Educação EspEcial na pErspEctiva inclusiva: o QuE dizEm os profEssorEs, dirigEntEs E pais MTE Mantoan Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 18 | 2015 |
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR PARA A INCLUSÃO E O PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO: UMA ESTRATÉGIA FORMATIVA? AG REDIG, CAA de Carvalho MASCARO, FB da Silva DUTRA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017 | 16 | 2017 |
Formação de professores como estratégia para realização do coensino CAR VILARONGA, EG MENDES Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017 | 12 | 2017 |
Encontros com a Deficiência: de ensaios da ficção a testemunhos sobre a sua ética em uma rede (in) visível PA PAGNI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 11 | 2015 |
Programas de intervenção precoce: Orientações gerais e experiências CKMR FORMIGA, BA RAMOS Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (2), 2016 | 10 | 2016 |
De classes especiais e atendimento educacional especializado: a elegibilidade de alunos como foco FE DENARI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014 | 8 | 2014 |
Análise de Uma Proposta de Plano de Desenvolvimento Individual: o ponto de vista do professor especialista RB POKER, SES de Oliveira MARTINS, CRM GIROTO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 7 | 2015 |
Formação docente para atuação em contextos inclusivos: licenciaturas em diálogo (?) GC CRUZ, M SCHNECKENBERG, KOM EL TASSA, JJ CAETANO, ... Revista diálogos e perspectivas em educação especial, Marília-SP 2 (2), 69-82, 2015 | 6 | 2015 |
Concepções de professores sobre pessoas com espectro do autismo M SAMPAIO, RKK MIURA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015 | 6 | 2015 |
Saberes necessários ao professor para a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais: implicações no processo de formação desses profissionais GS NOZI, CR VITALIANO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015 | 6 | 2015 |
A produção científica em altas habilidades/superdotação nas revistas brasileiras de educação especial SN FREITAS, CBK HOSDA, LC da COSTA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014 | 6 | 2014 |
Tecnologías de la lengua y la comunicación aplicadas a las lenguas habladas por sordos y personas con parálisis cerebral: consideraciones lingüísticas y educativas L PELUSO, A VIERA Revista diálogos e perspectivas em educação especial 1 (01), 2014 | 6 | 2014 |
Política de cotas na universidade federal de minas gerais: uma análise do perfil dos alunos com deficiência AMVN Van Petten, TC da Costa Rocha, AAP Borges Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (1), 127-140, 2018 | 5 | 2018 |
Autismo e família: o desenvolvimento da autonomia de um adolescente com síndrome de Asperger e a relação familiar CN Lopes Revista diálogos e perspectivas em educação especial 5 (1), 53-66, 2018 | 5 | 2018 |
Processamento sensorial: nova Dimensão na avaliação Das crianças com transtorno Do esPectro autista ER SILVA, APS PEREIRA, HIS Reis Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016 | 5 | 2016 |
Contribuição da equoterapia para a participação e qualidade de vida do praticante com paralisia cerebral em diferentes contextos L ROSAN, LMP BRACCIALLI, RCT ARAUJO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016 | 5 | 2016 |
Tecnologias assistivas e coping familiar para a inclusão escolar da criança com autismo VLPS CAMINHA, AO CAMINHA, PP ALVES, CP dos SANTOS Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015 | 5 | 2015 |
A percepção do aluno com transtorno do espectro autista sobre o processo de inclusão na Universidade Federal de Goiás (UFG) AFT de Mendonça Oliveira, TF de Abreu Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 6 (2), 59-76, 2019 | 4 | 2019 |
CONTEXTO DAS CLASSES HOSPITALARES NO BRASIL: ANÁLISE DOS DADOS DISPONIBILIZADOS PELO CENSO ESCOLAR AFR Pacco, AG Gonçalves Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 6 (1), 197-212, 2019 | 4 | 2019 |
Perfil psicomotor de crianças com transtorno do espectro autista AM de Lima BUSTO, LMP BRACCIALLI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 59-70, 2018 | 4 | 2018 |