Seguir
Reynaldo Marcondes
Reynaldo Marcondes
Afiliação desconhecida
Nenhum e-mail foi confirmado
Título
Citado por
Citado por
Ano
Administração estratégica: planejamento e implantação da estratégia
SC CERTO, JP PETER, MARCONDES, R Cavalheiro, AMR CESAR
1787*
Metodologia para trabalhos práticos e aplicados
RC Marcondes, LAP Miguel, MA Franklin, G Perez
São Paulo: Editora Mackenzie, 2017
1442017
Teoria geral da administração: gerenciando organizações. Ed. revista e ampliada
C BERNARDES, RC MARCONDES
São Paulo: Saraiva, 2003
1352003
Teoria geral da administração: a análise integrada das organizações
C Bernardes, R Marcondes
Teoria geral da administração: a análise integrada das organizações, 286-286, 1993
129*1993
Criando empresas para o sucesso: empreendedorismo na prática
RC Marcondes, C Bernardes
Saraiva, 2004
452004
Conhecimento, inovação e competência em organizações financeiras: uma análise sob o ponto de vista de gestores de bancos
MG Pires, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8, 61-78, 2004
422004
A análise de agrupamentos como instrumento de apoio à melhoria da qualidade dos serviços aos clientes
RG Moori, RC Marcondes, RT Ávila
Revista de Administração Contemporânea 6, 63-84, 2002
332002
O ponto de vendas de produtos de luxo da moda de vestuário feminino no Brasil
RRLG Sá, RC Marcondes
Cadernos Ebape. BR 8, 514-534, 2010
262010
Desenvolvendo pessoas: do treinamento e desenvolvimento à universidade corporativa
RC MARCONDES
), Gestão do Fator Humano: Uma visão Baseada em Stakeholders, 259-288, 2008
262008
A Inteligência competitiva na perspecitiva de ser uma fonte de vantagem competitiva e suas contribuições estratégicas
FG Buzzerio, RC Marcondes
Revista de Ciências da Administração 16 (40), 235-249, 2014
222014
Afinal, a universidade corporativa é uma T&D revisitada
RC MARCONDES, JA PAIVA
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E …, 2001
182001
Fatores relevantes de competitividade no negócio de consultoria de tecnologia da informação
AC Calicchio, RC Marcondes
Gestão & Produção 23, 625-637, 2016
17*2016
O desenvolvimento de micro e pequenas empresas: o caso da Incubadora Tecnológica de Guarulhos
MD Gomes, RC Marcondes
REGE-Revista de Gestão 23 (3), 264-273, 2016
172016
Benefícios da aglomeração de firmas: evidências do arranjo produtivo de semijoias de Limeira
JC Thomaz, EPZ Brito, RC Marcondes, FCM Ferreira
Revista de Administração 46 (2), 191-206, 2011
152011
A distribuição física como recurso estratégico de fabricantes de bens de consumo para a obtenção da vantagem competitiva
MV Almeida, RC Marcondes
Revista de Administração (São Paulo) 49, 656-670, 2014
142014
Identificação de conceitos, significado e atributos dos produtos de luxo no mercado de roupas e acessórios
L Pianaro, RC Marcondes
Revista Alcance 17 (1), 73-83, 2010
142010
Estratégias de marketing no mercado de roupas e acessórios de luxo
L Pianaro, RC Marcondes
Revista de Administração FACES Journal, 2008
132008
O que o cliente de bens industriais valoriza na relação com os seus fornecedores: o caso de empresas do setor metal mecânico
MFS Souza, RG Moori, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8, 35-54, 2004
132004
A perspectiva de um sistema estratégico de recompensas para executivos: desafios e oportunidades
DMM Hanashiro, RC Marcondes
Anais do XXVI Encontro da ANPAD-EnANPAD, 1-15, 2002
122002
Análise do ambiente
SC CERTO, JP Peter, RC MARCONDES, AMR CESAR
Administração estratégica: planejamento e implantação da estratégia. SP …, 1993
121993
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20