Leandro Guissoni
Leandro Guissoni
Professor of Marketing, Business Administration School of São Paulo, Getulio Vargas Foundation, FGV
E-mail confirmado em fgv.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Consumer brand marketing through full-and self-service channels in an emerging economy
R Venkatesan, P Farris, LA Guissoni, MF Neves
Journal of Retailing 91 (4), 644-659, 2015
272015
Varejo: competitividade e inovação
D Botelho, L Guissoni
Revista de Administração de Empresas 56 (6), 596-599, 2016
192016
Ensaio sobre a Análise de Desempenho em Marketing e Aplicação de Métricas
LA Guissoni, MF Neves
Revista Brasileira de Marketing 12 (4), 201-229, 2013
182013
Trade marketing: estratégias de distribuição e execução de vendas
MA Cônsoli, R DÁndrea
Editora Atlas SA, 2000
172000
Shopper marketing: a nova estratégia integrada de marketing para a conquista do cliente no ponto de venda
R D'Andrea, MA Cônsoli, LA Guissoni
Editora Atlas SA, 2000
162000
Is category management in small supermarkets worth the effort?
LA Guissoni, MA Consoli, JM Rodrigues
Revista de Administração de Empresas 53 (6), 592-603, 2013
142013
Comunicação integrada de marketing baseada em valor
LA GUISSONI, MF NEVES
São Paulo: Atlas 1, 237, 2011
92011
O efeito da distribuição sobre o market share em diferentes canais
LA Guissoni, JM Rodrigues, E Crescitelli
Revista de Administração de Empresas 54 (6), 620-632, 2014
82014
Omnichannel: uma gestão integrada
LA Guissoni
GV EXECUTIVO 16 (1), 24-27, 2017
72017
Price and in-store promotions in an emerging market
LA Guissoni, JM Sanchez, JM Rodrigues
Marketing Intelligence & Planning, 2018
62018
Proposta de gerenciamento por categoria pequeno varejo: do planejamento à virada de loja
LA GUISSONI, MA CONSOLI, LT CASTRO
EMA 2010-IV Encontro de Marketing da ANPAD, 2010
62010
Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal
LA Guissoni
Universidade de São Paulo, 2012
42012
Shopper Marketing
R D’Andrea, MA Cônsoli, LA Guissoni
San Pablo. Recuperado de http://rafaeldandrea. com. br/wpcontent/uploads …, 2011
42011
Um novo momento para o e-commerce
LA Guissoni, TV de Oliveira, T Teixeira
GV EXECUTIVO 15 (1), 14-17, 2016
32016
Gerenciamento por categorias em pequenos supermercados compensa o esforço?
LA Guissoni, MA Consoli, JM Rodrigues
RAE-Revista de Administração de Empresas 53 (6), 591-603, 2013
32013
Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações
LA Guissoni, MF Neves, RC Bonizio
Revista Brasileira de Marketing 9 (2), 137-165, 2010
32010
Proposta de avaliação dos resultados do Programa de Comunicações de Marketing sob a perspectiva da criação de valor para as organizações
LA Guissoni, MF Neves, RC Bonizio
Revista Brasileira de Marketing 9 (2), 137-165, 2010
32010
Proposta de metodologia para a avaliação das comunicações integradas de marketing: uma abordagem focada na gestão baseada em valor
LA Guissoni
Universidade de São Paulo, 2009
32009
E-commerce com resultado
LA Guissoni, RL Farinha
GV EXECUTIVO 18 (1), 40-42, 2019
22019
Measuring and managing customer engagement value through the customer journey
R Venkatesan, JA Petersen, L Guissoni
Customer engagement marketing, 53-74, 2018
22018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20