Seguir
Taís Fim Alberti
Taís Fim Alberti
Professora de Psicologia, Universidade Federal de Santa Maria
E-mail confirmado em ufsm.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Dinâmicas de grupo orientadas pelas atividades de estudo: desenvolvimento de habilidades e competências na educação profissional
TF Alberti, I Abegg, MRJ Costa, M Titton
Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos 95, 346-362, 2014
692014
Ambientes virtuais de ensinoaprendizagem: os desafios dos novos espaços de ensinar e aprender e suas implicações no contexto escolar
FP BASTOS, TF ALBERTI, MD MAZZARDO
Revista Novas Tecnologias na Educação, Porto Alegre 3 (3), 2-9, 2005
152005
Texto coletivo: possibilidades e limites no processo ensino-aprendizagem a distância
CC Mendes, GL Milla, RP Miranda, RL Moraes, TF Alberti, PA Behar
RENOTE: revista novas tecnologias na educação [recurso eletrônico]. Porto …, 2007
132007
Oportunidades, perspectivas e limitações dos MOOC no âmbito da UAB/UFSM
TF Alberti, EM Mallmann, AHS Sonego, GM Pigatto, JS Jacques, ...
X Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD). Anais... Belém …, 2013
122013
Guia de tutores UAB/UFSM
EM MALLMANN, FP DE BASTOS, TF ALBERTI, DR SCHENEIDER, ...
Santa Maria: UFSM, 2011
112011
Regularidades e transformações em hipermídia educacional
I Abegg, FP de Bastos, EM Mallmann, RAC Lauermann, SS Richter, ...
Revista Brasileira de Informática na Educação 22 (01), 67, 2014
102014
Das possibilidades da formação profissional a distância: um estudo na perspectiva da teoria da atividade
TF Alberti, SRK Franco
Projeto de Tese Universidade Federal do Rio Grande do Sul Programa de Pós …, 2009
102009
Ambientes virtuais de ensino-aprendizagem: os desafios dos novos espaços de ensinar e aprender e suas implicações no contexto escolar
FP De Bastos, TF Alberti, MD Mazzardo
Revista Novas Tecnologias na Educação 3 (1), 2005
92005
Modelo teórico para orientações didático-pedagógicas de atividades no Moodle
TF ALBERTI, I ABEGG, F DE BASTOS
CONGRESSO BRASILEIRO DE ENSINO SUPERIOR A DISTÂNCIA (ESUD) 9, 1-14, 2012
82012
Processo de implantação de ambientes informatizados e a prática docente
DJ Francisco, MC Dal Toé, TF Alberti
Psicologia Escolar e Educacional 6, 177-184, 2002
82002
A Teoria da Atividade como orientação psicopedagógica na implementação de atividades de estudo em Ambientes Virtuais
TF Alberti, FP de Bastos
Ciências & Cognição 13 (2), 243-257, 2008
72008
Implementação de Massive Open Online Courses (MOOC) no âmbito de programas institucionais de capacitação em ambientes virtuais
EM Mallmann, AHS Sonego, JS Jacques, TF Alberti, S Bagetti
Florianópolis: ESUD, 2014
62014
Teoria da atividade e mediação tecnológica livre na escolarização a distância
TF Alberti
Universidade Federal de Santa Maria, 2006
62006
Teoria da atividade e mediação tecnológica livre. 2006.178 p
TF ALBERTI
Dissertação (Mestrado em Educação)-Universidade Federal de Santa Maria …, 2006
62006
REA: teoria e prática
EM Mallmann, JS Jacques, AA Reginatto, TF Alberti
Pimenta Cultural, 2020
52020
MOOC mediado por REA: prática da liberdade nos programas de capacitação continuada no ensino superior
EM Mallmann, TF Alberti, FP Bastos, I Abegg
III Colóquio Luso-Brasileiro de Educação a Distância e Elearning, 1-19, 2013
52013
Formação de professores mediada por tecnologias educacionais em rede: contribuições da perspectiva sócio-histórica
TF Alberti, SRK Franco
Rev. Diálogo Educ, 85-115, 2013
52013
Das possibilidades da formação de professores a distância: um estudo na perspectiva da teoria da atividade
TF Alberti
52011
Programação e monitoramento de atividade de estudo" Lição" na mediação tecnológico-educacional Moodle
CS Barin, TF Alberti, LM Medeiros, I Abegg, EM Mallmann
Anais do XVII Workshop de Informática na Escola, 1342-1351, 2011
42011
Metodologia do ensino de ciências naturais e suas tecnologias
A Bagetti, CJ Grabauska, FP Bastos, I Abegg, TF Alberti
Brasil, 2005
42005
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20