Leandro Guissoni
Leandro Guissoni
Professor of Marketing, Business Administration School of São Paulo, Getulio Vargas Foundation, FGV
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TítuloCitado porAno
Consumer brand marketing through full-and self-service channels in an emerging economy
R Venkatesan, P Farris, LA Guissoni, MF Neves
Journal of Retailing 91 (4), 644-659, 2015
212015
Shopper Marketing: a nova estratégia integrada de marketing para a conquista do cliente no ponto de venda
R D'Andrea, MA Cônsoli, LA Guissoni
Editora Atlas SA, 2000
142000
Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas
LA Guissoni, MF Neves
Revista Brasileira de Marketing 12 (4), 201-229, 2013
132013
Varejo: competitividade e inovação
D Botelho, L Guissoni
Revista de Administração de Empresas 56 (6), 596-599, 2016
122016
Is category management in small supermarkets worth the effort?
LA Guissoni, MA Consoli, JM Rodrigues
Revista de Administração de Empresas 53 (6), 592-603, 2013
122013
Comunicação integrada de marketing baseada em valor
LA GUISSONI, MF NEVES
São Paulo: Atlas 1, 237, 2011
82011
Proposta de gerenciamento por categoria pequeno varejo: do planejamento à virada de loja
LA GUISSONI, MA CONSOLI, LT CASTRO
Encontro de Marketing da Associação nacional de pós-graduação e pesquisa em …, 2010
62010
O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais
LA Guissoni, JM Rodrigues, E Crescitelli
Fundação Getulio Vargas, Escola de Administração de Empresas de S. Paulo, 2014
42014
Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?
LA Guissoni, MA Consoli, JM Rodrigues
RAE-Revista de Administração de Empresas 53 (6), 591-603, 2013
42013
Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações
LA Guissoni, MF Neves, RC Bonizio
Revista Brasileira de Marketing 9 (2), 137-165, 2010
42010
Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações
LA Guissoni, MF Neves, RC Bonizio
Revista Brasileira de Marketing 9 (2), 137-165, 2010
42010
Omnichannel: uma gestão integrada
LA Guissoni
GV EXECUTIVO 16 (1), 24-27, 2017
32017
Um novo momento para o e-commerce
LA Guissoni, TV de Oliveira, T Teixeira
GV EXECUTIVO 15 (1), 14-17, 2016
32016
Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal
LA Guissoni
Universidade de São Paulo, 2012
32012
Shopper Marketing
R D’Andrea, MA Cônsoli, LA Guissoni
S. Paulo: Atlas, 2011
32011
Is Category Management in Small Supermarkets Worth the Effort from a Manufacturer’s Perspective?
LA Guissoni, MA Cônsoli
CLAV 2012, 2012
22012
Proposta de metodologia para a avaliação das comunicações integradas de marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor
LA Guissoni
Universidade de São Paulo, 2009
22009
Measuring and managing customer engagement value through the customer journey
R Venkatesan, JA Petersen, L Guissoni
Customer Engagement Marketing, 53-74, 2018
12018
The Effects of Price and In-Store Promotion on Sales in Different Regions and Retail Formats
JM Sanchez, LA Guissoni, JM Rodrigues
CLAV 2016, 2016
12016
Integração entre marketing e finanças como instrumento para a geração de valor ao acionista
LA Guissoni
12007
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Artigos 1–20