Flávio Régio Brambilla
Flávio Régio Brambilla
Verified email at unisc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
An approach to calculate solid–liquid phase equilibrium for binary mixtures
SA Rocha, R Guirardello
Fluid phase equilibria 281 (1), 12-21, 2009
352009
Cocriação de valor no ensino superior privado: uma análise etnometodológica com alunos de administração de uma universidade do sul do Brasil
FR Brambilla, C Damacena
Administração: ensino e pesquisa 13 (3), 455-489, 2012
292012
Abordagem conceitual de marketing interno
FR Brambilla
REAd-Revista Eletrônica de Administração 11 (1), 1-56, 2005
292005
Lógica Dominante do serviço em marketing: estudo dos conceitos e premissas aplicados à educação superior privada na perspectiva docente
FR Brambilla, C Damacena
Revista Brasileira de Marketing 10 (3), 151-176, 2011
262011
Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing
FR Brambilla, C Damacena
Revista Brasileira de Marketing 11 (3), 123-152, 2012
192012
How knowledge flows in university-industry relations: An overview from two economic sectors in Brazil
G Dalmarco, PA Zawislak, W Hulsink, F Brambilla
European Business Review 27 (2), 148-160, 2015
162015
Indicadores tecnológicos e organizacionais do Customer Relationship Management (CRM): relação entre firma desenvolvedora, firma usuária e preceitos teóricos
FR Brambilla, CH Sampaio, MG Perin
Perspectivas em Ciência da Informação 13 (2), 107-129, 2008
142008
Marketing de relacionamento: definição e aplicações
FR Brambilla, LV Pereira, PB Pereira
INGEPRO= Inovação, Gestão e Produção 2 (12), 0109, 2010
122010
Energia Eólica e os Impactos Socio-ambientais: Estudo de Caso em Parque Eólico do Rio Grande do Sul, Brasil
M dos Santos Barcella, FR Brambilla
Revista de Ciências Ambientais 6 (2), 05-18, 2013
112013
Entendendo a lógica dominante do serviço em marketing: conceito e premissas
FR Brambilla, C DAMACENA
Encontro Anual da Associação de Pós-Graduação em Administração 34, 2010
102010
Abordagem etnometodológica acerca da co-criação de valor na graduação em administração do ensino superior privado
FR Brambilla
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2010
92010
Marketing de Relacionamento no Contexto dos Serviços de uma Academia de Ginástica
FR BRAMBILLA
Global manager 9 (16), 107-123, 2009
92009
Sales Force Automation (SFA) como ferramenta de vendas em aplicação do Customer Relationship Management (CRM)
FR Brambilla
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAçÃO DA PRODUçÃO, LOGÍSTICA E OPERAçÕES INTERNACIONAIS 12, 2009
92009
Customer Relationship Management (CRM): Modelagem por Fatores Organizacionais e Tecnológicos
FR Brambilla
Global Manager 8 (14), 107-123, 2008
92008
Cocriação como proposta para geração de valor: caso da empresa dental américa
G de Oliveira, C Damacena, FR Brambilla
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 3 (2), 129-150, 2014
72014
A influência da sinalização de websites na qualidade percebida e intenção de compra em serviços na internet
FR Brambilla, CE Gusatti
Revista Capital Científico-Eletrônica (RCCҽ)-ISSN 2177-4153 15 (3), 73-89, 2017
62017
Modelagem de equações estruturais: exemplo comentado da aplicação mediante a utilização do software AMOS
FR Brambilla
INGEPRO–Inovação, Gestão e Produção 3 (4), 1-12, 2011
62011
Cocriação e confiança percebida: relações em um cenário de inovação disruptiva de serviço
FR Brambilla, AF Hantt, LDC Meneghello, R da Silva Volmer
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 5 (3), 75-88, 2017
52017
Management of customer relationship management (CRM) technological attributes in Brazil: A B2B relationship in the software-media development sector
F Brambilla, G Dalmarco
Faces: Revista de Administração (Belo Horizonte. Online), 2014
52014
Governança de tecnologia da informação (GTI): modelo de decisão e práticas em uma organização de saúde
LF de Aguiar Goulart, FR Brambilla, EB Júnior
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2013
52013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20