Memorial de formação: quando as memórias narram a história da formação GVT Prado, R Soligo Porque escrever é fazer história: revelações, subversões, superações …, 2007 | 241 | 2007 |
Porque escrever é fazer história: revelações, subversões, superações GVT PRADO, R Soligo Campinas: Alínea, 29, 2007 | 103 | 2007 |
Solar dish concentrator for desalting water GO Prado, LGM Vieira, JJR Damasceno Solar Energy 136, 659-667, 2016 | 73 | 2016 |
Formação centrada na escola, desenvolvimento pessoal e profissional de professores RCOB Cunha, GVT Prado Educ. Puc, 101-111, 2010 | 57 | 2010 |
Narrativa pedagógica e memoriais de formação: escrita dos profissionais da educação? GVT Prado, CR Ferreira, CHFH Fernandes Revista Teias 12 (26), 11 pgs.-11 pgs., 2011 | 47 | 2011 |
Percursos de autoria: exercícios de pesquisa GVT PRADO, RB CUNHA Campinas: Alínea, 2007 | 42 | 2007 |
Buscando possíveis sentidos de saber e conhecimento na docência EA Damasceno, GVT Prado, TA Pina Cadernos de Educação, 2008 | 33 | 2008 |
A produção de conhecimento e saberes do/a professor/a-pesquisador/a RB Cunha, GVT Prado Educar em Revista, 251-264, 2007 | 30 | 2007 |
Metodologia narrativa de pesquisa em educação: uma perspectiva bakhtiniana GVT Prado, LA SERODIO, H Proenca, NC RODRIGUES São Carlos: Pedro & João Editores, 2015 | 29 | 2015 |
Metodologia narrativa de pesquisa em educação na perspectiva do gênero discursivo bakhtiniano LA SERODIO, GVT PRADO Metodologia narrativa de pesquisa em educação: Uma perspectiva bakhtiniana …, 2015 | 26 | 2015 |
Inventário-organizando os achados de uma pesquisa GVT Prado, JF dos Santos Morais EntreVer-Revista das Licenciaturas 1 (1), 137-154, 2011 | 25 | 2011 |
Sobre importâncias: a coordenação e a co-formação na escola RB Cunha, GVT Prado O coordenador pedagógico e os desafios da educação. São Paulo: Edições …, 2008 | 25 | 2008 |
Investigação Narrativa: construindo novos sentidos na pesquisa qualitativa em educação NC Rodrigues, GVT Prado Revista lusófona de educação 29 (29), 2015 | 24 | 2015 |
Trabalho docente coletivo e coordenação pedagógica: entre a heterogeneidade do cotidiano e um projeto de formação de professores RCOB Cunha, CBCN Ometto, GVT Prado Revista de Educação PUC-Campinas 18 (02), 171-180, 2013 | 24 | 2013 |
Escrita-evento na radicalidade da pesquisa narrativa LA Serodio, GVT Prado Educação em Revista 33, 150044, 2017 | 23 | 2017 |
Pesquisa narrativa em três dimensões GVT Prado, R Soligo, VF Simas Anais do VI CIPA-Congresso Internacional de Pesquisa (Auto) Biográfica–Modos …, 2014 | 21 | 2014 |
A escrita de memoriais a favor da pesquisa e da formação EGD NOGUEIRA, GVT PRADO, R CUNHA, R SOLIGO Histórias de vida e formação de professores. Rio da Janeiro, Quartet/FAPERJ …, 2008 | 20 | 2008 |
Narrativas pedagógicas: indícios de conhecimentos docentes e desenvolvimento pessoal e profissional GVT Prado Interfaces da educação 4 (10), 149-165, 2015 | 19 | 2015 |
Mais além de uma história: a narrativa como possibilidade de autoformação RB de Siqueira Frauendorf, DQ Pacheco, GCCB Chautz, GVT Prado Revista de Educação PUC-Campinas 21 (3), 351-361, 2016 | 18 | 2016 |
Memorial de formação: uma narrativa pedagógica de profissionais da educação GVT PRADO, R Cunha, R SOLIGO Memórias, memoriais: pesquisa e formação docente. Natal: EDUFRN, 135-152, 2008 | 18 | 2008 |