A formação continuada do professor para a inclusão e o plano educacional individualizado: uma estratégia formativa? AG REDIG, CAA de Carvalho MASCARO, FB da Silva DUTRA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017 | 24 | 2017 |
Educação especial na perspectiva inclusiva: o que dizem os professores, dirigentes e pais MTE Mantoan Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 23 | 2015 |
Formação de professores como estratégia para realização do coensino CAR VILARONGA, EG MENDES Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017 | 17 | 2017 |
Contribuição da equoterapia para a participação e qualidade de vida do praticante com paralisia cerebral em diferentes contextos L ROSAN, LMP BRACCIALLI, RCT ARAUJO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016 | 12 | 2016 |
Encontros com a Deficiência: de ensaios da ficção a testemunhos sobre a sua ética em uma rede (in) visível PA PAGNI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 12 | 2015 |
Programas de intervenção precoce: Orientações gerais e experiências CKMR FORMIGA, BA RAMOS Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (2), 2016 | 11 | 2016 |
De classes especiais e atendimento educacional especializado: a elegibilidade de alunos como foco FE DENARI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014 | 11 | 2014 |
Perfil de crianças com transtorno do espectro autista em relação à independência nas atividades de vida diária WN SILVA, ANDC ROCHA, FPM FREITAS Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 71-84, 2018 | 10 | 2018 |
Autismo e família: o desenvolvimento da autonomia de um adolescente com síndrome de Asperger e a relação familiar CN Lopes Revista diálogos e perspectivas em educação especial 5 (1), 53-66, 2018 | 10 | 2018 |
Saberes necessários ao professor para a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais: implicações no processo de formação desses profissionais GS NOZI, CR VITALIANO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015 | 9 | 2015 |
A percepção do aluno com transtorno do espectro autista sobre o processo de inclusão na Universidade Federal de Goiás (UFG) AFT de Mendonça Oliveira, TF de Abreu Revista Diálogos e Perspectivas em educação especial 6 (2), 59-76, 2019 | 8 | 2019 |
Inclusão de pessoas com necessidades especiais no ensino superior: desafios e perspectivas FSSC FILHA, FLSC do NASCIMENTO, NDP LIMA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (2), 2017 | 8 | 2017 |
O ensino colaborativo como facilitador da educação inclusiva na educação infantil TS MENDES, MD GALVANI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 45-60, 2017 | 8 | 2017 |
Desafios para a formação de professores em educação especial e a contribuição do ensino colaborativo LSA CABRAL, AM da SILVA Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017 | 8 | 2017 |
Processamento sensorial: nova Dimensão na avaliação Das crianças com transtorno Do esPectro autista ER Silva, APS Pereira, HIS Reis Universidade Estadual Paulista" Júlio de Mesquita Filho", 2016 | 8 | 2016 |
Análise de Uma Proposta de Plano de Desenvolvimento Individual: o ponto de vista do professor especialista RB POKER, SES de Oliveira MARTINS, CRM GIROTO Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015 | 8 | 2015 |
Escala de Atitudes Sociais em relação à Inclusão: Versão específica para cada categoria de deficiência S Omote, LR Baleotti, MCM Chacon Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, 21-28, 2014 | 8 | 2014 |
Política de Cotas na Universidade Federal de Minas Gerais: uma análise do perfil dos alunos com deficiência AMVN Van Petten, TC da Rocha, AAP Borges Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial, 2018 | 7 | 2018 |
Concepções de deficiência em universitários em dois países politicamente distintos: Cuba e Brasil LP Leite, T de OLIVEIRA, EAP Serrano Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (1), 95-110, 2018 | 7 | 2018 |
Perfil psicomotor de crianças com transtorno do espectro autista AM de Lima BUSTO, LMP BRACCIALLI Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 59-70, 2018 | 7 | 2018 |