Flávio Régio Brambilla
Flávio Régio Brambilla
Verified email at unisc.br
Title
Cited by
Cited by
Year
An approach to calculate solid–liquid phase equilibrium for binary mixtures
SA Rocha, R Guirardello
Fluid phase equilibria 281 (1), 12-21, 2009
312009
Abordagem conceitual de marketing interno
FR Brambilla
REAd-Revista Eletrônica de Administração 11 (1), 1-56, 2005
302005
Cocriação de valor no ensino superior privado: uma análise etnometodológica com alunos de administração de uma universidade do sul do Brasil
FR Brambilla, C Damacena
Administração: ensino e pesquisa 13 (3), 455-489, 2012
272012
Lógica Dominante do serviço em marketing: estudo dos conceitos e premissas aplicados à educação superior privada na perspectiva docente
FR Brambilla, C Damacena
Revista Brasileira de Marketing 10 (3), 151-176, 2011
222011
Estudo etnometodológico da cocriação de valor no ensino superior privado de administração com base na lógica dominante do serviço em marketing
FR Brambilla, C Damacena
Revista Brasileira de Marketing 11 (3), 124-152, 2012
182012
How knowledge flows in university-industry relations: An overview from two economic sectors in Brazil
G Dalmarco, PA Zawislak, W Hulsink, F Brambilla
European Business Review 27 (2), 148-160, 2015
152015
Indicadores tecnológicos e organizacionais do Customer Relationship Management (CRM): relação entre firma desenvolvedora, firma usuária e preceitos teóricos
FR Brambilla, CH Sampaio, MG Perin
Perspectivas em Ciência da Informação 13 (2), 107-129, 2008
142008
Marketing de relacionamento: definição e aplicações
FR Brambilla, LV Pereira, PB Pereira
INGEPRO= Inovação, Gestão e Produção 2 (12), 0109, 2010
122010
Energia Eólica e os Impactos Socio-ambientais: Estudo de Caso em Parque Eólico do Rio Grande do Sul, Brasil
M dos Santos Barcella, FR Brambilla
Revista de Ciências Ambientais 6 (2), 05-18, 2013
112013
Entendendo a lógica dominante do serviço em marketing: conceito e premissas
FR Brambilla, C DAMACENA
Encontro Anual da Associação de Pós-Graduação em Administração 34, 2010
92010
Marketing de Relacionamento no Contexto dos Serviços de uma Academia de Ginástica
FR BRAMBILLA
Global manager 9 (16), 107-123, 2009
92009
Sales Force Automation (SFA) como ferramenta de vendas em aplicação do Customer Relationship Management (CRM)
FR Brambilla
SIMPÓSIO DE ADMINISTRAçÃO DA PRODUçÃO, LOGÍSTICA E OPERAçÕES INTERNACIONAIS 12, 2009
92009
Customer Relationship Management (CRM): Modelagem por Fatores Organizacionais e Tecnológicos
FR Brambilla
Global Manager 8 (14), 107-123, 2008
92008
Abordagem etnometodológica acerca da co-criação de valor na graduação em administração do ensino superior privado
FR Brambilla
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2010
82010
Cocriação como proposta para geração de valor: caso da empresa dental américa
G de Oliveira, C Damacena, FR Brambilla
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle 3 (2), 129-150, 2014
72014
A influência da sinalização de websites na qualidade percebida e intenção de compra em serviços na internet
FR Brambilla, CE Gusatti
Revista Capital Científico-Eletrônica (RCCҽ)-ISSN 2177-4153 15 (3), 73-89, 2017
62017
Modelagem de equações estruturais: exemplo comentado da aplicação mediante a utilização do software AMOS
FR Brambilla
INGEPRO–Inovação, Gestão e Produção 3 (4), 1-12, 2011
62011
Cocriação e confiança percebida: relações em um cenário de inovação disruptiva de serviço
FR Brambilla, AF Hantt, LDC Meneghello, R da Silva Volmer
Caderno Profissional de Marketing-UNIMEP 5 (3), 75-88, 2017
52017
Management of customer relationship management (CRM) technological attributes in Brazil: A B2B relationship in the software-media development sector
F Brambilla, G Dalmarco
Faces: Revista de Administração (Belo Horizonte. Online), 2014
52014
Governança de tecnologia da informação (GTI): modelo de decisão e práticas em uma organização de saúde
LF de Aguiar Goulart, FR Brambilla, EB Júnior
Revista Brasileira de Gestão e Inovação (Brazilian Journal of Management …, 2013
52013
The system can't perform the operation now. Try again later.
Articles 1–20