Karen Selbach Borges
Título
Citado por
Citado por
Ano
Informação digital no ensino presencial e no ensino a distância
M Gonzalez, O Pohlmann Filho, KS Borges
Ciência da Informação 30 (2), 101-111, 2001
292001
A teoria de Jean Piaget como princípio para o desenvolvimento das inovações
KS Borges, L da Cruz Fagundes
Educação 39 (2), 242-248, 2016
112016
Ensino à distância, bibliotecas digitais e os direitos autorais
KS Borges, JB OLIVEIRA, FO POHLMANN, ...
WORKSHOP DE INFORMÁTICA NA ESCOLA 5, 1-12, 1999
91999
The use of computational thinking in digital fabrication projects a case study from the cognitive perspective
KS Borges, CS de Menezes, L da Cruz Fagundes
2017 IEEE Frontiers in Education Conference (FIE), 1-6, 2017
82017
Eduscrum projetos de aprendizagem colaborativa baseados em scrum
KS Borges, MAR Schmitt, SM Nakle
RENOTE-Revista Novas Tecnologias na Educaçao 12 (1), 2014
82014
Programa de extensão fábrica de software acadêmica: contribuindo para a formação profissional na área da informática
KS Borges, TP Carvalho, MAC Moraes
XX Workshop sobre Educação em Computação, 2012
82012
Formaçao continuada de professores através de comunidades de prática: um estudo de caso
KS Borges, AG Nichele, CS de Menezes
Revista Brasileira de Informática na Educação 24 (02), 13, 2016
62016
A importância dos grupos de estudos na formação acadêmica
KS Borges, HB REIS FILHO
CONGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE COMPUTAÇÃO 25, 2338-2344, 2005
62005
Autoria e Navegação de Hiperdocumentos Educacionais e Utilização de Mapas Conceptuais
CM Ludwig, LL Leite, KS Borges, VLS de Lima
Taller Internacional de Software Educativo–Santiago–Chile–Dezembro, 1997
61997
Autonomic Computing Systems: Using AI Techniques for the Development of Agents in the Network Management Domain
ASM De Franceschi, KS Borges, R Moraes, F Vasques, ...
WSEAS Transactions on Communications 5 (8), 1353, 2006
52006
Digital information on traditional class and distance learning
M Gonzalez, O Pohlmann Filho, KS Borges
Ci Inf 30, 101-11, 2001
52001
Movimento maker e educação: análise sobre as possibilidades de uso dos Fab Labs para o ensino de Ciências na educação Básica
J Medeiros, CL Bueira, A Peres, KS Borges
FABLEARN BRAZIL 2016, 2016
42016
Possibilidades e desafios de um Espaço Maker com objetivos educacionais
KS Borges, A Peres, MI Castilho, L da Cruz Fagundes
Tecnologia Educacional 1, 22-32, 2015
42015
Autorregulação da aprendizagem em computação com apoio da metodologia Scrum
MAC de Moraes, KS Borges, F Okuyama
Texto Livre: Linguagem e Tecnologia 6 (2), 66-77, 2013
42013
O papel da informação digital no ensino
M Gonzalez, O Pohlmann Filho, KS Borges
CONGRESSO BRASILEIRO DE BIBLIOTECONOMIA E DOCUMENTAÇÃO 19, 2000
32000
Uma arquitetura pedagógica para aprendizagem baseada na fabricação digital
K Borges, C de Menezes
Brazilian Symposium on Computers in Education (Simpósio Brasileiro de …, 2018
22018
Arquitetura Pedagógica Para Aprendizagem Em Makerspaces Educacionais
KS Borges, CS de Menezes, L da Cruz Fagundes
RENOTE-Revista Novas Tecnologias na Educação 15 (2), 2017
22017
Projetos Maker Como Forma de Promover o Desenvolvimento do Raciocínio Formal
K Borges, C de Menezes, L Fagundes
Anais do Workshop de Informática na Escola 22 (1), 515, 2016
22016
Continuing Teacher Training Through Communities of Practice: a case study
KS Borges, AG Nichele, CSD MENEZES
Revista Brasileira de Informática na Educação 24 (02), 2016
22016
Comunidades de prática docente: uma alternativa para a formação continuada de professores
AG Nichele, KS Borges
Sci Rev Educ Ciência e Tecnol do IFRS–Campus Porto Alegre 2 (1), 125-137, 2015
22015
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20