Renata Muniz Prado
Renata Muniz Prado
Professora do Instituto de Psicologia, Universidade de Brasília
E-mail confirmado em unb.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Pesquisadoras brasileiras: conciliando talento, ciência e família
RM Prado, D de Souza Fleith
Arquivos Brasileiros de Psicologia 64 (2), 19-34, 2012
352012
Diferenças de gênero em criatividade: análise das pesquisas brasileiras
RM Prado, EML Alencar, DS Fleith
Boletim de Psicologia 66 (144), 113-124, 2016
112016
El desarrollo del talento en una perspectiva femenina
RM Prado, DS Fleith, FC Gonçalves
Psicologia: Ciência e Profissão 31 (1), 134-145, 2011
112011
O talento em uma perspectiva feminina: Características individuais e familiares de pesquisadoras de destaque no Brasil
RM Prado
82010
Female leadership talent development:A Brazilian context
RM Prado, DS Fleith
Avances en Psicologia Latinoamericana 36 (2), 363-372, 2018
62018
O papel do aconselhamento psicológico no desenvolvimento afetivo do aluno superdotado
RM Prado, DS Fleith
Processos afetivos e cognitivos de superdotados e talentosos, 209-224, 2017
62017
Counseling the Gifted: Current Status and Future Prospects
SI Pfeiffer, RM Prado
Handbook of Giftedness in Children, 299-313, 2018
42018
O papel das variáveis psicossociais no desenvolvimento do talento
RM Prado, DS Fleith
Revista AMAzônica 18, 176-189, 2016
42016
Spirituality and creativity of indigenous societies in Brazil and their legacy to Brazilian culture and creative giftedness
E Alencar, N Braga, R Prado, J Chagas-Ferreira
Gifted Education International, 2015
3*2015
Desenvolvendo habilidades sociais com jovens talentosos: Um programa e múltiplas experiências
JF Chagas-Ferreira, D Vilarinho-Rezende, RM Prado, RR Lima
Psicologia: Teoria e Pesquisa 35, 2019
22019
Identificação e promoção do talento feminino: conhecendo trajetórias e despertando potenciais
RMP Basto
22018
Gender differences in creativity: An analysis of Brazilian studies
RM Prado, EML Alencar, DS Fleith
Boletim de Psicologia 66 (144), 113-124, 2016
22016
O que estamos fazendo de errado na educação de Superdotados? Estamos deixando de fora uma grande quantidade de estudantes com alto potencial
JS Renzulli, DS Fleith, RM Prado, STA Martins
Revista Ibero-Americana de Criatividade e Inovação-RECRIAI 1 (01), 2020
2020
TALENTED WOMEN IN BRAZIL: TRAJECTORIES AND CAREER CHALLENGES IN CONTEMPORARY SOCIETY
RM Prado, DS Fleith
Psicologia em Estudo 25, 2020
2020
MULHERES TALENTOSAS NO BRASIL: TRAJETÓRIAS E DESAFIOS PROFISSIONAIS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
RM Prado, DS Fleith
Psicologia em Estudo 25, 2020
2020
Social Skills Development Program for Talented Youth: A Program and Multiple Experiences/Desenvolvendo Habilidades Sociais com Jovens Talentosos: Um Programa e Multiplas …
JF Chagas-Ferreira, D Vilarinho-Rezende, RM Prado, RR de Lima
Psicologia: Teoria e Pesquisa 35, NA-NA, 2019
2019
Psychotherapy Lessons that Inform Career Counselling
SI Pfeiffer, RM Prado
Handbook of Innovative Career Counselling, 615-631, 2019
2019
parenting for high potential
MR Islas, C Ireland, R Cathcart, RM Prado, D de Souza Fleith, ...
2018
Parents Make a Difference: Creating a Parental Intervention Program in Brazil
RM Prado, D de Souza Fleith, D Vilarinho-Rezende
Parenting for High Potential 7 (4), 8-11, 2018
2018
El desarrollo de talento para el liderazgo femenino: el contexto brasileño
RM Prado, DS Fleith
Avances en Psicología Latinoamericana 36 (2), 363-372, 2018
2018
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20