Seguir
Natália Lampert Batista
Natália Lampert Batista
Departamento de Geociências - UFSM
E-mail confirmado em ufsm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Mapeamento da COVID-19 por meio da densidade de Kernel
M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Scotti, ...
Metodologias e Aprendizado 3, 44-53, 2020
252020
Cartografia Escolar, Multimodalidade e Multiletramentos para o ensino de Geografia na Contemporaneidade
NL Batista
Universidade Federal de Santa Maria, 2019
162019
Formação de professores de Geografia no Brasil: considerações sobre políticas de formação docente e currículo escolar
NL Batista, C De David, T Feltrin
Geografia Ensino & Pesquisa, e13-e13, 2019
132019
A Cartografia Escolar no processo de ensino-aprendizagem: o Hipermapa e sua utilização na Educação Ambiental
NL Batista
Quevedos/RS.(Dissertação de Mestrado). Programa de Pós-Graduação em …, 2015
132015
Metodologia de geolocalização para mapeamento intraurbano de COVID-19 em Santa Maria, RS
M Rizzatti, NL Batista, PLC Spode, DB Erthal, RM de Faria, AAV Sccoti, ...
Metodologias e Aprendizado 3, 8-13, 2020
102020
Multiletramentos e Multimodalidade na Cartografia Escolar para o ensino de Geografia: considerações gerais
NL Batista, ELS Becker, R Cassol
Para Onde!? 12 (2), 01-10, 2019
92019
O uso de Tecnologias de Informação e de Comunicação por alunos de 6º ano de uma escola de periferia como possibilidade pedagógica
T Feltrin, NL Batista
Revista Percurso 9 (2), 47-65, 2017
92017
Mapas híbridos e multimodais: em busca de multiletramentos na Cartografia Escolar
NL Batista, ELS Becker, R Cassol
PESQUISAR - REVISTA DE ESTUDOS E PESQUISAS EM ENSINO DE GEOGRAFIA 5 (7), 19-35, 2018
82018
Utilização de Geotecnologias na Cartografia Escolar: a compreensão da representação do relevo com alunos do Ensino Fundamental
M Rizzatti, R Cassol, NL Batista, G Dambrós
Geografia em Questão 10 (1), 2017
82017
EVOLUÇÃO E PERIFERIZAÇÃO DA COVID-19 NA ÁREA URBANA DE SANTA MARIA, RS: TRAÇANDO PADRÕES ESPACIAIS.
M Rizzatti, PL Cezar Spode, N Lampert Batista, D Bouvier Erthal, ...
Hygeia: Revista Brasileira de Geografia Médica e da Saúde 16, 2020
72020
Saída de campo: vivências e práticas interdisciplinares para a construção do conhecimento geográfico
ELS Becker, NL Batista
Para Onde!? 12 (2), 21-29, 2019
72019
O PHILCARTO COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NAS AULAS DE GEOGRAFIA DO ENSINO FUNDAMENTAL
JO Campos, NL Batista, R Cassol, M Rizzatti
Revista Geonorte 8 (30), 148 - 164, 2017
72017
O que não é cringe no ensino de geografia
VCD Santos, M Rizzatti, C Petsch, NL Batista
Sobre práticas multiletradas e interatividade no processo de ensino …, 2022
62022
Atlas geográfico do município de Quevedos (RS)
NL Batista, V Valente
Revista Percurso 6 (2), 121-140, 2014
62014
Pensando a sala de aula invertida e o CANVA como ferramentas didáticas para o ensino remoto
AP Kiefer, NL Batista
Metodologias e Aprendizado 2, 143-156, 2020
52020
A Cartografia Escolar no processo de ensino-aprendizagem: o Hipermapa e sua utilização na Educação Ambiental em Quevedos/RS
NL Batista, R Cassol, ELS Becker
Ateliê Geográfico 11 (2), 51 - 75, 2017
52017
Cartografia temática e métodos de representação: uma revisão teórica
M Rizzatti, E Becker, R Cassol, N Batista
Estrabão 4, 92-111, 2023
42023
Multiletramentos, ensino de Geografia e Lugar: aplicações e possibilidades
PLC Spode¹, V Nyland, M Rizzatti, NL Batista
Revista Ensino de Geografia (Recife) V 5 (2), 2022
42022
Mapeamento colaborativo como estratégia de ensino de cartografia: um relato de experiência com o aplicativo Canvis
GMS Carina Petsch, Natália Lampert Batista, Jhennifer Tais Vieira Habowski ...
Revista de Ensino de Geografia (Recife), 2022
42022
Cartas topográficas, maquetes digitais e imagens anáglifo: Contribuições ao estudo do relevo com softwares livres
M Rizzatti, NL Batista
Metodologias e Aprendizado 4, 41-44, 2021
42021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20