Seguir
Tarcio Minto Fabricio
Título
Citado por
Citado por
Ano
A cidade educadora e o enfoque CTS: articulações possíveis a partir dos professores de ciências em formação
TM Fabrício
Universidade Federal de São Carlos, 2016
92016
Educação científica e o enfoque CTS: percepções de um grupo de professores de ciências em formação inicial
TM Fabrício, D Freitas
Revista Brasileira de Ensino de Ciência e Tecnologia 13 (1), 36-53, 2020
52020
Meio ambiente em pauta: investigando as representações ambientais em um radiojornal diário.
TM FABRÍCIO
Revista do Programa de Pós-graduação em Comunicação, UFJF 5 (1), 1-8, 2011
52011
La escuela y la ciudad en conexión: un análisis de la perspectiva escalar con profesores en formación
M Fonolleda, TM Fabrício, D Freitas
INTERACÇÕES 10 (31 - Número especial), 198 - 218, 2014
42014
Exploring where science is made in an outdoor and digital museum in a Brazilian university
TM Fabrício, MR Pezzo, AJA de Oliveira
Research for All 6 (1), 1-13, 2022
32022
Divulgação Científica pós-pandemia, ou como não repetir nossos erros
TM Fabrício, MR Pezzo, AJA Oliveira
CTS em foco, 20-24, 2021
32021
Cultura Científica e Cibercultura: a experiência do Laboratório Aberto de Interatividade (LAbI) com narrativas de ciência nos espaços físico e virtual
MR Pezzo, TM Fabrício, AJA Oliveira
Produção e Difusão da Ciência na Cibercultura: Narrativas em Múltiplos …, 2018
32018
As percepções sobre Divulgação Científica de integrantes de um centro de pesquisa do Brasil.
TM Fabrício, MR Pezzo, AJA Oliveira
XI Congreso Internacional en Investigación en Didáctica de las Ciencias 2021 …, 2021
22021
Cidade, educação e ciência: possibilidades educativas dos espaços urbanos a partir das percepções de professores em formação
TM Fabrício, D Freitas
Revista de Ciências da Educação 19 (38), 175 - 200, 2017
22017
La gestión del agua en un município: una oportunidad para conectar la escuela, la ciudad y el mundo
MF Riberaygua, TM Fabrício, D de Freitas
Investigações em Ensino de Ciências 22 (2), 154, 2017
22017
Diversidade, variação sazonal e importância econômica dos afídeos (Homóptera: Aphidoidea) na Estação Ecológica de Jataí (Luiz Antônio-SP) e nas áreas agrícolas e de …
TM Fabrício
Universidade Federal de São Carlos, 2003
22003
Visões sobre Ciência, Tecnologia e Sociedade presentes em vídeos de divulgação científica de um centro de pesquisa do Brasil
TM Fabrício, MR Pezzo, AJA de Oliveira
12020
LAbI-UFSCar: De uma revista clássica às redes sociais, uma história de 10 anos dedicados à divulgação da C&T
MR Pezzo, AJA de Oliveira, TM Fabrício
12018
Um olhar CTS sobre a história da ciência nos conteúdos de Genética dos livros didáticos de Biologia aprovados pelo PNLD
TM Fabrício, EM Miranda, ICT Bozzini, D Freitas
Memorias del Congreso Iberoamericano de Ciencia, Tecnología, Innovación y …, 2014
12014
MUSEUS E CENTROS DE CIÊNCIAS, MÍDIA E ESCOLA: ARTICULAÇÕES POSSÍVEIS E NECESSÁRIAS NA PROMOÇÃO DA CULTURA CIENTÍFICA
MR Pezzo, JBV Marques, TM Fabrício
Enseñanza de las Ciencias, 3088 - 3092, 2013
12013
Um estudo de percepção sobre o interesse e os meios de informação na temática C&T
BPC Lopes, J Marques, T Fabrício, D Freitas
Revista do EDICC-ISSN 2317-3815 1, 2012
12012
Comunicação Pública da Ciência em(tre) tempos de pandemia
MR Pezzo, TM Fabrício
Qual Interdisciplinaridade está em jogo? 1, 220 - 244, 2023
2023
A participação de mulheres em uma série de vídeos de divulgação científica do Brasil
TM Fabrício, L Torres, MR Pezzo, AJA Oliveira
XI Congreso Internacional en Investigación en Didáctica de las Ciencias 2021 …, 2021
2021
Cultura científica como contexto e propósito para a interdisciplinaridade em uma proposta de atuação institucional universitária
MR Pezzo, TM Fabrício, AJA Oliveira
CTS em foco, 59-63, 2021
2021
Understanding Brazilian Scientists’ motivation towards Public Communication of Science
TM Fabrício, MR Pezzo, AJA de Oliveira
16th International Public Communication of Science and Technology Conference …, 2021
2021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20