Seguir
Taís Fim Alberti
Taís Fim Alberti
Professora de Psicologia, Universidade Federal de Santa Maria
E-mail confirmado em ufsm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Dinâmicas de grupo orientadas pelas atividades de estudo: desenvolvimento de habilidades e competências na educação profissional
TF Alberti, I Abegg, MRJ Costa, M Titton
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 95, 346-362, 2014
732014
Ambientes virtuais de ensinoaprendizagem: os desafios dos novos espaços de ensinar e aprender e suas implicações no contexto escolar
FP BASTOS, TF ALBERTI, MD MAZZARDO
Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre 3 (3), 2-9, 2005
142005
Texto coletivo: possibilidades e limites no processo ensino-aprendizagem a distância
CC Mendes, GL Milla, RP Miranda, RL Moraes, TF Alberti, PA Behar
RENOTE: revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto …, 2007
132007
Oportunidades, perspectivas e limitações dos MOOC no âmbito da UAB/UFSM
TF Alberti, EM Mallmann, AHS Sonego, GM Pigatto, JS Jacques, ...
X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD). Anais... Belém …, 2013
122013
Guia de tutores UAB/UFSM
EM MALLMANN, FP DE BASTOS, TF ALBERTI, DR SCHENEIDER, ...
Santa Maria: UFSM, 2011
112011
Das possibilidades da formação profissional a distância: um estudo na perspectiva da teoria da atividade
TF Alberti, SRK Franco
Projeto de Tese Universidade Federal do Rio Grande do Sul Programa de Pós …, 2009
112009
Regularidades e transformações em hipermídia educacional
I Abegg, FP de Bastos, EM Mallmann, RAC Lauermann, SS Richter, ...
Revista Brasileira de Informática na Educação 22 (01), 67, 2014
92014
Ambientes virtuais de ensino-aprendizagem: os desafios dos novos espaços de ensinar e aprender e suas implicações no contexto escolar
FP De Bastos, TF Alberti, MD Mazzardo
Revista Novas Tecnologias na Educação 3 (1), 2005
92005
Modelo teórico para orientações didático-pedagógicas de atividades no Moodle
TF ALBERTI, I ABEGG, F DE BASTOS
CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA (ESUD) 9, 1-14, 2012
82012
A Teoria da Atividade como orientação psicopedagógica na implementação de atividades de estudo em Ambientes Virtuais
TF Alberti, FP de Bastos
Ciências & Cognição 13 (2), 243-257, 2008
82008
Processo de implantação de ambientes informatizados e a prática docente
DJ Francisco, MC Dal Toé, TF Alberti
Psicologia Escolar e Educacional 6, 177-184, 2002
82002
Implementação de Massive Open Online Courses (MOOC) no âmbito de programas institucionais de capacitação em ambientes virtuais
EM Mallmann, AHS Sonego, JS Jacques, TF Alberti, S Bagetti
Florianópolis: ESUD, 2014
62014
MOOC mediado por REA: prática da liberdade nos programas de capacitação continuada no ensino superior
EM Mallmann, TF Alberti, FP Bastos, I Abegg
III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning, 1-19, 2013
62013
Teoria da atividade e mediação tecnológica livre. 2006.178 p
TF ALBERTI
Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade Federal de Santa Maria …, 2006
62006
REA: teoria e prática
EM Mallmann, JS Jacques, AA Reginatto, TF Alberti
Pimenta Cultural, 2020
52020
Formação de professores mediada por tecnologias educacionais em rede: contribuições da perspectiva sócio-histórica
TF Alberti, SRK Franco
Rev. Diálogo Educ, 85-115, 2013
52013
Das possibilidades da formação de professores a distância: um estudo na perspectiva da teoria da atividade
TF Alberti
52011
Teoria da atividade e mediação tecnológica livre na escolarização a distância
TF Alberti
Universidade Federal de Santa Maria, 2006
52006
Programação e monitoramento de atividade de estudo" Lição" na mediação tecnológico-educacional Moodle
CS Barin, TF Alberti, LM Medeiros, I Abegg, EM Mallmann
Anais do XVII Workshop de Informática na Escola, 1342-1351, 2011
42011
Metodologia do ensino de ciências naturais e suas tecnologias
A Bagetti, CJ Grabauska, FP Bastos, I Abegg, TF Alberti
Brasil, 2005
42005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20