Ensino Híbrido: Personalização e Tecnologia na Educação L Bacich, A Tanzi Neto, F Trevisani Penso Editora 1, 272, 2015 | 1511 | 2015 |
Multiletramentos em ambientes educacionais A TANZI NETO, J THADEI, LP SILVA, MA FERNANDES, RR BORGES, ... In: Roxane Rojo. (Org.). Multiletramentos e as TICS - Escolas Conectadas …, 2013 | 50 | 2013 |
Identity as a sociocultural phenomenon: the dialectics of belonging, being and becoming N Veresov Revisiting Vygotsky for social change: bringing together theory and practice …, 2020 | 21 | 2020 |
International Handbook of E-Learning Volume 2: Implementation and Case Studies M Ally, BH Khan Routledge, 2015 | 11 | 2015 |
Translocalidade, repertórios e indexicalidade: efeitos constitutivos do discurso contemporâneo em espaços digitais superdiversos AT NETO, GC de Albuquerque OLIVEIRA Intercâmbio 38, 2018 | 7 | 2018 |
Translinguagens: discurso, políticas e pedagogias CH Rocha, AT Neto Revista X 15 (1), 01-06, 2020 | 6 | 2020 |
Tecnologia no Ensino de Língua Adicional: Personalização e Autonomia do aluno por meio de um modelo de Ensino Híbrido AT NETO, F SCHNEIDER, L BACICH Revista CBTecLE 1 (1), 614-631, 2017 | 6* | 2017 |
Arquitetônica Social Escolar: Vygotsky, Bakhtin e Bernstein Espaços, discursos, artefatos e suas relações de poder e controle A Tanzi Neto Pontes Editores 1, 216, 2017 | 6* | 2017 |
Arquitetura de ambientes virtuais de aprendizagem sob a ótica dos estudos bakhtinianos/The Architecture of Virtual Learning Environments under the Conceptions of Bakhtinian Studies AT Neto, ABCT Lessa Bakhtiniana: Revista de Estudos do Discurso On-line version ISSN 2176-4573 9 …, 2014 | 6* | 2014 |
Arquitetônica social escolar: um estudo sócio, histórico e cultural sobre as relações de poder e controle nos espaços, artefatos e discursos. 2016. 362 f A TANZI NETO Tese (Doutorado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem)-Programa de …, 2021 | 5 | 2021 |
Revisiting Vygotsky for social change: bringing together theory and practice A Tanzi Neto, F Liberali, M Dafermos (No Title), 2020 | 5 | 2020 |
Design de ambientes virtuais de aprendizagem e as contribuições da pedagogia dos multiletramentos, dos estudos bakhtinianos e de remidiação. 2014. 120 f A TANZI NETO Dissertação.(Mestrado em Linguística Aplicada). Instituto de Estudos da …, 0 | 5 | |
Arquitetônica social escolar: um estudo sócio, histórico e cultural sobre as relações de poder e controle nos espaços, artefatos e discursos A Tanzi Neto Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2016 | 4 | 2016 |
Práticas Translíngues na Formação de Professores de Inglês: apropriação e democratização de Repertórios Linguísticos GC Grande, AT NETO Revista X 15 (1), 92-114, 2020 | 3 | 2020 |
Contribuições do Pensamento Computacional para o Ensino e aprendizado de Língua Portuguesa CA Nascimento, DA Dos Santos, AT Neto Revista Novas Tecnologias na Educação 16 (2), 515-524, 2018 | 3 | 2018 |
Design de Ambientes Virtuais de Aprendizagem e as contribuições da Pedagogia dos Multiletramentos, dos estudos Bakhtinianos e de Remidiação A Tanzi Neto Unicamp, 2014 | 3 | 2014 |
Entrevista com adolfo tanzi neto: uma perspectiva sócio-histórico-cultural do ensino híbrido e suas tecnologias BQ Vargas, C Nicolaides Ilha do Desterro 74 (3), 493-504, 2021 | 2 | 2021 |
Instead of an epilogue.“We are on fire”: Crisis as turning point, Vygotsky and social change M KONTOPODIS, M DAFERMOS, AT NETO 2 UDIES Revisiting Vygotsky for Social Change, 281, 2020 | 2 | 2020 |
Design de Ambientes Virtuais de Aprendizagem para práticas multiletradas: idealização, concepção e forma AT Neto The Especialist 39 (3), 2018 | 2 | 2018 |
Mediation in neo-Vygotskian terms: Rethinking school mediated practices from a social architectonic perspective AT Neto Revisiting Vygotsky for social change: Bringing together theory and practice …, 2020 | 1 | 2020 |