Mapeamento da COVID-19 por meio da densidade de Kernel M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Scotti, ... Metodologias e Aprendizado 3, 44-53, 2020 | 25 | 2020 |
Cartografia Escolar, Multimodalidade e Multiletramentos para o ensino de Geografia na Contemporaneidade NL Batista Universidade Federal de Santa Maria, 2019 | 16 | 2019 |
Formação de professores de Geografia no Brasil: considerações sobre políticas de formação docente e currículo escolar NL Batista, C De David, T Feltrin Geografia Ensino & Pesquisa, e13-e13, 2019 | 13 | 2019 |
A Cartografia Escolar no processo de ensino-aprendizagem: o Hipermapa e sua utilização na Educação Ambiental NL Batista Quevedos/RS.(Dissertação de Mestrado). Programa de Pós-Graduação em …, 2015 | 13 | 2015 |
Metodologia de geolocalização para mapeamento intraurbano de COVID-19 em Santa Maria, RS M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Sccoti, ... Metodologias e Aprendizado 3, 8-13, 2020 | 10 | 2020 |
Multiletramentos e Multimodalidade na Cartografia Escolar para o ensino de Geografia: considerações gerais NL Batista, ELS Becker, R Cassol Para Onde!? 12 (2), 01-10, 2019 | 9 | 2019 |
O uso de Tecnologias de Informação e de Comunicação por alunos de 6º ano de uma escola de periferia como possibilidade pedagógica T Feltrin, NL Batista Revista Percurso 9 (2), 47-65, 2017 | 9 | 2017 |
Mapas híbridos e multimodais: em busca de multiletramentos na Cartografia Escolar NL Batista, ELS Becker, R Cassol PESQUISAR - REVISTA DE ESTUDOS E PESQUISAS EM ENSINO DE GEOGRAFIA 5 (7), 19-35, 2018 | 8 | 2018 |
Utilização de Geotecnologias na Cartografia Escolar: a compreensão da representação do relevo com alunos do Ensino Fundamental M Rizzatti, R Cassol, NL Batista, G Dambrós Geografia em Questão 10 (1), 2017 | 8 | 2017 |
EVOLUÇÃO E PERIFERIZAÇÃO DA COVID-19 NA ÁREA URBANA DE SANTA MARIA, RS: TRAÇANDO PADRÕES ESPACIAIS. M Rizzatti, PL Cezar Spode, N Lampert Batista, D Bouvier Erthal, ... Hygeia: Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde 16, 2020 | 7 | 2020 |
Saída de campo: vivências e práticas interdisciplinares para a construção do conhecimento geográfico ELS Becker, NL Batista Para Onde!? 12 (2), 21-29, 2019 | 7 | 2019 |
O PHILCARTO COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NAS AULAS DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL JO Campos, NL Batista, R Cassol, M Rizzatti Revista Geonorte 8 (30), 148 - 164, 2017 | 7 | 2017 |
O que não é cringe no ensino de geografia VCD Santos, M Rizzatti, C Petsch, NL Batista Sobre práticas multiletradas e interatividade no processo de ensino …, 2022 | 6 | 2022 |
Atlas geográfico do município de Quevedos (RS) NL Batista, V Valente Revista Percurso 6 (2), 121-140, 2014 | 6 | 2014 |
Pensando a sala de aula invertida e o CANVA como ferramentas didáticas para o ensino remoto AP Kiefer, NL Batista Metodologias e Aprendizado 2, 143-156, 2020 | 5 | 2020 |
A Cartografia Escolar no processo de ensino-aprendizagem: o Hipermapa e sua utilização na Educação Ambiental em Quevedos/RS NL Batista, R Cassol, ELS Becker Ateliê Geográfico 11 (2), 51 - 75, 2017 | 5 | 2017 |
Cartografia temática e métodos de representação: uma revisão teórica M Rizzatti, E Becker, R Cassol, N Batista Estrabão 4, 92-111, 2023 | 4 | 2023 |
Multiletramentos, ensino de Geografia e Lugar: aplicações e possibilidades PLC Spode¹, V Nyland, M Rizzatti, NL Batista Revista Ensino de Geografia (Recife) V 5 (2), 2022 | 4 | 2022 |
Mapeamento colaborativo como estratégia de ensino de cartografia: um relato de experiência com o aplicativo Canvis GMS Carina Petsch, Natália Lampert Batista, Jhennifer Tais Vieira Habowski ... Revista de Ensino de Geografia (Recife), 2022 | 4 | 2022 |
Cartas topográficas, maquetes digitais e imagens anáglifo: Contribuições ao estudo do relevo com softwares livres M Rizzatti, NL Batista Metodologias e Aprendizado 4, 41-44, 2021 | 4 | 2021 |