Reynaldo Cavalheiro Marcondes
Reynaldo Cavalheiro Marcondes
E-mail confirmado em mackenzie.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Teoria geral da administração: a análise integrada das organizações
C Bernardes
Teoria geral da administração: a análise integrada das organizações, 286-286, 1993
1621993
Criando empresas para o sucesso
RC MARCONDES, C BERNARDES
São Paulo: Atlas, 717-735, 1997
421997
Metodologia para trabalhos práticos e aplicados
RC Marcondes, LAP Miguel, MA Franklin, G Perez
São Paulo: Editora Mackenzil, 2017
342017
Conhecimento, inovação e competência em organizações financeiras: uma análise sob o ponto de vista de gestores de bancos
MG Pires, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8, 61-78, 2004
322004
A análise de agrupamentos como instrumento de apoio à melhoria da qualidade dos serviços aos clientes
RG Moori, RC Marcondes, RT Ávila
Revista de Administração Contemporânea 6 (1), 63-84, 2002
262002
Desenvolvendo pessoas: do treinamento e desenvolvimento à universidade corporativa
RC MARCONDES
Gestão do fator humano: uma visão baseada em stakeholders. São Paulo: Saraiva 1, 2007
252007
Afinal, a universidade corporativa é uma T&D revisitada
RC MARCONDES, JA PAIVA
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E …, 2001
182001
A Inteligência Competitiva na Perspecitiva de ser uma Fonte de Vantagem Competitiva e suas Contribuições Estratégicas
FG Buzzerio, RC Marcondes
Revista de Ciências da Administração, 235-249, 2014
162014
O ponto de vendas de produtos de luxo da moda de vestuário feminino no Brasil
RRLG Sá, RC Marcondes
Cadernos Ebape. BR 8 (3), 514-534, 2010
162010
A distribuição física como recurso estratégico de fabricantes de bens de consumo para a obtenção da vantagem competitiva
MV de Almeida, RC Marcondes
Revista de Administração 49 (4), 656-670, 2014
122014
Fatores relevantes de competitividade no negócio de consultoria de tecnologia da informação
AC Calicchio, RC Marcondes
Gestão & Produção 23 (3), 625-637, 2016
11*2016
O que o cliente de bens industriais valoriza na relação com os seus fornecedores: o caso de empresas do setor metal mecânico
MFS Souza, RG Moori, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8 (1), 35-54, 2004
112004
Benefícios da aglomeração de firmas: evidências do arranjo produtivo de semijoias de Limeira
JC Thomaz, EPZ Brito, RC Marcondes, FCM Ferreira
Revista de Administração 46 (2), 191-206, 2011
102011
Alinhamento das prioridades competitivas entre compradores e vendedores de máquinas e equipamentos
RG Moori, AN Ghobril, RC Marcondes
RAM. Revista de Administração Mackenzie 10 (4), 156-182, 2009
102009
Estratégias de marketing no mercado de roupas e acessórios de luxo
L Pianaro, RC Marcondes
Revista de Administração FACES Journal 7 (1), 2008
102008
Alinhamento da Cadeia de Suprimentos entre a Indústria de Medicamentos e as Farmácias e Drogarias sob a Perspectiva das Dimensões da Informação
RG Moori, S Popadiuk, RC Marcondes, CRW Caruso
Anais Eletrônicos. Encontro Nacional de Programas de Pós-Graduação. Brasília …, 2005
102005
3. reimpr
RC Marcondes
São Paulo: Atlas, 2007
92007
Sincronismo entre clientes e fornecedores
MFS Souza, RG Moori, RC Marcondes
RAE-Revista de Administração de Empresas 45 (4), 36-49, 2005
92005
A perspectiva de um sistema estratégico de recompensas para executivos: desafios e oportunidades
DMM Hanashiro, RC Marcondes
Anais do XXVI Encontro da ANPAD-EnANPAD, 1-15, 2002
92002
O desenvolvimento de micro e pequenas empresas: o caso da Incubadora Tecnológica de Guarulhos
MD Gomes, RC Marcondes
REGE-Revista de Gestão 23 (3), 264-273, 2016
82016
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20