Seguir
Margarete Axt
Título
Citado por
Citado por
Ano
Tecnologia na educação, tecnologia para a educação: um texto em construção
M Axt
Informática na educação: teoria & prática. Porto Alegre. Vol. 3, n. 1 (set …, 2000
782000
Do pressuposto dialógico na pesquisa: o lugar da multiplicidade na formação (docente) em rede
M Axt
Informática na Educação: teoria & prática 11 (1), 2008
622008
Acoplamento tecnológico e cognição
C Maraschin, M Axt
Sala de aula e tecnologias. São Bernardo do Campo: Universidade Metodista de …, 2005
582005
Linguagem e telemática: tecnologias para inventar-construir conhecimento
M Axt
Educ., Subjet., Poder 5, 20-30, 1998
471998
Comunidades virtuais de aprendizagem e interação dialógica: do corpo, do rosto e do olhar
M Axt
Filosofia Unisinos, São Leopoldo 7 (3), 256-268, 2006
402006
Prática pedagógica pensada na indissociabilidade conhecimento-subjetividade
M Axt, C Maraschin
Educação & realidade. Porto Alegre. Vol. 22, n. 1 (jan./jun. 1997), p. 57-80, 1997
351997
O enigma da tecnologia na formação docente
C MARASCHIN, M AXT
Ciberespaço: um hipertexto com Pierre Lévy. Porto Alegre: Artes e Ofícios …, 2000
342000
Narrativas avaliativas como categorias autopoiéticas do conhecimento
M Axt, C Maraschin
Revista de ciências humanas (Florianópolis). Florianópolis. Nesp (1999), p …, 1999
331999
Comunicação via rede telemática: a construção de um saber partilhado com vistas a mudanças na prática educativa
L da Cruz Fagundes, M Axt
Letras de Hoje 27 (4), 1992
331992
Para uma posição enunciativa no discurso pedagógico mediado por ambientes virtuais de aprendizagem
RMV Mutti, M Axt
Interface-Comunicação, Saúde, Educação 12, 347-361, 2008
302008
Sala de aula em rede: de quando a autoria se (des) dobra em in (ter) venção
M Axt, JR Kreutz
FONSECA, TMG; KIRST, PG Cartografias e devires: a construção do presente …, 2003
292003
O pesquisador frente à avaliação na pós-graduação: em pauta novos modos de subjetivação
M Axt
Psicologia & Sociedade 16, 69-85, 2004
282004
Autoria coletiva, ambientes virtuais e formação: de quando a aprendizagem reverbera o acontecimento
M Axt, CR Elias
MARASCHIN, C.; FREITAS, LB; CARVALHO, DC Psicologia e Educação: multiversos …, 2003
252003
Conhecimento
C Maraschin, M Axt
JACQUES, MGC et al. Psicologia social contemporânea: livro-texto 10, 1998
251998
Quando aprender é perder tempo.... Compondo relações entre linguagem, apredizagem e sentido
CR Elias, M Axt
Psicologia & Sociedade 16, 17-28, 2004
242004
Tecnologias digitais na educação: tendências
M Axt, E Ern, TMG Fonseca, DBC Leite, C Maraschin, RMV Mutti, DF Silva
Educar em Revista, 237-264, 2003
232003
Mundo da vida e pesquisa em educação: ressonâncias, implicações, replicações
M Axt
Letras de Hoje 46 (1), 46-54, 2011
222011
Coexistir na diferença: de quando a formação em serviço pensa modos de habitar a sala de aula
M AXT, M MARTINS
Múltiplas alfabetizações e alfabetismos. Porto Alegre: UFRGS, 133-159, 2008
222008
Interação dialógica: uma proposta teórico-metodológica em ambientes virtuais de aprendizagem
M Axt, CR Elias, JS Costa, EL Sol, PD Silveira
RENOTE: revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto …, 2006
222006
O celular na escola: vilão ou aliado
SA Timbane, M Axt, E Alves
Nuevas Ideas en Informática Educativa TISE, 768-773, 2015
212015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20