Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1134 | 1126 |
Índice h | 13 | 13 |
Índice i10 | 14 | 14 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Jalal NouriProfessor at Stockholm UniversityE-mail confirmado em dsv.su.se
- Uno ForsStockholm University, SwedenE-mail confirmado em dsv.su.se
- Melissa BondResearch Fellow (EPPI Centre, University College London)E-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Ola KnutssonDepartment of Computer and Systems Sciences, Stockholm UniversityE-mail confirmado em dsv.su.se
- Sin Wang ChongDirector of Impact and Innovation, University of St AndrewsE-mail confirmado em st-andrews.ac.uk
- patrik hernwallassociate professor, Stockholm UniversityE-mail confirmado em dsv.su.se
- Maarten de LaatCo-director Centre for Change and Complexity in Learning (C3L), University of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Hassan khosraviAssociate Professor, University of QueenslandE-mail confirmado em uq.edu.au
- Emily OxleyUniversity of GlasgowE-mail confirmado em glasgow.ac.uk
- Dylan KnealeUCL Institute of EducationE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- Rosa María Mendizábal EspinosaSocial Research Institute, IoE-UCLE-mail confirmado em ucl.ac.uk
- George SiemensUniversity of South AustraliaE-mail confirmado em unisa.edu.au
- Mohammed SaqrAssociate Professor, University of Eastern FinlandE-mail confirmado em uef.fi
- Thashmee KarunaratneStockholm UniversityE-mail confirmado em dsv.su.se
- Muhammad AfzaalPHD StudentE-mail confirmado em dsv.su.se
- Stefan HrastinskiProfessor, KTH Royal Institute of TechnologyE-mail confirmado em kth.se
- Lauri HietajärviUniversity Lecturer / Researcher, University of HelsinkiE-mail confirmado em helsinki.fi
- Nataliya Berbyuk LindströmDepartment of Applied ITE-mail confirmado em ait.gu.se
- Sylvana Sofkova HashemiUniversity of GothenburgE-mail confirmado em gu.se
- Olga VibergAssociate Professor, KTH, Royal Institute of TechnologyE-mail confirmado em kth.se
Seguir