Seguir
Matheus Alberto Rodrigues Silva
Matheus Alberto Rodrigues Silva
Professor de Administração, Instituto Federal de São Paulo
E-mail confirmado em ifsp.edu.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Eating-out and experiential consumption: a typology of experience providers
D Carvalho de Rezende, M Alberto Rodrigues Silva
British Food Journal 116 (1), 91-103, 2013
672013
A Teoria dos Custos de Transação explica a origem das redes?
CG Castro, DCT de Andrade, MAR Silva, AC dos Santos
Ágora: revista de divulgação científica 21 (2), 22-35, 2016
62016
Quality Assessment of Online Discussion Forums: Construction and Validation of a Scale That Values Student Perception
AS De Oliveira, MAR Silva, D Da Silva, RC Borges
Turkish Online Journal of Distance Education 22 (4), 43-57, 2021
42021
Impacts of service guarantees on consumers' perceived quality and satisfaction in e-commerce
AS Oliveira, GQ Souki, D Silva, MAR Silva, FAS Medeiros
International Journal of Quality & Reliability Management, 2023
32023
Construindo relacionamentos com a marca: qual é o papel da experiência de marca, da individualidade do consumidor e da categoria de produto nesse processo?
MAR Silva
Universidade de São Paulo, 2016
22016
Identificando valores de estudantes de cursos de pós-graduação Lato Sensu à distância: uma abordagem teórico-metodológica da Means-End Chain
AS Oliveira, MAR Silva, LHBV Boas
Revista Brasileira de Marketing 10 (1), 97-122, 2011
12011
Análise do impacto no resultado econômico-financeiro e contábil das cooperativas de saúde Unimed pelo uso da gestão estratégica
RHR Leite, WE Simões, MAR Silva, E de Paula, S Chaves
Revista de Gestão e Organizações Cooperativas 9 (17), e8-e8, 2022
2022
Comportamento do consumidor de alimentos orgânicos baseado nas relações entre atributos-consequências-valores
AS Oliveira, MAR Silva, LHB Vilas Boas, RC Borges, FAS Medeiros, ...
CDRR Editors, 2022
2022
QUALITY ASSESSMENT OF ONLINE DISCUSSION FORUMS: CONSTRUCTION AND VALIDATION OF A SCALE THAT VALUES STUDENT PERCEPTION.
A Silva de OLIVEIRA, MA Rodrigues SILVA, D da SILVA, ...
Turkish Online Journal of Distance Education (TOJDE) 22 (4), 2021
2021
ENGAJAMENTO DO CONSUMIDOR EM FÓRUNS DE BOAS COMPRAS ONLINE GERA INTENÇÃO DE COMPRA DE MARCAS POSTADAS
DH de Oliveira Eleutério, MAR Silva, AS de Oliveira
Encontro Internacional de Gestão, Desenvolvimento e Inovação (EIGEDIN) 4 (1), 2020
2020
OS EFEITOS DA EXPERIÊNCIA E DA INDIVIDUALIDADE DO CONSUMIDOR SOBRE O RELACIONAMENTO COM A MARCA
MAR Silva, AS de Oliveira
CLAV 2020, 2020
2020
COMPREENDENDO AS GARANTIAS DO SERVIÇO EM UMA PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÕES ONLINE
AS de Oliveira, GQ Souki, D da Dilva, MAR Silva, GL Batinga
CLAV 2020, 2020
2020
O EFEITO DA AUTENTICIDADE DE MARCA NA CONSTRUÇÃO DE RELACIONAMENTOS E NO DESEMPENHO DA MARCA NO E-COMMERCE
AM Gomes, MAR Silva, AS Oliveira
CLAV 2020, 2020
2020
A TEORIA DOS CUSTOS DE TRANSAÇÃO EXPLICA A ORIGEM DAS REDES?
C Gomide Castro, D César Terra de Andrade, M Alberto Rodrigues Silva, ...
Revista Agora 21 (2), 2016
2016
SERIAM OS CUSTOS DE TRANSAÇÃO UMA FORMA DE EXPLICAR A ORIGEM DAS REDES?
CG de Castro, DCT Andrade, GHN Andrade, MAR Silva, AC Santos
REVISTA ACADÊMICA FEOL 1 (1), 2012
2012
Dentifying Values of Students in Courses Postgraduate Distance: A Theoretical and Methodological Approach of Means-End Chains
AS Oliveira, MAR Silva, LHBV Boas
UNINOVE, 2011
2011
ÁREA TEMÁTICA: MARKETING E COMUNICAÇÃO O RETRATO DO ESTUDO DAS PRÁTICAS DE MARKETING NO BRASIL
MV LELO, LE GAIO, RC ROLIM, MAR SILVA
ALIMENTAÇÃO FORA DO LAR COMO UM FENÔMENO DE CONSUMO PÓS-MODERNO
MAR SILVA
DALTON DE SOUSA
NV TAVARES, EADON NETTO, MAR SILVA
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–19