Reynaldo Cavalheiro Marcondes
Reynaldo Cavalheiro Marcondes
E-mail confirmado em mackenzie.br
TítuloCitado porAno
Teoria geral da administração: gerenciando organizações
C Bernardes, RC Marcondes
Saraiva, 2003
1552003
Criando empresas para o sucesso
RC MARCONDES, C BERNARDES
São Paulo: Atlas, 717-735, 1997
411997
Conhecimento, inovação e competência em organizações financeiras: uma análise sob o ponto de vista de gestores de bancos
MG Pires, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8 (SPE), 61-78, 2004
312004
A análise de agrupamentos como instrumento de apoio à melhoria da qualidade dos serviços aos clientes
RG Moori, RC Marcondes, RT Ávila
Revista de Administração Contemporânea 6 (1), 63-84, 2002
262002
Metodologia para trabalhos práticos e aplicados
RC Marcondes, LAP Miguel, MA Franklin, G Perez
São Paulo: Editora Mackenzil, 2017
252017
Desenvolvendo pessoas: do treinamento e desenvolvimento à universidade corporativa
RC MARCONDES
Gestão do fator humano: uma visão baseada em stakeholders. São Paulo: Saraiva 1, 2007
222007
A Inteligência Competitiva na Perspecitiva de ser uma Fonte de Vantagem Competitiva e suas Contribuições Estratégicas
FG Buzzerio, RC Marcondes
Revista de Ciências da Administração, 235-249, 2014
162014
Afinal, a universidade corporativa é uma T&D revisitada
RC MARCONDES, JA PAIVA
ENCONTRO NACIONAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO E …, 2001
162001
O ponto de vendas de produtos de luxo da moda de vestuário feminino no Brasil
RRLG Sá, RC Marcondes
Cadernos EBAPE. BR 8 (3), 514-534, 2010
142010
Alinhamento da Cadeia de Suprimentos entre a Indústria de Medicamentos e as Farmácias e Drogarias sob a Perspectiva das Dimensões da Informação
RG Moori, S Popadiuk, RC Marcondes, CRW Caruso
Anais Eletrônicos. Encontro Nacional de Programas de Pós-Graduação. Brasília …, 2005
102005
O que o cliente de bens industriais valoriza na relação com os seus fornecedores: o caso de empresas do setor metal mecânico
MFS Souza, RG Moori, RC Marcondes
Revista de Administração Contemporânea 8 (1), 35-54, 2004
102004
A perspectiva de um sistema estratégico de recompensas para executivos: desafios e oportunidades
DMM Hanashiro, RC Marcondes
Anais do XXVI Encontro da ANPAD-EnANPAD, 1-15, 2002
102002
A distribuição física como recurso estratégico de fabricantes de bens de consumo para a obtenção da vantagem competitiva
MV de Almeida, RC Marcondes
Revista de Administração 49 (4), 656-670, 2014
92014
–8. reimpr
TRC Marcondes
São Paulo: Atlas, 2010
92010
Alinhamento das prioridades competitivas entre compradores e vendedores de máquinas e equipamentos
RG Moori, AN Ghobril, RC Marcondes
RAM. Revista de Administração Mackenzie 10 (4), 156-182, 2009
92009
Benefícios da aglomeração de firmas: evidências do arranjo produtivo de semijoias de Limeira
JC Thomaz, EPZ Brito, RC Marcondes, FCM Ferreira
Revista de Administração 46 (2), 191-206, 2011
82011
Sincronismo entre clientes e fornecedores
MFS Souza, RG Moori, RC Marcondes
RAE-Revista de Administração de Empresas 45 (4), 36-49, 2005
82005
Criando Empresas para o Sucesso–3ª ed. rev. e ampl
C BERNARDES, RC MARCONDES
São Paulo: Saraiva, 2004
82004
Análise do ambiente
SC CERTO, JP PETER, RC MARCONDES, AMR CESAR
Administração estratégica: planejamento e implantação da estratégia. SP …, 1993
71993
Estratégias de marketing no mercado de roupas e acessórios de luxo
L Pianaro, RC Marcondes
Revista de Administração FACES Journal 7 (1), 2008
62008
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20