Obter meu próprio perfil
Citado por
Todos | Desde 2019 | |
---|---|---|
Citações | 1490 | 1062 |
Índice h | 9 | 9 |
Índice i10 | 9 | 9 |
Acesso público
Ver todos1 artigo
0 artigo
disponível
não disponível
Com base nas autorizações de financiamento
Coautores
- Tomas FalkProfessor of Marketing (Aalto University School of Business)E-mail confirmado em aalto.fi
- Sabine BenoitProfessor of Marketing, University of Surrey and Australian National University (ANU)E-mail confirmado em surrey.ac.uk
- Sven HeidenreichProfessor of Technology and Innovation Management at Saarland UniversityE-mail confirmado em uni-saarland.de
- Jaakko Aspara, Professor, Dr. Dr.Hanken School of Economics, Helsinki, FinlandE-mail confirmado em hanken.fi
- Tobias SchaefersAssociate Professor, Marketing, Copenhagen Business School & Professor of Marketing, HSBIE-mail confirmado em cbs.dk
- Pekka MattilaAssociate Professor, Aalto University School of BusinessE-mail confirmado em aalto.fi
- Jochen WirtzNational University of SingaporeE-mail confirmado em nus.edu.sg
- Xueming LuoCharles Gilliland Distinguished Professor of Marketing, IS, and Strategy, Temple UniversityE-mail confirmado em temple.edu
- Jeroen SchepersAssociate Professor of Frontline Service and InnovationE-mail confirmado em tue.nl
- Virpi Kristiina TuunainenProfessor of Information Systems Science, Aalto University School of BusinessE-mail confirmado em aalto.fi
- Niina MallatPhD (Econ)E-mail confirmado em aalto.fi
Seguir
Kristina Wittkowski
Aalto University School of Business
E-mail confirmado em aalto.fi - Página inicial