Sabrina Mazo D'Affonseca
Sabrina Mazo D'Affonseca
Professora do Departamento de Psicologa da Universidade Federal de São Carlos
E-mail confirmado em ufscar.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
A relação entre o envolvimento paterno e o desempenho acadêmico dos filhos
F Cia, EJ Barham
Paidéia (Ribeirão Preto) 14 (29), 277-286, 2004
1062004
Efeitos tardios do bullying e transtorno de estresse pós-traumático: uma revisão crítica
PP Albuquerque, LCA Williams, SM D'Affonseca
Psicologia: Teoria e Pesquisa 29 (1), 91-98, 2013
452013
Efeitos tardios do bullying e transtorno de estresse pós-traumático: uma revisão crítica
PP Albuquerque, LCA Williams, SM D'Affonseca
Psicologia: Teoria e Pesquisa 29 (1), 91-98, 2013
452013
A feasibility pilot intervention program to teach parenting skills to mothers of poly-victimized children
PC Pereira, SM D’Affonseca, LCA Williams
Journal of Family Violence 28 (1), 5-15, 2013
342013
Prevenindo fracasso escolar: comparando o autoconceito e desempenho acadêmico de filhos de mães que trabalham fora e donas de casa.
SM D'affonseca
Universidade Federal de São Carlos, 2005
302005
Clubinho: Intervenção psicoterapêutica com crianças vítimas ou em risco de violência física intrafamiliar
SM D'Affonseca, LCA Williams
Temas desenvolv, 33-43, 2003
272003
Efeitos a longo prazo de vitimização na escola
LCA Williams, SM D'Affonseca, TA Correia, PP Albuquerque
Gerais: Revista Interinstitucional de Psicologia 4 (2), 187-199, 2011
242011
Habilidades maternas de mulheres vítimas de violência doméstica: uma revisão da literatura
SM D'Affonseca, LCA Williams
Psicologia: ciência e profissão 31 (2), 236-251, 2011
202011
The Parceria Project: A Brazilian parenting program to mothers with a history of intimate parter violence
LC de Albuquerque Williams, PM Santini, SM D'Affonseca
International Journal of Applied 4 (3), 101-107, 2014
152014
Trabalhadora feliz, mãe feliz? Condições de trabalho que influenciam na vida familiar
SM D’Affonseca, F Cia, EJ Barham
Psicologia Argumento 32 (76), 2017
132017
Inclusão escolar e avaliação do público alvo da educação especial
EG MENDES, SM D’Affonseca
São Carlos, 2015
132015
A mothering skills program for women with a history of domestic violence: An analysis of mother-child interaction
LCA Williams, PM Santini, SM D’Affonseca
World perspectives on child abuse, 134-136, 2012
102012
Projeto Parceria: O ensino de habilidades parentais a mães com histórico de violência conjugal
LCA Williams, EAC Araújo, KA Rios, SM D'Affonseca, DA Maldonado, ...
Aspectos psicológicos da violência: Pesquisa e intervenção. Santo André …, 2010
82010
Long term effects of bullying and posttraumatic stress disorder: a literature review
PP Albuquerque, LCA Williams, SM D'Affonseca
Psicologia: Teoria e Pesquisa 29 (1), 91-98, 2013
72013
Uma casa-laboratório como recurso tecnológico para o ensino de habilidades parentais e prevenção de problemas do comportamento infantil
K Rios, SM D'Affonseca, PM Santini, T Lessa, ACA Patrian, TD Miranda, ...
Sobre comportamento e cognição: Teoria comportamental e cognitivas, 210-222, 2010
72010
Importância do envolvimento materno para o autoconceito e desempenho acadêmico das crianças de baixo nível socioeconômico
SM D’Affonseca
Dissertação de mestrado não publicada. Universidade Federal de São Carlos …, 2005
72005
Avaliação do aluno público-alvo da educação especial
EG MENDES, SM D’AFFONSECA
Inclusão escolar e a avaliação do público-alvo da educação especial. Marília …, 2015
52015
Avaliação da interação mãe-criança em contexto com e sem violência física conjugal: um estudo comparativo
SM D’Affonseca
Universidade Federal de São Carlos, 2013
52013
Política do handicap e a inclusão escolar no contexto francês
EG Mendes, F Cia, SM D’Affonseca, G Tannús-Valadão, CA Aragon, ...
Avanços em políticas de inclusão: o contexto da educação especial no Brasil …, 2009
52009
Child sexual abuse in Brazil: Awareness, legal aspects and examples of prevention strategies
LCA Williams, SM D’Affonseca
Child Safety, Welfare and Well-being, 359-366, 2016
42016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20