Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 3940 | 2270 |
Índice h | 18 | 18 |
Índice i10 | 21 | 19 |
Acesso público
Ver todos10 artigos
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Henry L. RoedigerProfessor of Psychology, Washington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Kathleen B. McDermottProfessor of Psychological & Brain Sciences, Washington University in St LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Sean KangUniversity of MelbourneE-mail confirmado em unimelb.edu.au
- Elizabeth J. MarshDuke UniversityE-mail confirmado em psych.duke.edu
- Jeffrey D. KarpickeProfessor of Psychological Sciences, Purdue UniversityE-mail confirmado em purdue.edu
- Ruthann ThomasAssociate Director of the Center for Excellence in Teaching, Simmons UniversityE-mail confirmado em simmons.edu
- Nathan S. RoseUniversity of Notre DameE-mail confirmado em nd.edu
- Jason R. FinleyAssistant Professor of Psychology, Southern Illinois University EdwardsvilleE-mail confirmado em siue.edu
- Ludmila NunesAmerican Psychological Association (APA)E-mail confirmado em apa.org
- Janell R. BluntAnderson UniversityE-mail confirmado em anderson.edu
- Franklin ZarombNational Authority for Measurement and Evaluation in Education (RAMA)E-mail confirmado em education.gov.il
- Andrew C. ButlerWashington University in St. LouisE-mail confirmado em wustl.edu
- Jude Y. Weinstein-JonesIndependent ScholarE-mail confirmado em mgh.harvard.edu
- Lisa K. FazioAssociate Professor, Psychology and Human Development, Vanderbilt UniversityE-mail confirmado em vanderbilt.edu
Seguir
Pooja K. Agarwal, Ph.D.
Associate Professor, Berklee College of Music
E-mail confirmado em poojaagarwal.com - Página inicial