Jose Sarto Freire Castelo
Jose Sarto Freire Castelo
Professor de Administração, Universidade de Fortaleza
Verified email at unifor.br
Title
Cited by
Cited by
Year
Comparative analysis of the antecedents and dimensions of brand equity between food processors’ brands and supermarket’s private labels
JSF Castelo, JE de Oliveira Cabral, AFM Coelho
Brazilian Business Review 13 (1), 69-91, 2016
72016
Consumers in a social network: the perception of clothing quality per gender
JSF Castelo, JEO Cabral
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (1), 22-36, 2018
62018
Os antecedentes e as dimensões do brand equity: uma comparação entre marcas de vestuário de fabricantes e de lojas da cidade de Fortaleza
JSF Castelo
62012
Análise Comparativa dos Antecedentes e das Dimensões do Brand Equity entre Marcas de Fabricantes de Alimentos e Marcas Próprias de Supermercado
JSF Castelo, JE ilson de Oliveira Cabral, AFM Coelho
Brazilian Business Review 13 (1), 71, 2016
42016
Análise comparativa dos antecedentes e dimensões do brand equity entre marcas de fabricantes e marcas próprias no setor de vestuário
JSF Castelo, AFM Coelho, JEO Cabral
Gestão & Produção 21 (1), 19-32, 2014
42014
Considerações teóricas sobre a marca: origens, conceitos, vantagens e desvantagens
JSF Castelo, PC de Sousa Batista
Revista Ciências Administrativas 13 (3), 2010
32010
Atitudes do consumidor frente ao consumo de marcas de cosméticos
CG de Lima Júnior, JSF Castelo
Revista Brasileira de Marketing 17 (4), 561-574, 2018
22018
Consumidores em rede social: a percepção da qualidade do vestuário por gênero
JSF Castelo, JEO Cabral
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (1), 22-36, 2018
22018
TOP OF MIND e BRAND EQUITY das marcas de refrigerante na percepção dos consumidores em redes sociais
RC Rodrigues, AFT de Aguiar Araujo, MCAM Castro, JSF Castelo
CLAV 2019, 2019
12019
The Identity Constitution of the Craft Beer Consumer in the City of Fortaleza (Brazil)
JG Menezes Filho, ME Silva, JSF Castelo
BBR. Brazilian Business Review 17 (4), 381-398, 2020
2020
A Constituição Identitária do Consumidor de Cerveja Artesanal na Cidade de Fortaleza
JG Menezes Filho, ME Silva, JSF Castelo
Brazilian Business Review 17 (4), 381-398, 2020
2020
Aplicação de Realidade Aumentada em um Produto: Intenção de Compra e Segmentação Psicográfica
SM Rodrigues, JSF Castelo
CLAV 2019, 2019
2019
Em Que Medida O Propagandista Vendedor É Capaz De Influenciar Prescrições Médicas
EFS Júnior, HJ de Moura, JSF Castelo
CLAV 2019, 2019
2019
IMPLANTAÇÃO DO BALANCED SCORECARD EM UMA INDÚSTRIA DE CERÂMICA VERMELHA
CG de Lima Júnior, J das Chagas Gomes, JGSP Carneiro, JSF Castelo
Revista Expressão Católica 7 (2), 72-82, 2018
2018
Seminários em Administração
JAP SILVEIRA, JSF CASTELO, JEDEO CABRAL
2018
OMNICHANNEL E O COMPORTAMENTO FREE-RIDING: ESTUDO DE CASO.
NA Gurgel, JSF Castelo
CLAV 2018, 2018
2018
VALIDAÇÃO DE UMA ESCALA SOBRE PROPENSÃO À ADOÇÃO DE UM APLICATIVO MÓVEL PARA SMARTPHONES: APLICAÇÃO NO CONTEXTO DA SEGURANÇA PÚBLICA
JMB MOTA, AC LIMA, JSF CASTELO
2017
A comparative analyses of antecedents and dimensions of brand equity between brands and private labels in the clothing sector
JSF Castelo, AFM Coelho, JEO Cabral
Gestão & Produção 21 (1), 19-32, 2014
2014
Os antecedentes e as dimensões do brand equity-be: um estudo sobre o valor marcas de fabricantes de vestuário na cidade de Fortaleza
JSF Castelo, AFM Coelho
Revista Ciências Administrativas 17 (3), 915-945, 2011
2011
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–19