Obter meu próprio perfil
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Günter Daniel ReyPsychologie digitaler Lernmedien, Institut für Medienforschung, Technische Universität ChemnitzE-mail confirmado em Phil.TU-Chemnitz.de
- Maik BeegeDigital Media in Education, Department of Psychology, University of Education FreiburgE-mail confirmado em ph-freiburg.de
- Sascha SchneiderUniversity of ZurichE-mail confirmado em uzh.ch
- Steve NebelChair of of Media Education; University of PotsdamE-mail confirmado em uni-potsdam.de
- Lukas WesenbergPsychology of Learning With Digital Media, Institute for Media Research, Faculty of Humanities, Chemnitz University of TechnologyE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Paul GinnsAssociate Professor in Educational Psychology, University of SydneyE-mail confirmado em sydney.edu.au
- Moritz KrellIPN - Leibniz Institute for Science and Mathematics EducationE-mail confirmado em leibniz-ipn.de
- Christina Sanchez-StockhammerTU ChemnitzE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Nadine SchellerResearch Associate, University of ZurichE-mail confirmado em uzh.ch
- Felicia MeuselPsychologie digitaler Lernmedien, Institut für Medienforschung, TU ChemnitzE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Lewis L. ChuangProfessor of Humans & Technology, Chemnitz University of TechnologyE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
- Katharina JahnTechnische Universität ChemnitzE-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de
Seguir
Felix Krieglstein
Psychologie digitaler Lernmedien, Institut für Medienforschung, TU Chemnitz
E-mail confirmado em phil.tu-chemnitz.de - Página inicial