Revista CBTecLE - ISSN 2526-4478 "B3"
Revista CBTecLE - ISSN 2526-4478 "B3"
CPS - Centro Paula Souza
E-mail confirmado em cbtecle.com.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação
L Bacich, AT Neto, F de Mello Trevisani
Penso Editora, 2015
3042015
Saberes docentes e formação inicial de professores: implicações e desafios para as propostas de formação
PCA Almeida, J Biajone
Educação e pesquisa 33 (2), 281-295, 2007
1962007
Aprender e ensinar com foco na educação híbrida
L Bacich, J Moran
Revista Pátio 17 (25), 45-47, 2015
1012015
Crítica e letramentos críticos: reflexões preliminares
W Monte Mór
Língua Estrangeira e Formação Cidadã: por entre discursos e práticas …, 2013
872013
O livro didático de língua inglesa para o ensino fundamental e médio: papéis, avaliação e potencialidades
RCG RAMOS
O livro didático de língua estrangeira: múltiplas perspectivas. Campinas, SP …, 2009
472009
A formação inicial dos professores em face dos saberes docentes
PCA ALMEIDA, J BIAJONE
Reunião Anual da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação …, 2005
372005
Crenças de professores de Português sobre o papel da gramática no ensino de Língua Portuguesa
F Madeira
Linguagem & Ensino 8 (2), 17-38, 2005
332005
Multiletramentos em ambientes educacionais
A TANZI NETO
Multiletramentos e as TICS–Escolas Conectadas 1, 2013
262013
Questoes de Leitura-Aspectos
CMC Pietraróia
Annablume, 2001
232001
Otimização do espaço escolar por meio do modelo de ensino híbrido
F SCHNEIDER
Ensino híbrido: personalização e tecnologia na educação. Porto Alegre: Penso …, 2015
212015
Promoting positive attitudes towards statistics in pedagogy students through project work
J Biajone
7th International Conference on Teaching Statistics. Bahia, Brazil, 2006
172006
A criação de um banco de dados para pesquisas sobre aprendizagem via teletandem institucional integrado (TTDii)
S Aranha, L Luvizari-Murad, AC Moreno
Revista (Con) Textos Linguísticos 9 (12), 274-293, 2015
142015
Aprendizagem de alemão e português via teletandem: um estudo com base na Teoria da Atividade
LH Luvizari-Murad
Universidade Estadual Paulista (UNESP), 2011
132011
Lugares de interpretação do fenômeno da aquisição de línguas estrangeiras
NTM González
XXXIII GEL, 1-10, 2003
132003
Trabalho de projetos: possibilidades e desafios na formação estatística do pedagogo
J Biajone
[sn], 2006
122006
Alguns comentários sobre a pesquisa de crenças no contexto de aprendizagem de língua estrangeira
F Madeira
Estudos Lingüísticos XXXIV, 350-355, 2005
122005
Alguns comentários sobre o papel das crenças de alunos e professores no processo de aprendizagem de um novo idioma
F Madeira
Letras & Letras 24 (1), 2008
112008
Trabalho de projetos: possibilidades e desafios na formação do pedagogo
J Biajone
Dissertação (mestrado). Campinas: Faculdade de Educação, Universidade …, 2006
102006
Aprendizagem de alemão e português via teletandem: um estudo com base na Teoria da Atividade. 214 f
LH LUVIZARI-MURAD
Tese (Doutorado em Estudos Linguísticos)-Instituto de Biociências, Letras e …, 2011
92011
Ensino Híbrido: Proposta de formação de professores para uso integrado das tecnologias digitais nas ações de ensino e aprendizagem
L Bacich
Anais do Workshop de Informática na escola 22 (1), 679, 2016
82016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20