Seguir
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial
E-mail confirmado em unesp.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Educação EspEcial na pErspEctiva inclusiva: o QuE dizEm os profEssorEs, dirigEntEs E pais
MTE Mantoan
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
182015
A FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR PARA A INCLUSÃO E O PLANO EDUCACIONAL INDIVIDUALIZADO: UMA ESTRATÉGIA FORMATIVA?
AG REDIG, CAA de Carvalho MASCARO, FB da Silva DUTRA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
162017
Formação de professores como estratégia para realização do coensino
CAR VILARONGA, EG MENDES
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 4 (1), 2017
122017
Encontros com a Deficiência: de ensaios da ficção a testemunhos sobre a sua ética em uma rede (in) visível
PA PAGNI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
112015
Programas de intervenção precoce: Orientações gerais e experiências
CKMR FORMIGA, BA RAMOS
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (2), 2016
102016
De classes especiais e atendimento educacional especializado: a elegibilidade de alunos como foco
FE DENARI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014
82014
Análise de Uma Proposta de Plano de Desenvolvimento Individual: o ponto de vista do professor especialista
RB POKER, SES de Oliveira MARTINS, CRM GIROTO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (1), 2015
72015
Formação docente para atuação em contextos inclusivos: licenciaturas em diálogo (?)
GC CRUZ, M SCHNECKENBERG, KOM EL TASSA, JJ CAETANO, ...
Revista diálogos e perspectivas em educação especial, Marília-SP 2 (2), 69-82, 2015
62015
Concepções de professores sobre pessoas com espectro do autismo
M SAMPAIO, RKK MIURA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015
62015
Saberes necessários ao professor para a inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais: implicações no processo de formação desses profissionais
GS NOZI, CR VITALIANO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015
62015
A produção científica em altas habilidades/superdotação nas revistas brasileiras de educação especial
SN FREITAS, CBK HOSDA, LC da COSTA
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 1 (01), 2014
62014
Tecnologías de la lengua y la comunicación aplicadas a las lenguas habladas por sordos y personas con parálisis cerebral: consideraciones lingüísticas y educativas
L PELUSO, A VIERA
Revista diálogos e perspectivas em educação especial 1 (01), 2014
62014
Política de cotas na universidade federal de minas gerais: uma análise do perfil dos alunos com deficiência
AMVN Van Petten, TC da Costa Rocha, AAP Borges
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (1), 127-140, 2018
52018
Autismo e família: o desenvolvimento da autonomia de um adolescente com síndrome de Asperger e a relação familiar
CN Lopes
Revista diálogos e perspectivas em educação especial 5 (1), 53-66, 2018
52018
Processamento sensorial: nova Dimensão na avaliação Das crianças com transtorno Do esPectro autista
ER SILVA, APS PEREIRA, HIS Reis
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016
52016
Contribuição da equoterapia para a participação e qualidade de vida do praticante com paralisia cerebral em diferentes contextos
L ROSAN, LMP BRACCIALLI, RCT ARAUJO
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 3 (01), 2016
52016
Tecnologias assistivas e coping familiar para a inclusão escolar da criança com autismo
VLPS CAMINHA, AO CAMINHA, PP ALVES, CP dos SANTOS
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 2 (02), 2015
52015
A percepção do aluno com transtorno do espectro autista sobre o processo de inclusão na Universidade Federal de Goiás (UFG)
AFT de Mendonça Oliveira, TF de Abreu
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 6 (2), 59-76, 2019
42019
CONTEXTO DAS CLASSES HOSPITALARES NO BRASIL: ANÁLISE DOS DADOS DISPONIBILIZADOS PELO CENSO ESCOLAR
AFR Pacco, AG Gonçalves
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 6 (1), 197-212, 2019
42019
Perfil psicomotor de crianças com transtorno do espectro autista
AM de Lima BUSTO, LMP BRACCIALLI
Revista Diálogos e Perspectivas em Educação Especial 5 (2), 59-70, 2018
42018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20