Fabiano Larentis
Fabiano Larentis
Professor de Administração, Universidade de Caxias do Sul
Verified email at ucs.br
TitleCited byYear
Comportamento do consumidor e marketing de relacionamento
F Larentis
IESDE BRASIL SA, 2009
642009
Comportamento Do Consumidor
F Larentis
Iesde Brasil Sa, 0
53*
Pricing strategies and levels and their impact on corporate profitability
D De Toni, GS Milan, EB Saciloto, F Larentis
Revista de Administração (São Paulo) 52 (2), 120-133, 2017
312017
Relacionamento em canais de marketing como fonte de vantagem competitiva sustentável: um estudo com fabricantes de móveis e lojas exclusivas
F LARENTIS, LA SLONGO
R. Adm. São Paulo 43 (3), 209-223, 2008
312008
A escala EXPERF e os modos de entrada: uma proposta de mensuração de desempenho internacional em empresas brasileiras
IL GARRIDO, LM VIEIRA, LA SLONGO, F LARENTIS
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 6 (4), 312-327, 2009
252009
Orientação para o mercado externo, estratégias de entrada em mercados internacionais e performance internacional: proposições para um modelo conceitual
IL GARRIDO, F LARENTIS, CAV ROSSI
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 3 (1), 63-73, 2006
232006
Análise da importância em pesquisas de satisfação através da regressão múltipla: estudo do efeito de diferentes pontos de escala
F Larentis, CP Giacomello, ME Camargo
Análise–Revista de Administração da PUCRS 23 (3), 258-269, 2012
192012
Consumo consciente, valor e lealdade em produtos ecologicamente corretos
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Administração FACES Journal 11 (3), 136-156, 2012
182012
Um estudo sobre a configuração da imagem do conceito de consumo consciente
D De Toni, F Larentis, A Mattia
Revista de Gestão Social e Ambiental 6 (3), 113-128, 2012
172012
Relacionamento como fonte de vantagem competitiva sustentável: um estudo entre fabricantes de móveis e lojas exclusivas
F Larentis
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Programa …, 2005
17*2005
Antecedents of perceived value and repurchase intention of organic food
D De Toni, L Eberle, F Larentis, GS Milan
Journal of food products marketing 24 (4), 456-475, 2018
162018
Organizational culture and relationship marketing: an interorganizational perspective
F Larentis, CS Antonello, LA Slongo
Revista Brasileira de Gestão de Negócios 20 (1), 37-56, 2018
162018
A imagem do comércio varejista e a satisfação dos consumidores: um estudo exploratório ambientado em uma cidade da Serra Gaúcha
D De Toni, F Larentis, AA MATTIA, GS Milan
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 8 (1), 91-104, 2011
162011
As dimensões da imagem de preço para o consumidor: uma abordagem exploratória
M Schuler, D De Toni, G Milan, M Panizzon, F Larentis
ENANPAD–Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa …, 2010
162010
The influence of capital system categories on human development index in Brazil
AC Fachinelli, CP Giacomello, F Larentis
International Journal of Knowledge-Based Development 6 (4), 350-369, 2015
152015
Aprendizagem organizacional e relacionamentos interorganizacionais: um estudo de casos múltiplos
F Larentis, CS Antonello, GS Milan, D De Toni
Revista Base (Administração e Contabilidade) da UNISINOS 11 (4), 347-366, 2014
142014
Firm's Innovation Expectation, Potential and Actions: Impressions on the Japanese Videogame Console Market
PA Zawislak, F Larentis, CB Machado, AM Andrade
Journal of technology management & innovation 4 (4), 69-81, 2009
142009
A relação entre conhecimento da marca e nível de preço na intenção de compra: um experimento com perfumes de luxo
D De Toni, VV Bacichetto, GS Milan, F Larentis
Revista Brasileira de Marketing 13 (3), 108-124, 2014
132014
Atributos de qualidade dos serviços prestados por uma IES e os fatores que impactam na satisfação dos alunos do curso de graduação em administração
GS Milan, F Larentis, A Corso, L Eberle, F Lazzari, D De Toni
Revista Gestão Universitária na América Latina-GUAL 7 (3), 291-312, 2014
122014
Relação entre estratégias de preços e custeio
GS Milan, D De Toni, F Larentis, AM Gava
Ciencias da Administraçao 15 (36), 229-244, 2013
122013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20