Get my own profile
Co-authors
- Clotilde PerezProfessora titular de Semiótica e Publicidade ECA - Universidade de São PauloVerified email at usp.br
- Pedro Antonio Hellín OrtuñoProfesor Titular del área de Comunicación Audiovisual y Publicidad, Universidad de MurciaVerified email at um.es
- Rosana MauroPesquisadora de Ciências da Comunicação, Universidade de São Paulo.Verified email at usp.br
- Lívia Silva de SouzaDocente, Universidade Federal do Espírito SantoVerified email at ufes.br
- Nicolás Llano LinaresMestre e Doutor em Ciências da Comunicação (ECA-USP)Verified email at usp.br
- Antonio Raúl Fernández RincónUniversidad de MurciaVerified email at um.es
- Sérgio Fabiano AnnibalProfessor Assistente Doutor da Universidade Estadual Paulista - UNESPVerified email at assis.unesp.br
- Paulo LencastreCatholic University of PortugalVerified email at porto.ucp.pt
- Diogo KawanoDoutor: Comunicação persuasiva e Neurociência cognitiva - USP. ProfessorVerified email at usp.br
- Javier GARCÍA-LÓPEZ, PhD (https://or...Universidad de Murcia (ROR 03p3aeb86) | SpainVerified email at um.es
- Clóvis Teixeira FilhoUniversidade de São PauloVerified email at usp.br
- Patricia BiegingPhD in Communication Sciences at São Paulo UniversityVerified email at usp.br
- Maria Ogécia DrigoVerified email at prof.uniso.br
- Jeder Silveira Janotti JuniorProfessor do Programa de Pós-Graduação da Universidade Federal de PernmabucoVerified email at ufpe.br
- Silvio Nunes Augusto JuniorCardiovascular and Metabolic Sciences, Lerner Research Institute (LRI), Cleveland Clinic, Cleveland