Seguir
Angela Marta Pereira das Dores Savioli
Angela Marta Pereira das Dores Savioli
Professor de Matemática, Universidade Estadual de Londrina
E-mail confirmado em uel.br
Título
Citado por
Citado por
Ano
Optimum conditions for inducing laccase production in Lentinus crinitus
JS Valle, LPS Vandenberghe, TT Santana, PH Almeida, AM Pereira, ...
Genetics and Molecular Research 13 (4), 8544-8551, 2014
432014
Caracterizações do pensamento algébrico em tarefas realizadas por estudantes do ensino fundamental I
DP da Silva, AMP das Dores Savioli
Revista Eletrônica de Educação 6 (1), 206-222, 2012
252012
Epistemological matrix of rational number: A look at the different meanings of rational numbers
HR Elias, AJ Ribeiro, AMPD Savioli
International Journal of Science and Mathematics Education 18 (2), 357-376, 2020
102020
manifestação do pensamento algébrico em resoluções de tarefas por estudantes do ensino fundamental I
D Peres, AM Pereira
Revista Paranaense de Educação Matemática 3 (5), 139-156, 2014
82014
Phonological awareness training programme
I Ferraz, M Pocinho, A Pereira, A Soares
Us-china foreign language 10 (2), 944-959, 2012
82012
Registros de representação semiótica de funções: análise de produções escritas de estudantes de ensino médio
NCG Salgueiro, AMP das Dores Savioli
Vidya 34 (2), 14-14, 2014
72014
Construindo uma prática de formação inicial em educação especial
DM JESUS, AM PEREIRA, RGS SOUZA
Caderno de Pesquisa em Educação, 56-79, 2000
62000
Um panorama de pesquisas brasileiras realizadas sobre o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID)
AS Marins, AMP das Dores Savioli, BR Teixeira
Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática 12 (1), 24-37, 2019
52019
Relações com o saber, com o ensinar e com a aprendizagem em um projeto de formação inicial de professores de Matemática no Brasil
DF Carvalho, M Meneghello, SM Arruda, AM Pereira
Educação Matemática Pesquisa 19 (2), 119-144, 2017
52017
Números racionais e estrutura algébrica corpo: problematizando o currículo da formação inicial de professores de Matemática
HR Elias, AM Pereira, AJ Ribeiro
Educação Matemática Pesquisa 19 (3), 182-208, 2017
52017
Pensamento matemático avançado manifestado em tarefas envolvendo transformações lineares
AS Marins, AMPD Savioli
Ciência & Educação (Bauru) 22, 489-504, 2016
52016
Processos do Pensamento Matemático Avançado evidenciados em resoluções de questões do ENADE
LCV Gereti, AMPD Savioli
Bolema: Boletim de Educação Matemática 29, 206-222, 2015
52015
Indícios de dificuldade na compreensão da Matemática avançada: o conceito de grupo
HR Elias, L BARBOSA, AMPD SAVIOLI, ...
VSeminário Internacional de Pesquisa em Educação Matemática-Sociedade …, 2012
52012
Matemática elementar e avançada em livros didáticos: o conceito dos números naturais (CO)
HR Elias, LNSC Barbosa, AMP das Dores Savioli
XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, 2011
52011
Características de pensamento algébrico manifestadas por estudantes do 5º ano do ensino fundamental
RK Fernandes, AMP das Dores Savioli
Revista Paranaense de Educação Matemática 5 (8), 131-151, 2016
42016
Compreensões e dificuldades de professoras a respeito do cálculo mental
KT Boni, AMP das Dores Savioli, MM Passos
Acta Scientiae 17 (3), 2015
42015
Manifestações reflexivas e concepções matemáticas de estudantes de um curso de Licenciatura em Matemática
KS Bertolazi, AMP das Dores Savioli
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em …, 2013
42013
Demonstrações em matemática na educação matemática no Ensino Superior
A CARVALHO, A SAVIOLI
Marcas da educação matemática no ensino superior. Campinas/SP: Papirus, 2013
42013
Conhecimentos mobilizados por estudantes do curso de matematica sobre o conceito de grupo
CJC Bussmann, A SAVIOLI
Tese (Tese de doutorado)—Universidade Estadual de Londrina, Londrina, 2009
42009
O professor formador como incentivador da formação de professores indígenas etnomatemáticos
GA Polegatti, LBF de Camargo, AMP das Dores Savioli
Zetetike 29, e021008-e021008, 2021
32021
O sistema não pode executar a operação agora. Tente novamente mais tarde.
Artigos 1–20