Seguir
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
E-mail confirmado em unesp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
A formação continuada do professor para a inclusão e o plano educacional individualizado: uma estratégia formativa?
AG REDIG, CAA de Carvalho MASCARO, FB da Silva DUTRA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
242017
Educação especial na perspectiva inclusiva: o que dizem os professores, dirigentes e pais
MTE Mantoan
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
232015
Formação de professores como estratégia para realização do coensino
CAR VILARONGA, EG MENDES
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
172017
Contribuição da equoterapia para a participação e qualidade de vida do praticante com paralisia cerebral em diferentes contextos
L ROSAN, LMP BRACCIALLI, RCT ARAUJO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016
122016
Encontros com a Deficiência: de ensaios da ficção a testemunhos sobre a sua ética em uma rede (in) visível
PA PAGNI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
122015
Programas de intervenção precoce: Orientações gerais e experiências
CKMR FORMIGA, BA RAMOS
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (2), 2016
112016
De classes especiais e atendimento educacional especializado: a elegibilidade de alunos como foco
FE DENARI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014
112014
Perfil de crianças com transtorno do espectro autista em relação à independência nas atividades de vida diária
WN SILVA, ANDC ROCHA, FPM FREITAS
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 71-84, 2018
102018
Autismo e família: o desenvolvimento da autonomia de um adolescente com síndrome de Asperger e a relação familiar
CN Lopes
Revista diálogos e perspectivas em educação especial 5 (1), 53-66, 2018
102018
Saberes necessários ao professor para a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais: implicações no processo de formação desses profissionais
GS NOZI, CR VITALIANO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015
92015
A percepção do aluno com transtorno do espectro autista sobre o processo de inclusão na Universidade Federal de Goiás (UFG)
AFT de Mendonça Oliveira, TF de Abreu
Revista Diálogos e Perspectivas em educação especial 6 (2), 59-76, 2019
82019
Inclusão de pessoas com necessidades especiais no ensino superior: desafios e perspectivas
FSSC FILHA, FLSC do NASCIMENTO, NDP LIMA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (2), 2017
82017
O ensino colaborativo como facilitador da educação inclusiva na educação infantil
TS MENDES, MD GALVANI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 45-60, 2017
82017
Desafios para a formação de professores em educação especial e a contribuição do ensino colaborativo
LSA CABRAL, AM da SILVA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
82017
Processamento sensorial: nova Dimensão na avaliação Das crianças com transtorno Do esPectro autista
ER Silva, APS Pereira, HIS Reis
Universidade Estadual Paulista" Júlio de Mesquita Filho", 2016
82016
Análise de Uma Proposta de Plano de Desenvolvimento Individual: o ponto de vista do professor especialista
RB POKER, SES de Oliveira MARTINS, CRM GIROTO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
82015
Escala de Atitudes Sociais em relação à Inclusão: Versão específica para cada categoria de deficiência
S Omote, LR Baleotti, MCM Chacon
Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, 21-28, 2014
82014
Política de Cotas na Universidade Federal de Minas Gerais: uma análise do perfil dos alunos com deficiência
AMVN Van Petten, TC da Rocha, AAP Borges
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, 2018
72018
Concepções de deficiência em universitários em dois países politicamente distintos: Cuba e Brasil
LP Leite, T de OLIVEIRA, EAP Serrano
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (1), 95-110, 2018
72018
Perfil psicomotor de crianças com transtorno do espectro autista
AM de Lima BUSTO, LMP BRACCIALLI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 59-70, 2018
72018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20