Seguir
Luiz Artur Ferraretto
Luiz Artur Ferraretto
Professor de Rádio, Departamento de Comunicação, Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação
E-mail confirmado em ufrgs.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Rádio, o veículo, a história e a técnica
LA Ferraretto
Sagra Luzzatto, 2001
10952001
Assessoria de imprensa: teoria e prática
EK Ferraretto, LA Ferraretto
Summus Editorial, 2013
377*2013
Rádio: teoria e prática
LA Ferraretto
Summus Editorial, 2014
3002014
Rádio e convergência: uma abordagem pela economia política da comunicação
LA Ferraretto, M Kischinhevsky
Revista FAMECOS: mídia, cultura e tecnologia 17 (3), 173-180, 2010
1102010
Uma proposta de periodização para a história do rádio no Brasil
LA Ferraretto
Revista Eletrônica Internacional de Economia Política da Informação, da …, 2012
972012
Pesquisa a respeito do rádio e de outros meios sonoros no século 21: das transformações na natureza do meio e de seus congêneres aos seus usos no contexto da convergência digital
LA Ferraretto
Rádio-Leituras 1 (1), 7-25, 2010
72*2010
Rádio no Rio Grande do Sul: anos 20, 30 e 40: dos pioneiros às emissoras comerciais
LA Ferraretto
Editora da ULBRA, 2002
702002
Rádio e capitalismo no Rio Grande do Sul: as emissoras comerciais e suas estratégias de programação na segunda metade do século 20
LA Ferraretto
Editora da ULBRA, 2007
622007
Alterações no modelo comunicacional radiofônico: perspectivas de conteúdo em um cenário de convergência tecnológica e multiplicidade da oferta
LA Ferraretto
E o rádio, 539-556, 2009
472009
Possibilidades de convergência tecnológica: pistas para a compreensão do rádio e das formas do seu uso no século 21
LA Ferraretto
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. 30º …, 2007
442007
Covid-19 e comunicação: um guia prático para enfrentar a crise
LA FERRARETTO, F MORGADO
342020
Técnica de redação radiofônica
LA FERRARETTO, E Kopplin
Porto Alegre, 1992
34*1992
O rádio e as formas do seu uso no início do século XXI: uma abordagem histórica
LA FERRARETTO
O novo rádio: cenários da radiodifusão na era digital. São Paulo: Ed. Senac, 47, 2010
332010
Rádio e capitalismo no Brasil: uma abordagem histórica
LA Ferraretto
Economia política, comunicação e cultura: aportes teóricos e temas …, 2009
302009
E o rádio?: novos horizontes midiáticos
LA Ferraretto, L Klöckner
EDIPUCRS, 2010
292010
Da segmentação à convergência: apontamentos a respeito do papel do comunicador de rádio
LA Ferraretto
Comunicação & sociedade. São Bernardo do Campo. Vol. 36, n. 1 (jul./dez …, 2014
282014
De 1919 a 1923, os primeiros momentos do rádio no Brasil
LA Ferraretto
Revista Brasileira de História da Mídia 3 (1), 2014
272014
Estruturação da mercadoria das emissoras comerciais sob a convergência: apontamentos para uma economia política da indústria radiofônica
LA Ferraretto
Revista Famecos 21 (3), 943-965, 2014
202014
Por que o rádio brasileiro começou em Recife
LA Ferraretto
Revista FAMECOS 28 (1), e40142-e40142, 2021
152021
Inquietudes e tensionamentos: pistas para a compreensão do futuro do rádio comercial em sua fase de convergência
LA Ferraretto
Intexto, 214-235, 2015
152015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20