Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 458 | 434 |
Índice h | 9 | 8 |
Índice i10 | 9 | 8 |
Acesso público
Ver todos0 artigo
1 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Genevieve Elizabeth O'ConnorFordham UniversityE-mail confirmado em fordham.edu
- Susan MyrdenUniversity of MaineE-mail confirmado em maine.edu
- Linda AlkireAssociate Professor of Marketing and the Brandon Dee Roberts Excellence Professor at Texas StateE-mail confirmado em txstate.edu
- Matthias R. HastallTU Dortmund UniversityE-mail confirmado em tu-dortmund.de
- Astrid Rosenthal-von der PüttenRWTH Aachen UniversityE-mail confirmado em itec.rwth-aachen.de
- Christian MeskeRuhr-University BochumE-mail confirmado em rub.de
- Timo HeinrichTU HamburgE-mail confirmado em tuhh.de
- Stefanie PaluchProfessor for Service and Technology MarketingE-mail confirmado em time.rwth-aachen.de
- Michael JugovacTU DortmundE-mail confirmado em tu-dortmund.de
- Dietmar JannachUniversity of Klagenfurt, Austria; University of Bergen, NorwayE-mail confirmado em aau.at
- Mauro Jose De OliveiraProfessor of Business Communication, Ethics, Consumer Behavior, Digital Marketing, StorytellingE-mail confirmado em fei.edu.br
- Mohammad M. RahmanAssociate Professor of Marketing, Shippensburg UniversityE-mail confirmado em ship.edu
- Markus Husemann-KopetzkyGuest researcher | FU BerlinE-mail confirmado em fu-berlin.de
- Jin Ho YunPostdoctoral Researcher, Wharton Neuroscience Initiative, Wharton SchoolE-mail confirmado em wharton.upenn.edu
- Markus BlutProfessor of Marketing, Durham UniversityE-mail confirmado em durham.ac.uk