Desafios da leitura do livro ilustrado pós-moderno: Formar melhores leitores cada vez mais cedo AM Ramos Sede de ler 5 (1), 5-8, 2018 | 15 | 2018 |
Educação linguística LMA de Freitas Sede de Ler 9 (1), 5-8, 2021 | 7 | 2021 |
Expediente e Apresentação CMA Goulart Sede de Ler 1 (1), 1-2, 2010 | 6 | 2010 |
Expediente e Apresentação C Ferreira, D Vargens, J Rodrigues Sede de Ler 8 (1), 1-5, 2020 | 5 | 2020 |
O trabalho com a literatura no ensino de ciências nas séries iniciais: aprendendo com o Diário de uma minhoca EM Lopes, SR Salomão Sede de Ler 1 (1), 12-17, 2010 | 4 | 2010 |
“CONTA PRA MIM?”: ANÁLISE DOCUMENTAL DE UM PROGRAMA DE LITERACIA FAMILIAR S Souza Sede de Ler 10 (1), 47-61, 2021 | 3 | 2021 |
Ciências na educação infantil e anos iniciais: experimentando a vida com quem leva a vida ensinando SR Salomão, MB Amaral, KD de Araújo Sede de Ler 5 (1), 23-29, 2018 | 2 | 2018 |
Leitura literária e formação de professores E Frigotto Sede de Ler 2 (1), 22-28, 2011 | 2 | 2011 |
Alfabetização C Gontijo Sede de Ler 1 (1), 5-5, 2010 | 2 | 2010 |
Bartolomeu, um autor visionário, no Clube de Leitura em Língua Portuguesa da ONU MS de Mattos Sede de Ler 11 (1), 9-16, 2022 | 1 | 2022 |
Expediente e Apresentação N Lacerda, MS de Mattos, BZ Grieco, DC Leite, E Mesquita, G Semionato, ... Sede de Ler 11 (1), 1-5, 2022 | 1 | 2022 |
Manifesto do Movimento por um Brasil Literário BC de Queirós Sede de Ler 11 (1), 86-87, 2022 | 1 | 2022 |
Por uma reanálise do lugar da gramática normativa e teórica em uma abordagem linguística centrada no eixo uso-reflexão-uso IC do Rosário, MG Lopes Sede de Ler 9 (1), 28-39, 2021 | 1 | 2021 |
Paulo Freire e sua contribuição para a Educação de Jovens e Adultos na atualidade FJA Silva, TM Martins Revista Sede de Ler 9 (1), 2021 | 1 | 2021 |
A arte de fazer artes: História e histórias RMC Riche Sede de Ler 6 (1), 16-21, 2019 | 1 | 2019 |
Tributo a Glória Pondé EC Abílio, MS de Mattos Sede de ler 6 (1), 7-10, 2019 | 1 | 2019 |
Na coleção havia uma semente mágica: relações do imaginar com o aprender ciências nos anos iniciais. R da Costa Gago, SR Salomão Sede de Ler 6 (1), 34-39, 2019 | 1 | 2019 |
Clarice à beira da tarde N Lacerda Sede de Ler 6 (1), 42-47, 2019 | 1 | 2019 |
Leitura literária na escola: por uma didática da implicação R Souza Sede de Ler 5 (1), 9-15, 2018 | 1 | 2018 |
O galo A Azevedo Sede de Ler 4 (1), 30-31, 2016 | 1 | 2016 |