STEAM em sala de aula: a aprendizagem baseada em projetos integrando conhecimentos na educação básica L Bacich, L Holanda Penso Editora, 2020 | 91 | 2020 |
Gamificação Escolar de Bolso FTG Corrêa | 2 | 2022 |
Ponto de equilíbrio entre a nova teoria da comunicação, o vídeo game e o minecraft FTG Corrêa Universidade de São Paulo, 2017 | 2 | 2017 |
Videogame como linguagem audiovisual: compreensão e aplicação em um estudo de caso-super street fighter FTG Corrêa Universidade de São Paulo, 2013 | 1 | 2013 |
Educomunicação e Videogames: uma abordagem de interface aplicada para Gestão F Tupy, G Schwartz, SI de Oliveira XI SBGames, Brasília–DF, 48-54, 2012 | 1 | 2012 |
Metaverso educacional de bolso: Conceitos, reflexões e possíveis impactos na educação FTG Correa, HP Leitão 1 1 (1), 100, 2022 | | 2022 |
A evolução de Batman: imaginário, reflexão e interação. FTG Correa Estética, 2017 | | 2017 |
#mieexpert: changing the reality of the world teaching with technology FTG Corrêa InMOD 1, 223, 2016 | | 2016 |
ARG e Educomunicação: Aprendizagem Lúdica com ênfase no Protagonismo e no Diálogo CE Lourenço, LF de Mello, F Tupy Comunicación, Cultura y Esferas de Poder: libro de Actas. XIII Congreso …, 2013 | | 2013 |
Aplicação do mapa de fragilidade interface continente-oceano e o mapa de paisagem costeira no planejamento urbano de áreas litôraneas. F Tupy, J Ross, MG Tessler resumos, 2006 | | 2006 |
PROCESSOS AUDIOVISUAIS FTG CORRÊA, PDEEEA NOVA | | |
Fighting Games perante a abordagem audiovisual FTG Correa, G Schwartz | | |
SBGAMES 2014 SR Musse, LG da Silveira, M Kallmann, JB Mossmann, V Cassol, B Feijó, ... | | |