uma escala para avaliação da qualidade de creches JB Silva, TN Souza Estudos em Avaliação Educacional, São Paulo 22 (48), 137-158, 2011 | 12 | 2011 |
Formação de professores para o trabalho com o tema sexualidade no cotidiano escolar RR de Oliveira, APL Brancaleoni, TN de Souza Gondola: Ensenanza Aprendizaje de las Ciencias 8 (2), 34, 2013 | 9 | 2013 |
Avaliação para promoção da qualidade em educação infantil TN de Souza, MC de Carvalho Revista Contrapontos 4 (1), 125-140, 2009 | 8* | 2009 |
Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil em contexto de uso de sistemas privados de ensino: a análise de concepções de professoras de pré-escolas TN Souza Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2017 | 5 | 2017 |
O uso de histórias em quadrinhos como recurso didático na educação ambiental: relato de uma experiência RT Costa, AF Santos, TN Souza Congresso Nacional de Formação de Professores, 10422-10432, 2014 | 4 | 2014 |
Qualidade na Educação Infantil: uma perspectiva ecológica na análise de indicadores em documentos brasileiros e estrangeiros TN Souza, MI Campos-de-Carvalho Políticas públicas e práticas sociais de acolhimento à criança: o quanto …, 2008 | 4 | 2008 |
Educação ambiental e educação especial: uma reflexão sobre estratégias didáticas BS França, IDF Olmos, TN de Souza Revista Brasileira de Extensão Universitária 10 (1), 1-9, 2019 | 3 | 2019 |
A qualidade da educação infantil em questão: análise de princípios em documentos brasileiros e estrangeiros TN Souza, MI Campos-de-Carvalho Livro de Resumos, 2004 | 2 | 2004 |
Avaliação de Ambientes Coletivos para Crianças de 0-30 meses TNS Souza, MI Campos-de-Carvalho Livro de Resumos, 2003 | 1 | 2003 |
Afetividade e Cognição da Formação de Educadores Ambientais: um estudo em publicações realizadas entre os anos de 2006-2015 TN Souza, LO Peres TERRA-Educação Ambiental, Produção e Consumo, 2021 | | 2021 |
Educação Ambiental Inclusiva IS Corrêa, BS França, ÁSO Bonfim, TN de Souza Revista Eletrônica da Educação 1 (2), 2018 | | 2018 |