Seguir
Calidoscópio
Calidoscópio
Universidade do Vale do Rio dos Sinos - Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada
E-mail confirmado em unisinos.br - Página inicial
Título
Citado por
Citado por
Ano
Introdução à terminologia: teoria e prática
M da Graça Krieger, MJB Finatto
Editora Contexto, 2004
7082004
Time, tense and aspect
JP Bronckart, H Sinclair
Cognition 2 (1), 107-130, 1973
6041973
Análise de narrativa e práticas de entendimento da vida social
LC Bastos, LA Biar
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 31, 97-126, 2015
1952015
Contando estórias em contextos espontâneos e institucionais–uma introdução ao estudo da narrativa
LC Bastos
Calidoscópio 3 (2), 74-87, 2005
1702005
Inglês em tempos de globalização: para além de bem e mal
AA de Assis-Peterson, MIP Cox
Calidoscópio 5 (1), 5-14, 2007
1302007
O ensino de leitura em língua estrangeira na escola: uma proposta de letramento
M Schlatter
Calidoscópio 7 (1), 11-23, 2009
1282009
Letramento digital: impactos das tecnologias na aprendizagem da Geração Y
AC Xavier
Calidoscópio 9 (1), 3-14, 2011
1092011
FrameNet Brasil: um trabalho em progresso
MMM Salomao
Calidoscópio 7 (3), 171-182, 2009
1002009
La formation à distance: un dispositif de formation et de communication médiatisées. Une approche des processus de médiatisation et de médiation
D Peraya
Calidoscópio 4 (3), 200-2004, 2006
1002006
Escola, ensino de língua, letramento e conhecimento
LPL Britto
Calidoscópio 5 (1), 24-30, 2007
822007
A apropriação de gêneros textuais pelo professor: em direção ao desenvolvimento pessoal e à evolução do" métier"
AR Machado, EG Lousada
Linguagem em (Dis) curso 10, 619-633, 2010
752010
Les différentes facettes de l’interactionnisme socio-discursif
JP Bronckar
Calidoscópio 3 (3), 149-159, 2005
702005
Diante do sofrimento do outro–narrativas deprofissionais de saúde em reuniões de trabalho
LC Bastos
Calidoscópio 6 (2), 76-85, 2008
672008
Commentaires conclusifs. Pour un développement collectif de l’interactionnisme socio-discursif
JP Bronckart
Calidoscópio 2 (2), 113-123, 2004
66*2004
Ensinar x Não ensinar gramática: ainda cabe essa questão?
CA Faraco
Calidoscópio 4 (1), 15-26, 2006
592006
Um pensamento crítico sobre classificações climáticas: de Köppen até Strahler
RS Nóbrega
Revista Brasileira de Geografia Física 3 (1), 18-22, 2010
44*2010
De que modo os textos oficiais prescrevem o trabalho do professor? Análise comparativa de documentos brasileiros e genebrinos
AR Machado, JP Bronckart
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 21, 183-214, 2005
432005
Pesquisa aplicada em linguagem: alguns desafios para o novo milênio
CA Faraco
DELTA: Documentação de Estudos em Lingüística Teórica e Aplicada 17, 01-09, 2001
432001
Para (re) pensar o ensino de gêneros
AR Machado
Calidoscópio, São Leopoldo 2 (1), 17-28, 2004
412004
Aplicação da análise da conversa etnometodológica em entrevista de seleção: considerações sobre o gerenciamento de impressões
CB Passuello, AC Ostermann
Estudos de Psicologia (Natal) 12, 243-251, 2007
382007
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20